1. Spirit Fanfics >
  2. O homem de outro tempo >
  3. Family

História O homem de outro tempo - Family


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


você já sabem os passos, então vamos a viajem...

Capítulo 13 - Family


Fanfic / Fanfiction O homem de outro tempo - Family

Sentamos em uma das mesas do restaurante com iluminação luxosa. Foi bem difícil disfarçar os nossos olhos inchados do pranto da outra noite. Perdi as contas de quantas vezes ele me pediu desculpas por ter me feito chorar. Antes de sairmos eu liguei para Vitoria e dei o relatório completo da primeira briga e ela me deu o relatório completo do primeiro beijo. Foi bem romântico, à luz da lua, ela não me contou detalhes, ela gosta de guardar as coisas boas para si e a admiro muito por isso.

Meu celular vibra:

T: está tudo bem mesmo?

Sn: sim meu querido, pode ficar tranquilo!

T: eu gostaria de te perguntar uma coisa, na verdade é algo que eu mesmo não me sinto bem falando, mas acho que com tudo que eu sinto por você e na velocidade que as coisas estão indo é bom perguntar. 

Sn: pode perguntar.

T: como é sua família? 

Sn: A gente se ama mas não tem a melhor das comunicações! quando estamos juntos nos damos muito bem, mas quando estamos longe não fazemos questão de conversar sempre. Mas eles são bem legais! e a sua?

T: Minha mãe é um anjo, meus irmãos são muito bons, mas meu pai nos abandonou quando eu ainda era criança. 

Sn: Você sente falta dele?

T: durante um tempo sim, mas aprendi a viver sem ele. Amo minha família. Não vejo a hora de você fazer parte dela!

 


Notas Finais


bonjour! espero que tenham gostado! vou postar todos os dias mas aos domingos os capítulos vão ser mais um aperitivo ok? desculpe qualquer erro et à la prochaine! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...