História O híbrido - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens D.O, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Mark, Rap Monster, Suga, Suho, V
Tags Abo, Alfa, Beta, Híbrido, Jikook, Kaisoo, Lemon, Markson, Ménage, Namjin, Ômega, Threesome, Vhope, Vkook, Vkookmin, Vmin
Exibições 2.431
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem voltou!!!! Junto com a abencoada net....
Isso mesmo euzinha,
desculpem pelo susto do aviso kkk
Nos vemos nas notas finais!😊

Capítulo 9 - Volta a escola pt.2


Fanfic / Fanfiction O híbrido - Capítulo 9 - Volta a escola pt.2

Minha visão só conseguia focar em Jimin e Jackson brigando, os dois machos alfas estavam brigando em pleno vestiário de ômegas e beta, o soco que Jimin deu em Jackson foi logo devolvido.  

 Olhei para baixo e vi minha ereção evidente...droga taehyungzinho justo agora?! 

 Meio desengonçado voltei ao box tentando pegar minha roupa, quando me lembro que só tinha pegado essa maldita toalha que nem dava pra disfarçar meu volume. 

 O jeito era sair correndo em direção ao meu armário sem os dois perceberem, e por uma instante agradeci por aquela briga esta acontecendo, por que assim nenhum dos dois me notaria.  

Sai da cabine olhando para os dois que ainda rosnavam um para o outro, reviro os olhos e tendo sair de fininho até o corredor dos armários. 

Quando estou passando pelas cabines sinto um liquido sair da minha entrada logo escorrendo sobre minha perna...mas que porra é essa?!  

Ouso os rosnados pararem e olho para trás vendo os alfas que antes brigavam, agora estavam olhando para mim que nem estatuas.  

Um sorriso malicioso tomou conta da face de Jackson, Jimin quando percebeu deferi-o outro soco no rosto do mesmo o fazendo ficar desacordado. 

  O alfa veio em passos pesados em minha direção. 

 -O que voc...!- parou, quando já estava perto de mim  

-Droga Taehyung!-falou revirando os olhos parecendo respirar fundo, abriu os olhos, segurando meu braço com força me arrastando até os armários aonde se encontrava minhas roupas.  

  -Mas o que voc...- fui interrompido

 -Vista-se!- usou a voz de alfa e pela primeira vez na vida eu tremi, sentindo mais liquido sair pela minha entrada...o que que ta acontecendo aqui Taehyung?!  

 -Estou te esperando lá fora- fala saindo do local tapando o nariz... Levei meu nariz a cavidade de meus ombros e respirei fundo, será que eu estou fedendo?!  

 Abri meu armário e peguei minhas roupas me vestindo rapidamente, saio do corredor de armários encontrando Jimin encostado na parede a minha espera com a sua mochila e a chave do carro nas mãos. 

 -Porque nós vam...- falou confuso mas logo sou interrompido  

 -Por que você esta...- para de falar botando a mão na cabeça bagunçando os cabelos, olha para outro lado e rosna me fazendo ficar curioso, sigo o seu olhar parando aonde tinha alguns alfas conversando de lado olhando em minha direção.  

-Vamos sair daqui!- disse em tom sério mais uma vez puxando o meu braço para fora da escola passamos pelo corredor da escola onde tinha um misto de ômegas, alfas e betas, todos olhavam para mim e para Jimin surpresos. 

Poucas pessoas sabiam que eu Jimin e Jungkook éramos irmãos, andamos um pouco separados no colégio.  

 Jimin era o alfa popular, o capitão do time de basquete, o rei das ômegas, o pegador, ô cara! ~para a maioria... todas o queriam, mas nenhuma ômega jamais conheceu o seu lado doce, que ele escondia por trás de uma longa camada de macheza superior, para no fundo não ser o trouxa.  

Jungkook mesmo sendo mais novo que a maioria, era o alfa chefe de sua turma, o mais inteligente, chamava mais atenção das ômegas por causa do seu charme e simpatia, mas era seletivo quanto a isso, nunca ficara com uma ômega qualquer. 

