1. Spirit Fanfics >
  2. O homão da por-- >
  3. A espadachim que se transformou em um cão obediente

História O homão da por-- - A espadachim que se transformou em um cão obediente


Escrita por: ButterscotchS2

Notas do Autor


Tava matando estalador nesse meio tempo de 10 ou 11 dias :v
Desculpa quem esperou pra caralho.

Capítulo 3 - A espadachim que se transformou em um cão obediente


Fanfic / Fanfiction O homão da por-- - A espadachim que se transformou em um cão obediente

''O que aconteceu no último capítulo: O Natsu falou com a Mavis e agora vai bimbar ela no período da noite :v''

Andei para fora do prédio central na maior calma… Consegui sexo, um quarto e, de quebra, mais uma aos meus pés… Realmente. Entre reformatório e isso… Eu prefiro isso. Bom, você deve estar achando que eu sou um bosta, né? Ficar com várias mulheres, sabendo que vou sempre conseguir e ignorando totalmente seus sentimentos… Porém: quem disse que eu ligo para isso?

Mas algo que eu necessito falar, caso você ache que o jogo irá vir a virar alguma hora e que eu serei a vítima, pois irei acabar por amar alguma ou qualquer coisa parecida… Você está errado. Além de eu estar acima do destino, a única mulher que amo é minha mãe e ponto… Nada irá vir a mudar, pois apenas os fortes movem as peças… Os mais fracos são as peças.

Pego então a chave de meu quarto novamente, lendo agora os números escritos em sua madeira – tipo um chaveiro. - Prédio 2, quarto 309… Ou seja, terceiro andar. Coloco a chave novamente contra o bolso, agora levando meu relógio de pulso aos olhos.

Natsu – Escaneamento de perímetro por ecolocalização – perímetro de 100km quadrados. - falou o rosado quase em um sussurro, enquanto segurava um pequeno botão ao lado de seu relógio.

…! Um pequeno som se fez rapidamente do relógio do mesmo. Não demorou muito e, na tela do relógio, apareceu um tipo de mapa da região. Um dos triunfos que se orgulhava! Seu relógio era o item mais tecnológico já inventado.

Analisou rapidamente o mapa, vendo uma pequena concentração de calor há uns poucos metros de si… Deduziu rapidamente várias opções. Mas a que mais era cabível era: As garotas ficaram putas com o Natsu e agora querem tirar isso a limpo.

Um pequeno sorriso cresceu nos lábios do mesmo, enquanto arrumava seus óculos com a mão livre e abaixava a que estava com o relógio de pulso… Estava precisando de um pouco de ação mesmo.

Viu então as portas de entrada do edifício central – o mesmo ainda não havia saído. Conseguia ouvir vários barulhos que as garotas faziam… Elas pretendiam o cercar no momento que saísse do prédio… Bom, ia facilitar um pouco para elas e iria cair em seu plano fútil.

Ultrapassou com lentidão a porta, empurrando as duas com as mãos… Não demorou muito e já as via contra sua visão. Algumas rapidamente passaram ao redor do mesmo, o olhando com cara feia – só que ele ignorou completamente, apenas fitando a que parecia a líder do ‘’bando’’.

Belos e longos cabelos vermelhos, usando roupa de estudante comum… Uma espada de madeira. Um broche de duas espadas cruzadas na gola direita da camisa… Clube de esgrima. Porte alto, cara de brava e presença inspiradora… Uma típica líder.

O silêncio foi instalado, enquanto que o rosado apenas fitava a menina há poucos metros de si… A sua frente, uma pequena escada de três degraus. Pelo jeito que segurava a espada de madeira, ela faria um corte vertical, caso ele desse mais passos equivalente a 50cm para frente – o suficiente para a ponta da espada o atingir.

Mas iria participar do joguinho da de cabelos vermelhos. Seguiu dois lentos passos para a frente, enquanto que as garotas ao redor do mesmo se afastavam um pouco… Tão previsível…!! Não demorou muito. O ar cortou com velocidade pela espada da líder.

Natsu – Se não sabe usar uma espada, não use… Pode acabar se machucando. - disse o rosado calmo e frio, segurando a lâmina de madeira sem muitos esforços. A de cabelos vermelhos pareceu ficar surpreendida na hora, tentando puxar sua espada para si novamente.

As garotas ao redor se assustaram… Ele estava com as duas mãos nos bolsos da jaqueta… Como foi tão rápido para parar a espada da líder do Clube de Esgrima?!

-Solta! - gritou ela, tentando puxar sua espada. O rosado então sorriu, assentindo lentamente com a cabeça…!! A madeira da espada então quebrou na movimentação da mão do Natsu, fazendo a espadachim sentir a inércia e ir contra as garotas atrás de si, sendo segurada pelas mesmas.

As fêmeas ao seu redor de assustaram ainda mais, já que o mesmo quebrou madeira polida com simples movimentos… Isso não é pra qualquer um. Passaram a encarar Natsu então com um olhar acusador e temível. Mas ele pouco se importou.

