1. Spirit Fanfics >
  2. Um Híbrido Mudou Minha Vida [Correção] >
  3. O Julgamento

História Um Híbrido Mudou Minha Vida [Correção] - O Julgamento


Escrita por: DiannaHyuga

Notas do Autor


Desculpem se eu demorei muito bebês (eu quem fiz a fotinha :") pq n sei)
Espero que gostem, beijão...leiam as notas finais❤

Capítulo 38 - O Julgamento


Fanfic / Fanfiction Um Híbrido Mudou Minha Vida [Correção] - O Julgamento

2 DIAS DEPOIS... NO TRIBUNAL

POV NAMJOON

-Cadê o JB e o Bambam? -pergunto olhando pro Hoseok.

-Esqueceu que eles estão... Coisando? -ele da um olhar malicioso.

-Você adora isso nem Hoseok -digo dando uma risada olhando pra frente.

-Amodoro -ele RI.

-Que horas o verme vai chegar? -o Jungkook nos olha- Quero logo ir pegar meu Jimin.

-Calma lek, o jimin ta com o Jackson, esqueceu? -digo revirando os olhos.

-É por isso mesmo Caraio.

-Puta que pariu cala a boca -o Yoongi diz e ouvimos a porta abrir.

Daquela porta, vemos o YounGjae, o primo "mais inteligente" da familia, algemado e prestes a ser julgado por crimes que nunca pensávamos que o mesmo iria cometer.

A família do Jungkook ficou do lado dele, claro, mas os pais e próximos do YounGjae criaram ódio do Jungkook...Sabe até hoje me arrependo de não ter dado um tiro naquele idiota quando vida ele fazendo aquilo com o jimin, mas que seria preso sou eu.

-Podem nos sentar -ouço a voz do juiz e junto à todos ali nos Sentamos.

-Espero que ele se foda muito -diz o Jungkook bem baixinho.

-Bom, hoje iremos ao julgamento de Choi YounGjae -o juiz diz.

Depois de horas de ouvir os advogados do YounGjae e os do Jungkook, enfim iriam dar a pena do YounGjae:

-Senhor Choi YounGjae, o senhor irá passar 3 anos na cadeia por abuso de incapaz (sim, como se fosse criança), assassinato, agressão física, furto, e vários outros crimes.

-3 ANOS PRA TUDO ISSO? -o Jungkook se levanta gritando.

-Senhor se acalme -diz o juiz arrumando a papelada.

-SE ACALME O MEU CU, A PESSOA QUE MAIS ME IMPORTA NA VIDA FOI ESTUPRADA POR ESSE MONSTRO, E VOCÊ FAZ ISSO? CARALHO, E SE FOSSE SUA FILHA? SE FOSSE SUA MULHER?

-SENHOR TEREI QUE PEDIR PARA QUE SAIA DO TRIBUNAL?

-VAI TOMAR NO CU -ele mostra o dedo do meio.

-TIRE ESSE SENHOR DAQUI -o juiz diz pros policiais que pegam o Jungkook pelo braço e começa a arrasta-lo para fora do tribunal.

-ESPERO QUE SUA FILHA SEJA ESTUPRADA POR 5 CARAS, SEU FILHO DA PUTA, ARROMBADO -ele diz se debatendo.

-JUNGKOOK -digo alto me levantando e puxando o Hoseok para fora do tribunal junto a mim -Yoongi vamos.

-OLHA QUERO QUE VOCÊ VAI TOMAR NO CU -o Yoongi diz pro juiz- QUE ARROMBEM SEU CU NA CADEIA -ele diz pro YounGjae- E TODOS VOCÊS QUE ESTÃO DO LADO DESSE VERME...QUE QUEIMEM NO FOGO DO INFERNO -ele diz mostrando o dedo e saindo na frente de todos deixando a todos calados.

-Poderia prender eles não é mesmo? -o YounGjae diz rindo.

-Cala boca seu lixo...-o juiz diz nervoso- estou levando desaforo por sua causa seu desgraçado, vou fazer de tudo pra te matarem dentro daquela cadeia, eu devia te dar pena de morte, mas como tem algo a mais pra te cobrir eu não posso...espero que quando estiver sendo fodido por 5 caras de uma vez, eles te batam até sangrar, porque o que eu mais quero é ver bandido morto, ainda mais um mequetrefe que nem você -o juiz diz e se levanta- Diga pro Jungkook que ele é um garoto corajoso -e sai.

Fiquei de boca aberta, esse foi o julgamento mais louco que já vi na minha vida, não entendi porque ele não prendeu o Jungkook ou o Yoongi por desacato a autoridade, claro que não quero que eles sejam presos, mas é estranho Neh.

Enfim, saímos daquele lugar asqueroso indo a uma cafeteria e nos sentando:

-3 anos -o Jungkook diz com as mãos sobre o rosto que estava todo vermelho por causa que o menor estava chorando.

