1. Spirit Fanfics >
  2. O Homem da esquina... >
  3. O inicio de tudo.

História O Homem da esquina... - O inicio de tudo.


Escrita por: KikeBourscheid

Notas do Autor


"Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?"
(Fernando Pessoa)

Capítulo 1 - O inicio de tudo.


Não era a primeira nem a última vez que alguém parava para esperar por alguém naquela esquina, mas dessa vez que alguém fez dali seu ponto fixo de visitas noturnas.

Não estava muito surpreendido com a presença daquele homem ali naquela esquina pois também era habito meu ficar escorado na sacada fumando meu cigarro e tomando um bom copo de whisky com gelo observando as pessoas que ali passavam, já que meu apê dava de frente para aquela esquina.

Desta vez a rua estava um pouco mais escura, mas tudo era consequência de ontem quando um jovem de mais ou menos 20 anos jogou o carro contra o poste de luz. Sim ele jogou o carro contra o poste de luz por que não haviam circunstancia para que fizessem com que ele acidentalmente batesse contra o poste, mas tirando isso a noite estava completamente normal esperei até as quatro da manhã para ver o que aconteceria, já que um escritor de blogger não tem nada para fazer a noite a não ser que algo realmente interessante aconteça.


Notas Finais


A História sera atualizada ao longo da semana. O capitulo 1 ainda não acabou fique atento para continuações...
Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...