A de cabelos vermelhos então se levantou com a cara mais brava do que antes, se remoendo de ódio. Jogou o que restou da espada pro chão, partindo a passos pesados. Ela não tentaria nada… A postura de Natsu intimidava qualquer um, pelo menos o suficiente para os inteligentes saberem que ele está em outro nível… Mas a pergunta em questão: ela era um desses inteligentes?

-Por que você está aqui?! Quem é você?! E como entrou aqui?! - fez três perguntar rápidas, parando de frente ao rosado, que era um pouco maior que ela. Natsu apenas riu, dando um passo falso para frente, fazendo-a recuar um pouco. Riu-se depois.

Natsu – Você tem uma postura interessante… Se faz de forte, e treinou para ser forte. Como a líder da força de manuseio, você é, tecnicamente, os braços poderosos dessa escola… Mas entenda a partir do que irei falar. - disse o mesmo, fazendo sua voz fria e dando um sorriso discreto, mas gélido. - Eu mando aqui… Você não faz perguntas, você aceita minhas ordens… E se achar ruim, venha me desafiar, para reclamar o seu título de ‘’mais forte’’. - falou ele, começando a andar na direção da mesma, fazendo-a recuar pela presença do mesmo, mas tentando se manter perseverante.

Até que o rosado parou em sua frente, e, em um rápido movimento, agarrou com uma pequena suavidade o rosto da mesma, fazendo-a encarar seus olhos ônix manipuladores.

Natsu – Se doeu, me desculpe… Eu não tenho intenção alguma de machucar um rostinho tão lindo. - mas firmou a mão, fazendo-a abrir um pouco da boca. Estava sem reação alguma… Esse completo estranho tinha tirado todos os movimentos de seu corpo… E suas meninas não conseguiam avançar de modo algum, pois também tinham medo. - Mas fique sabendo: Seu primeiro erro a mim será o seu único. - falou frio, encarando os olhos chocolates da avermelhada.

Seus joelhos tremeram diante os olhos quase pretos do rosado… Ele era muito imponente, e tinha uma alta posição de força… Sentia seu corpo todo fraco… Seu maxilar era segurado com uma força enorme, mas que não machucava… Natsu… Quem era esse garoto tão misterioso?

Não conseguia desviar seus olhos dos dele, tanto pela pressão em sua boca… Mas também por um desejo incessante de não retirar seus olhos dos dele. Natsu então sorriu, mostrando seus dentes bracos. Chegou sua boca lentamente perto dos lábios rosados da mesma, assustando as garotas ao redor… Mas Natsu gostava de brincar com seus novos brinquedos.

Soprou então os lábios da mesma, deixando-os com uma pequena aparência de ressecados… Os olhos da de cabelos vermelhos se arregalaram. Seu corpo se arrepiou por inteiro, e seus instintos mais primitivos gritavam… Algo estava errado.

Natsu – Você tem sentidos, emoções e instintos que evoluíram desde a antiguidade… Siga-os, pois você foi criada para isso… Para servir quem é mais forte do que você… Entendeu? - falou ele, retirando sua mão que prensava a boca da menina.

Ela então caiu de joelhos no chão, totalmente arrepiada mentalmente. Mas sua cabeça se moveu sozinha, enquanto que umas pequenas mechas de seu cabelo agora caíam sobre seus olhos… A visão não poderia ser mais horripilante boa. Os olhos ônix do mesmo a encarando com força, frieza e uma convicção enorme… Ele sabia que a tinha em seus dedos.

-S-Sim… - só pôde falar isso, ainda de joelhos contra o chão. Suas amigas olhavam-na em sua situação mais constrangedoramente humilhante… Mas pouco se importava, pois estava hipnotizada por aqueles olhos. Seu coração batia rápido e seu sangue circulava quase parando, de tão lento, fazendo um calafrio subir todo o corpo da mesma.

Natsu então sorriu, dobrando os joelhos e colocando o rosto próximo dos olhos da cabelos vermelhos, fazendo seus óculos deslizarem um pouco pelo nariz. Ela se assustou, quase recuando… Só que não conseguiu.

Natsu – Mas agora me respeite e diga… Qual o seu nome? - perguntou calmo e frio, fazendo as palavras entrarem no ouvido dela e metralharem seu cérebro. Ela só pôde obedecer, como um cão obedece seu dono.

Erza – E… Erza. - falou seu nome lentamente, não desfocando seus olhos dilatados contra os óculos de Natsu. Já o rosado? Nada comentou… Ela já estava comendo na sola de seu sapato. Levantou-se então, começando a andar lentamente, desviando caminho de Erza, que nem ao menos conseguiu sair do lugar.

Os olhos… A postura… A lindeza. Quem era esse Natsu?! O quão misterioso ele era para a colocar quieta contra o chão… Ele escondia muita coisa. Mas tudo que ele havia dito não saía da cabeça de Erza, que agora olhava direto pro chão, vendo o pedaço de madeira arrancado de sua espada.

Era um homem horrível… Sentia que sua vida ia apenas decair, com a presença dele naquela escola. Mas… Mesmo vendo o quanto ele era horrível… Sentia-se atraída de todos os modos por ele. 


Notas Finais


Até o próximo, se eu decidi postar :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...