1. Spirit Fanfics >
  2. O homem de outro tempo >
  3. Halloween! Part1

História O homem de outro tempo - Halloween! Part1


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Feche seus olhos, respirem fundo. Você agora vai embarcar em uma outra história, em uma outra dimensão. Desligue a TV, diga a seus parentes: "não posso falar agora estou lendo uma fan-fic!" Você pode dizer isso até para sua mãe. 
Enfim, agora esqueça de tudo. Feche os olhos e imagine ...

Capítulo 10 - Halloween! Part1


Fanfic / Fanfiction O homem de outro tempo - Halloween! Part1

Acordei com o frio me incomodando, de acordo com a posição da lua já é madrugada. Cutuco a barriga de T.O.P com o dedo indicador até que ele lentamente acorda. Senti-me no canto do sofá pra ele levantar também. 

Ele me deixou no quarto e foi embora para seu próprio aposento. Arrumei-me e dormi. 


Acordei às 9:00 da manhã e me senti envergonhada! A medida que ia para cozinha via o quanto àquela casa estava agitada com preparativos. Caveiras, aranhas, teias de aranha, bruxas assustadoras e abóboras brilhantes por todo lado. Tomei café e procurei T.O.P por toda a casa, ele não estava em lugar algum. Voltei para o meu quarto e quando cheguei me deoarei com minha fantasia. Um vestido vitoriano esplêndido! em cima do vestido havia um papel com os horários para maqueagem e cabelo. Isso é até fácil e eu poderia fazer sozinha, o problema vai ser colocar esse vestido. 

                            ***

Meu rosto parece açúcar de tão branco, e minha boca vinho, de tão vermelha. No meu cabelo há um coque frocho. Agora chegou a parte mais difícil, o vestido. Coloquei a camisola debaixo que graças a Deus não ficou tão grande, depois o espartilho. 

- não consigo amarrar isso sozinha! - eu disse me virando para o espelho. 

Coloquei uma calça larga e um roupão e sai andando pela casa procurando alguém que pudesse me ajudar. Não encontrando ninguém voltei para o meu quarto e mandei uma mensagem:

Sn: oi querido, estou precisando de uma ajudinha aqui com o vestido. Tem como providenciar alguém para me ajudar? 

Uns minutos depois ele respondeu. 

T: venha ao meu quarto. É só subir a escada, é a primeira porta. 

Fui lá tentando segurar o vestido pesado e subindo a escada. Meu Deus eu vou fritar com esse vestido a noite toda. Bati na porta antes de entrar, ouvi ele falando alguma coisa em Coreano dentro do quarto, esperei alguns instantes e entrei devagar. Ele estava ajeitando o cinto, sem camisa na frente do espelho. Perdi um pouco o ar, não tem como esse homem ser mais perfeito! 

Ele ficou me olhando tentando entender o que estava acontecendo, eu me virei, desamarei o roupão e deixei-o cair pondo minhas costas e o espartilho por amarrar amostras. Ele chegou lentamente perto e começou a puchar as tiras uma por uma, Mr apertando dentro da pessa de roupa. a respiração dele estava tão pesada quanto a minha. Ele terminou de arrumar e foi até a cama pegar o vestido. Ele me vestiu com delicadeza, olhando profundamente nos meus olhos sempre que podia. Por fim, depois de me ajudar, ele vestiu o resto da roupa. Era uma roupa vitoriana também, mas não tão pomposa quanto a minha. Ele abriu uma gaveta e pegou várias maquiagens e começou a passar. 

Sentei na cama e fiquei esperando alguma coisa. Por fim ele terminou, ajudei-o a arrumar o terno pesado e bordado e a espalhar um pouco do pó branco que estava concentrado na testa.

Do andar de cima já dava pra ouvir o barulho das pessoas e da música no andar de baixo. Ele abriu a porta pra mim e depois deu a mão para que eu segurasse. Descemos as escadas sobre o olhar de todos. Ele consegui ser fino em todos os momentos, até nos mais desconfortáveis. Logo avistei Vitória e fui até ela. Perguntei:

- está fantasiada de que? 

- Kirito!

- gostei! 

- então, o Xiumin está ali, mas eu ainda não tive coragem de falar com ele. - Olhei pra trás dela e o avistei, um dos muitos gatos zumbis. 

- vamos nos permitir lembra? 

Ela fez que sim com a cabeça e foi até ele e eu fui atrás dela até um certo ponto. De primeira ela ficou alternando as mãos entrega a cintura e o braço como se não soubesse onde por a mão. Logo a confusão acabou quando ele a abraçou, tirando-a do chão (ela é  uma grande anãzinha). Ela sorriu e os dois começaram a conversar animados. Ele olhava nos olhos dela e ela estava quase vermelha de vergonha. Fiquei sorrindo os olhando. 

Meu celular tocou no bolso do vestido, peguei e li a mensagem: 

T: tive que resolver algumas coisas, daqui a pouco apareço para dançar um pouco. 

Sn: Ok, até daqui a pouco.

Guardei o celular e senti alguém me cutucando, virei para trás e lá estava uma garota ocidental de cabelos curtos vestida de Zorro. 

- oi! - ela disse e completou - tudo bem? Você é brasileira não é?

- sim eu sou - respondi, quem é vc? 

- Meu nome é Tamiris, sou escritora. Você deve ser (S/N)!

- sim, sou eu mesma! 

- aí é tão bom conversar com alguém que fala a mesma língua que eu! - ela disse isso sorrindo e balançando as mãos. Que Zorro gay! Ri pra mim mesma. 

- digo o mesmo - eu disse tocando o braço dela. Ela é fria...

- posso dar um palpite? 

- sobre o que?

- sobre vc é T.O.P...

- Pode... 

- você sente como se ele fosse o único no qual vc se encaixa, vocês se beijaram só uma vez e você quer fazer isso outra vez mas não sabe se o espera ou se toma a iniciativa. Você acredita que vai acontecer na hora certa, não só isso mas outra coisa também. Você tem medo das reais intenções dele mas está apaixonada de mais pra tomar cuidado. 

- como você descobriu isso tudo? 

- eu estudo psiquiatria, estou praticando a leitura corporal!

- muito bom! Tem algum conselho?

- Sim! Você talvez descubra coisas sobre ele que superficialmente pareça ruim, mas ouça o que ele tem a dizer mesmo que exija paciência! Outra coisa, deixa ele tomar a iniciativa, mas quando acontecer arrisque. Não deixe ele fazer sozinho. 

- okay, eu gostaria de conversar com vc outra vez... - T.O.P me chamou e eu virei pra ele. O príncipe pegou na minha mão e foi me puxando, eu pedi pra ele me esperar. Quando virei para trás procurando Tamiris ela já não estava lá mais. Estranha noite de Halloween...


Lua Adversa

Tenho fases, como a lua. 
Fases de andar escondida, 
fases de vir para a rua... 
Perdição da minha vida! 
Perdição da vida minha! 
Tenho fases de ser tua, 
tenho outras de ser sozinha. [...]

Cecília Meireles




Notas Finais


Obrigada por lerem. Espero que tenham gostado dessa viagem.❤
Desculpa qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...