-Jungkook, calma -digo meio sem graça passando a mão na cabeça do mesmo.

-C-como Hyung? Logo esse monstro vai esta solto -ele diz soluçando e meu coração aperta.

-Calma, vamos aproveitar tudo, bom, a gente ainda não foi ora casa na floresta, podemos ir não é mesmo? Nos destrair e coisa assim gente, precisamos curtir a vida -digo sorrindo.

-Só que assim Namjoon, os seus irmãos agora trabalham na sua empresa, porque perderam o emprego por causa dos híbridos -assinto- mas eu e o Hoseok, temos a faculdade, e o trabalho também.

-Relaxa, nós iremos dar um jeito, mas precisamos relaxae -digo.

-Sim..melhor irmos pegar nossos bebês -diz o Hoseok e todos assentimos nos levantando e indo para a casa do Jackson

(CASA DO JACKSON)

POV JACKSON

-3 ANOS? -digo indignado ao saber o tempo de pena que aquele nojento havia levado.

-Pensa bem gente, ele poderia estar solto -diz o Namjoon indo aye até o Jin e o pegando no colo.

-Verdade -o Jungkook diz meio que soluçando e indo até o Jimin o abraçando.

-Bom, pelo menos vamos nos livrar dele por 3 longos anos -falo.

-Verdade...Então, eu tava falando com eles sobre nós irmos pra casa lá da floresta - o Namjoon me olha.

-Oh aquela casa é maravilhosa, mas tem que ver neh.

-Ver o que, retardado?

-Os meninos também tem vida neh, nem todo mundo aqui é rico e dono de empresa -digo bufando.

-Ta, isso eu vou resolver -ele diz indo até a porta- mas todos nós vamos, quem sabe o JB está andando até chegar o dia.

-Ta arrombado o coitado -diz o Yoongi já se retirando de casa junto ao D.O- sinto dó dele.

-Sinta dó de si -digo rindo.

-Bom, já estamos indo -o Jungkook diz e sai ao lado do Hoseok acenando para mim, e eu vou trancar a porta.

Olho ao redor e não vejo o Mark, vou para o andar de cima e não o acho, até que ouço alguém dar descarga na privada do andar de baixo e corro até lá:

-J-jack -vejo o Mark em frente à privada vomitando e me ajoelho a frente dele.

-O que foi meu amor? -pergunto meio cínico o pegando no colo.

-Mark sente gosto ruim na boca -ele faz bico e eu riu.

-Esse gosto ruim é daquilo que saiu da sua boca.

-Mas saiu o bolinho que o Mark comeu, e um pouquinho de leite que o Jack deu hoje de manhã -ele diz sorrindo.

-É-é, não precisava falar do leite neh amor...

-Oh, mas por que ta saindo tudo do Mark? -ele me olha- O MARK VAI FALECER?

-Não Mark -riu- por causa do filhote que você esta assim meu amor, ele não gosta do que você come, e acaba jogando tudo pra fora.

-Mas ele não gosta de bolinho? Bolinho é bom -ele bate Palminha e sorri fofo...ai meu coração.

-Ele não deve gostar não meu amor -digo sorrindo e subindo as escadas- quer deitar?

-S-sim -ele boceja- Mark sente muito soninho.

-OK amor, eu vou deitar com você -sorrio e vou até o quarto o colocando na cama Delicadamente e deitando do lado do mesmo...

ENQUANTO ISSO NO CARRO DO NAMJOON

POV NAMJOON

-Nam to com vontade...

-QUEEEEEEEEE? -paro o carro no meio da Rua.

-Jin ta com vontade de comer -ele sorri.

-A-ah, lá em casa tem comida meu amor, ja estamos chegando -volto a dirigir meio sem graça.

-Nam, onde estava?

-Eu fui ao julgamento daquele cara mal que fez coisas ruins com vocês... E principalmente o Jimin.

-Jin não gosta dele -vejo um bico se formar nos lábios carnudos do mesmo... Se segura Namjoon.

-Eu também não gosto dele, amor -tento prestar atenção na estrada.

-Nam?

-Sim?

-Vamos fazer sexo?

-QUEEEEEEEE? -paro o carro de novo.

-S-sexo...

-SENHO JESUS -riu alto- VAMOS -volto a dirigir com mais velocidade.

...vou estuprar esse lindo (prox cap eu lanço esse top lemon)



Notas Finais


Amores, sobre a fic que eu vou lançar depois dessa...o shipp TAEYOONSEOK venceu com 11 ou mais pontos (que eu me lembre). Em segundo ficou JIHOPE (minha primeira ficzinha, que eu vou deixar pra vocês lerem, só irem no perfil que vai ta lá), e em 3° a VHOPE, que muito boa, mas lancarei por último... Espero que tenham gostado, me desculpem se ficou meio merda esse capitulo, se teve algum erro, é que e ando sem tempo mesmo, prometo caprichar mais, amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...