1. Spirit Fanfics >
  2. O homem de outro tempo >
  3. The man

História O homem de outro tempo - The man


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Feche seus olhos, respirem fundo. Você agora vai embarcar em uma outra história, em uma outra dimensão. Desligue a TV, diga a seus parentes: "não posso falar agora estou lendo uma fan-fic!" Você pode dizer isso até para sua mãe. 
Enfim, agora esqueça de tudo. Feche os olhos e imagine ...

Capítulo 2 - The man


Fanfic / Fanfiction O homem de outro tempo - The man

Perfeição é a grande enganação da sociedade. Aquilo que buscamos na verdade são luxos indecentes. Perfeição é uma bobagem, uma mentira como honestidade na política.
Nós últimos dias tenho tentado alcançar essa indecência e no canto lírico parece mais indecente ainda! Segurar e controlar a voz é como controlar um cão na frente de um grande e gordo pedaço e carne. É exatamente essa falta de controle, as nuances na voz que traz todo o charme e poder pelo qual eu me apaixonei ainda criança.
O pior disso tudo é que toda essa busca sega pela perfeição, toda essa loucura e essas horas perdidas de sono tem um culpado é agora eu estou sentada no meu camarim prestes a conhecer o culpado.
Olho no relógio pela décima vez. Vitória disse que precisava de mim em casa às 22:30 para ajudar ela com os convidados do exo. Realmente muito homem para uma mulher só! Finalmente quando eu já não aguentava mais ver o ponteiro do relógio avançar a porta se abriu. Quase gritei um aleluia! Um homem alto, elegante ao extremo e muito bonito entrou pela porta. Meu coração arrancou dentro da minha caixa torácica. Levantei-me um pouco tonta de vislumbre, que loucura! Estendi a mão a ele que pegou delicadamente e beijou-a de leve. Faltou um pouco de ar. Meu chefe e o herdeiro dono do teatro estavam bem atrás dele é começaram as apresentações, em inglês. Como diria Vitória, eu estou ferrada!
- Miss (S/N) is a pleasure to meet you, I am delighted! - sorri tentando fazer cara de quem entendeu pelo menos a metade do que ele disse. Arrisquei:
- vous parlez français? - ele me olhou do mesmo jeito que eu tinha olhado para ele. Meu chefe me olhava como aquela professora má que não conseguia me ensinar boas maneiras na escola. Arrisquei outra vez:
- I do not speak english very well. which is sej name? - ele deu um sorriso que saiu mais como uma risada e disse:
- You can call me T.O.P - Ok o nome dele é T.O.P! Bom avanço garota.
Fiz uma breve reverência segurando os lados do meu vestido rosa, cruzando e flexionando as pernas e abaixando a cabeça com delicadeza. Ele sorriu com satisfação é disse para minha surpresa:
- encantado. - então virou e saiu.
Sentei na minha cadeira e liberei todo o ar dos pulmões. Que louco, mas já passou! Peguei minha bolsa e sai correndo para o carro pois já era 22:15.
Enfim cheguei em casa. Nunca vi tanto homem bonito no mesmo lugar. Estavam todos sentados no sofá, Vitória estava no balcão da cozinha e um barulho incompreensível preenchia o ambiente. Dei um breve "Hi" a todos e fui até Vitória na cozinha.
- Aqui (S/N) - ela me entregou uma bandeja com brigadeiros - sirva por favor.
Servi aos garotos ouvindo vários "tanks". Um deles, perguntou algo e Vitória traduziu:
- (S/N) esse é Kai, ele está perguntando quem é você?! - essa resposta eu ja tinha dado muitas vezes:
- I'm the fungus that feeds Vitória indoors. - todos riram e foi assim que minha noite terminou. Sentada no sofá tentando decifrar frases de homens bonitos. Por fim fu dormir às 2:00 da manhã quando a sala finalmente ficou vazia outra vez.

Acordei com meu celular vibrando em cima da cama. Alguém me ligando
- alô? - eu disse tentando disfarçar a voz de sono
- preciso que faça algo hoje. Eu vou pagar a mais!
- Senhor Marcos? Pq está me ligando uma hr dessa?
- T.O.P! Ele quer conhecer a cidade, mas disse que só sairá com a sua companhia.
- T.O.P? - só aí me lembrei do homem maravilhoso da noite passada - aí me Deus! Que hora eu tenho que estar aí?
- oito horas!
Desliguei o telefone e abri o guarda roupa. Peguei uma calça preta e uma blusa floral rosa chá. Corri para a cozinha colocando o salto pequeno preto que escolhi.
- VITÓRIA! - gritei para que ela acordasse- VITÓRIA! VITÓRIA! - bati com uma colher mas panelas para ver se ela captava meu desespero.
- o que foi? - Vitória apareceu com o cabelo todo desgrenhado.
- resumindo! O cara que foi ontem na opera era magnífico asiático, que não fala nem português nem francês e muito menos tupi Guaraní! Ele ordenou que só sairá para conhecer a cidade comigo. HOJE! AGORA!
- Ok! - ela abaixou a cabeça tentando entender tudo - bilingue. É um app que eu desenvolvi que uma pessoa te manda uma msg na língua dela e a mensagem chega em você traduzida, usa ele. E também tire essa roupa e vista um vestido. Aquele preto tubinho que eu te dei com tamanho de vestido de vovó que vc gosta.
- Vai parece um encontro!
- Cala a boca! Vai com ele
- Que agressividade!
- é isso mesmo! Se não tomar cuidado eu te dou uns tiros também!
Dei uma risada e subi para o quarto com a torrada na mão para trocar de roupa. Escovei os dentes, passei um batom qualquer e corri para não me atrasar. Vitória me agarrou antes que eu saísse pela porta.
- olha o cabelo - ela desprendeu meu coque fazendo com que o cabelo caísse em formosas ondas. - agora está perfeita! Se divirta e quando chegar quero todos os detalhes!

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
- Vinícius de Moraes


Notas Finais


Obrigada por lerem. Espero que tenham gostado dessa viagem.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...