1. Spirit Fanfics >
  2. O Híbrido >
  3. Euforia de hormônios

História O Híbrido - Euforia de hormônios


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Olha quem voltou!!!! Junto com a abencoada net....
Isso mesmo euzinha,
desculpem pelo susto do aviso kkk
Nos vemos nas notas finais!😊

Capítulo 9 - Euforia de hormônios


Minha visão só conseguia focar em Jimin e Jackson brigando, os dois alfas estavam brigando em pleno vestiário de ômegas e beta! O soco que Jimin deu em Jackson foi logo devolvido.

 

Olhei para baixo e vi minha ereção evidente… droga Taehyungiezinho justo agora?

 

Meio desengonçado voltei ao box tentando pegar minha roupa, quando me lembro que só tinha pegado essa maldita toalha que nem dava pra disfarçar o volume.

 

O jeito era sair correndo em direção ao meu armário e tentar fazer com que aqueles dois não percebessem. Por uma instante agradeci por aquela briga estar acontecendo, porque assim nenhum dos dois me notaria.

 

Sai da cabine olhando para os dois que ainda rosnavam um para o outro, reviro os olhos e tento sair de fininho até o corredor dos armários. Quando estou passando pelas cabines sinto um liquido sair da minha entrada logo escorrendo sobre minha perna… mas que porra é essa?!

 

Ouço os rosnados pararem e olho para trás vendo os alfas que antes brigavam, agora estavam olhando para mim que nem estátuas.

 

Um sorriso malicioso tomou conta da face de Jackson, Jimin quando percebeu deferi-o outro soco no rosto do mesmo o fazendo ficar desacordado.

 

 O alfa veio em passos pesados em minha direção.

 

— O que voc… — parou, quando já estava perto de mim — Droga Taehyung! — falou revirando os olhos parecendo respirar fundo, abriu os olhos, segurando meu braço com força me arrastando até os armários onde se encontravam minhas roupas.

 

— Mas o que voc… ? — iria questionar o porquê daquilo, porém ele me cortou bruscamente.

 

— Vista-se! — usou a voz de alfa e pela primeira vez na vida eu tremi, sentindo mais liquido sair pela minha entrada… o que está acontecendo aqui Taehyung?! — Estou te esperando lá fora — fala saindo do local tapando o nariz... Levei meu nariz a cavidade de meus ombros e respirei fundo, será que eu estou fedendo?

 

Abri meu armário e peguei minhas roupas me vestindo rapidamente, saio do corredor de armários encontrando Jimin encostado na parede a minha espera com a sua mochila e a chave do carro nas mãos.

— Porque nós vam… — começo confuso mas logo sou interrompido.

 

— Por que você está… — para de falar botando a mão na cabeça bagunçando os cabelos, olha para outro lado e rosna me fazendo ficar curioso, sigo o seu olhar parando a onde tinha alguns alfas conversando de lado olhando em minha direção — Vamos sair logo daqui! — disse em tom sério mais uma vez puxando o meu braço para fora da escola. Passamos pelo corredor da escola onde tinha um misto de ômegas, alfas e betas, todos olhavam para mim e para Jimin surpresos.

 

Poucas pessoas sabiam que eu Jimin e Jungkook éramos irmãos, andamos um pouco separados no colégio.

 

Jimin era o alfa popular, o capitão do time de basquete, o rei das ômegas, o pegador, O Cara, para a maioria… Todas o queriam, mas nenhuma ômega jamais conheceu o seu lado doce, que ele escondia por trás de uma longa camada de macheza superior, para no fundo não ser o trouxa.

 

Jungkook mesmo sendo mais novo que a maioria, era o alfa chefe de sua turma, o mais inteligente, chamava mais atenção das ômegas por causa do seu charme e simpatia, mas era seletivo quanto a isso, nunca ficara com uma ômega qualquer.

 

E eu, bem…

 

Encontrei Mark conversando com outra ômega e o aviso para olhar no vestiário, afinal Jackson era um professor, deixa-lo desmaiado no vestiário não era nada consciente.

 

Saímos pela porta do colégio até a garagem entramos no carro e sinto um pequeno desconforto na minha entrada, tranco minhas pernas, iria perguntar a Jimin o porque que a gente está indo para casa antes do horário, mas lembrei da briga que Jimin teve com o "professor" o que poderia nos botar em encrenca se ficarmos lá, e aquele desconforto na minha entrada estava ficando mais frequente, então resolvi ficar na minha.

 

°°°°°°°°°°°

 

Jimin parecia estar incomodado com algo enquanto dirigia, estava se remexendo toda hora, resmungando e xingava em voz de alfa toda vez que um carro o impedia de seguir em frente, o que fazia minha entrada se contrair mais.

 

Se eu achava isso estranho?

Muito!

 

Chegando em casa, subo as escadas deixando deixando um jimin confuso para trás, entro em meu quarto sem me preocupar com a porta e vou direto para o banheiro o trancando.

 

Desabotoou minha calça e a desço junto com a box e arregalei os olhos, estou encharcado de lubrificação, tiro minhas roupas por completo e entro no box fazendo minhas higienes por quase trinta minutos, por mais que a água estivesse fria eu sentia calor dentro de mim.

 

Isso é impossível!” pensei, entrar no cio aos dezenove anos... qual era o meu problema!?

 

Balanço a cabeça negativamente afastando meus pensamentos, saindo do box, enrolo a toalha na minha cintura e destranco a porta do banheiro quando abro a porta do banheiro meus olhos arregalaram.

 

Sinto minha entrada se contrair expelindo lubrificação natural, e meu interior vazio assim que vejo a cena de Jimin pelado em cima da minha cama..

.

°°°°°°°°°°°°

 

Pov Jungkook

 

Estava na aula de matemática, quando ouvi muitas vozes vindo do lado de fora da sala, levantei indo em direção a porta quando me deparo com o novo professor de educação física sendo levado para a enfermaria com o olho roxo.

 

Mark vinha logo atrás, preocupado junto com um monte de ômegas, o parei para saber o que tinha acontecido.

 

—Eu o encontrei desmaiado no vestiário entre as cabines — o ômega disse ainda preocupado.

 

— Cadê o Taehyung? — perguntei depois que uma leve preocupação se passou por minha mente, sabia que Jackson era o novo professor de Taehyung afinal eu era o presidente do grêmio.

 

O alfa tinha cara de que não se controlava perto de um ômega, o que me deixava preocupado em relação a tae, já que o mesmo cheirava dez vezes melhor que um ômega.

 

— Ele saiu agora a pouco do colégio, apressado com  o Jimin. — o ômega fala e eu arregalo os olhos — Foi o Tae que me mandou ir ao vestiário… — ele continuou falando mas eu já não consegui ouvir mais nada depois do "ele saiu agora a pouco do colégio, apressado com o Jimin!"

 

— ELE O QUE?!?! — usei sem querer a voz de alfa fazendo com que Mark se encolhesse — Desculpa Mark, e-eu não… — digo reparando no que fiz, o ômega não tinha nada a vê.

 

— Tudo bem! — diz sorrindo tímido.

 

—Vou ter que ir agora. — volto para sala para pegar minha mochila, saindo da escola vou até garagem a procura do carro, como previa não o encontro ali, o que aumenta o meu desespero, saio de lá indo correndo pegar um táxi para casa — Se Jimin acha que vai ganha tae assim tão fácil, está muito enganado!


Notas Finais


Gostaram gente?!
O que acham que está por vim hem?! Kkkk ~risos pervertidos
Minha net voltou 👌👌👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...