1. Spirit Fanfics >
  2. O homem de outro tempo >
  3. The European dream

História O homem de outro tempo - The European dream


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Vocês já sabem os passos, agora vamos a viajem...

Capítulo 15 - The European dream


Fanfic / Fanfiction O homem de outro tempo - The European dream

O cheiro da comida da Vitória é tão gostoso quanto o gosto. Graças a Deus ela nunca contratou uma cozinheira e sempre tirou tempo para fazer isso sozinha. Ela costuma dizer que é só uma série de cálculos e um bocado de química, mas ainda acho que ela usa magia e agora, uma colher de sopa de amor. 

Ela veio e colocou a panela na mesa. 

- hmm macarronada! - eu disse já colocando um pouco no prato. 

- (S/N), quais são seus planos para o réveillon? 

- T.O.P vai vir. Acho que vou pra Copacabana, vestir branco, pular onda, essas coisas. E você?

- Confio a você agora o maior segredo da minha existência até esse fatídico momento. - ela parou olhando bem nos meus olhos e então completou - Vou fugir com Xiumin.

- Para onde? - perguntei sussurrando

- Havaí! Sei lá eu nunca pensei seriamente em ir pro Havaí, mas aí a gente tava cvs sobre o mundo é os lugares que já visitamos e começamos a falar do Havaí e ... É isso aí vamos fugir pro Havaí e assistir a virada na praia com florezinhas em um colar.

- isso é magnífico! Amo essas loucuras por amor! 

- eu também - ela olhou para o lado e ficou sorrindo como uma boba e então meu telefone tocou. 

- Alô, Sr. Marcos. Tudo bem?

- Mais que bem! Preciso que venha agora no meu escritório.

- Mas, eu estou do outro lado da cidade!

- Venha rápido!!! É caso de vida ou morte! 

Então ele desligou o telefone. Levantei-me rápido e peguei minha bolsa no sofá. 

- O que aconteceu (S/N)? - perguntou Vitória.

- Meu chefe, tá chamando! 

- Ok, eu vou ficar e comer toda essa macarronada sosinha.

- Depois cv não vai caber no biquíni! - gritei saindo pela porta.

Cheguei na casa de Marcos depois de uma estressante viagem. É bom que seja algo muito importante mesmo. Entrei no escritório e ele me recebeu animado, mandou que eu sentasse e disse: 

- Minha querida, Seu talento foi muito bem notado e isso deu frutos. Vou direto ao ponto, você foi chamada para se apresentar em óperas de toda a França e Inglaterra. Só você é sua voz em grandes teatros como ilustre convidada! 

Fiquei sem ar e tive que piscar para ter certeza que era verdade. Ele me entregou um contrato e os dias dos convites. Li todo o contrato, nada de errado! Muito bom pra ser verdade! Muito bom pra ser verdade! 

Assinei o contrato em todos os espaços que me eram designados. Quando terminei Sr Marcos organizou os papéis e observou: 

- Olha que maravilha, que luxo, você vai passar seu réveillon em Paris! 

Como eu disse, muito bom pra ser verdade


"A Esperança não murcha, ela não cansa, 

Também como ela não sucumbe a Crença, 
Vão-se sonhos nas asas da Descrença, 
Voltam sonhos nas asas da Esperança."

Augusto dos anjos




Notas Finais


Bonjuor! Espero que tenham gostado. encore plus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...