E eu, bem... um beta rejeitado por todos, inteligência?!(da pro gasto!), só na minha. 

 Encontrei Mark conversando com outra ômega e o aviso para olhar no vestiário, afinal Jackson era um professor, deixa-lo desmaiado no vestiário não era nada consciente. 

 Saímos pela porta do colégio ate a garagem adentramos no carro e sinto um pequeno desconforto na minha entrada, tranco minhas pernas, iria perguntar a Jimin o porque da gente esta indo para casa antes do horário, mas lembrei da briga que Jimin teve com o "professor" o que poderia nos botar em encrenca se ficarmos lá, e aquele desconforto na minha entrada estava ficando mais frequente, então resolvi ficar na minha. 

°°°°°°°°°°° 

 Jimin parecia esta incomodado com algo enquanto dirigia, estava se remexendo toda hora, resmungando e xingava em voz de alfa toda vez que um carro o impedia de seguir em frente, o que fazia minha entrada se contrair mais 

...Se eu achava que isso estranho?! ...muito!  

chegando em casa, sobo as escadas deixando deixando um jimin confuso para tras, entro no meu quarto sem me preocupar com a porta e vou direto para o banheiro o trancando 

Desabotoou minha calça e a desço junto com a box e arregalo os olhos, estou encharcado de lubrificação, tiro minhas roupas por completo e entro no box fazendo minhas higienes por quase trinta minutos, por mais que a agua estivesse fria eu sentia calor dentro de mim 

...Era impossível!, pensei, entrar no cio aos dezenove, qual era o meu problema!?  

Balanço a cabeça negativamente afastando meus pensamentos , saindo do box, enrolo a toalha na minha cintura e destranco a porta do banheiro quando abro a porta do banheiro meus olhos arregalaram. 

Sinto minha entrada se contrair expelindo lubrificação natural, e meu interior vazio assim que vejo a cena de Jimin pelado em cima da minha cama... 

°°°°°°°°°°°° 

 Pov Jungkook  

 Estava na aula de matemática, quando ouvi muitas vozes vindo do lado de fora da sala, levantei indo em direção a porta quando me deparo com o novo professor de educação física sendo levado para a enfermaria com o olho roxo. 

 Mark vinha logo atrás, preocupado junto com um monte de ômegas, o parei para saber o que tinha acontecido. 

 -Eu o encontrei desmaiado no vestiário entre as cabines- o ômega disse ainda preocupado. 

 -Cadê Taehyung!?- perguntei depois que uma leve preocupação se passou por minha mente, sabia que Jackson era o novo professor de Taehyung afinal eu era o presidente do grêmio. 

O alfa tinha cara de que não se controlava perto de um ômega, o que me deixava preocupado em relação a tae, já que o mesmo cheirava dez vezes melhor que um ômega. 

 -Ele saio agora a pouco do colégio, apressado com Jimin!- o ômega fala e eu arregalo  os olhos.  

-Foi tae que me mandou ir ao vestiário não consegui ouvir mais nada depois do "ele saio agora a pouco do colégio, apressado com Jimin!"  

-ELE O QUE!?- usei a voz de alfa fazendo Mark se encolher. 

-Desculpa Mark!, e-eu não...- digo reparando no que fiz, o ômega não tinha nada a vê. 

 -Tudo bem!- diz sorrindo tímido. 

 -Vou ter que ir agora!- volto para sala para pegar minha mochila, saindo da escola vou até garagem a procura do carro, como previa não o encontro ali, o que aumenta o meu desespero, saio de lá indo correndo pegar um taxi para casa.  

-Se Jimin acha que vai ganha tae assim tão fácil, esta muito enganado!  

  


Notas Finais


Gostaram gente?!
O que acham que está por vim hem?! Kkkk ~risos pervertidos
Minha net voltou 👌👌👌
Ah quem quiser entrar no grp do what aqui esta o link:
https://chat.whatsapp.com/HxmH9MyDjV32ufxuXccTO3
Bjs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...