1. Spirit Fanfics >
  2. O Homem e o Sobrenatural >
  3. O Inicio

História O Homem e o Sobrenatural - O Inicio


Escrita por: Wellitonten

Capítulo 1 - O Inicio


Pedro estava conversando com Gabriel seu amigo dos estados unidos co Caroline sua namorada  interrompeu com uma pergunta Pedro você acredita no sobrenatural, Gabriel ouviu aquilo e disse eu    acedido eu já ate vivenciei, Pedro ouvindo aquilo disse que bobagem o sobrenatural não existe isso e tolice  nadadisso e real deus anjos demônios o sobrenatural nada e real e tudo mentira, Caroline olhou para ele e  disse pedro você não pode falar isso e se o sobrenatural aparecer pra você ta to brincando vamos jantar logo  porque já esta tarde e eu quero dormir tchau Gabriel e desligou a chamada.

   Pedro e Caroline estavam jantando na sala de estar quanto ouvira u barulho vindo da cozinha de u copo quebrando, Pedro levantou e foi ver o que avia acontecido ais quando chegou não avia nenhum copo quebrado, voltou para sala e Caroline perguntou o que era porque a cara dele estava estranha, Pedro então falou que não havia nenhum copo ou algo quebrado, Caroline falou para eles irem dormir e eles foram.

    Caroline acordo de madrugado abriu os olhos e viu um homem que estava sentado do seu lado numa cadeira,esse homem que estava todo de preto se levantou e viu o homem de preto enfiar uma faca na cabeça de Caroline quanto pedro foi se levantar para avançar no homem de preto o homem de preto sumiu junto com ele a Caroline , só que quanto o homem de preto sumiu deixou cai um papel, Carlos pegou esse papel e viu que estava escrito:"Eu sou o rei do inferno sou aquele que vos chama de lúcifer,sua mulher não morreu ela ainda esta viva se você quiser ver ela de novo você dera quer abrir a porta do inferno..... mais e mensagem estava molhada pois caiu no chão molhado.

      Pedro depois de ter lido a carta desmaiou no chão. Quando foi de manha pedro saiu de casa e e foi embora daquele lugar, ele morava no brasil e foi direto para os estados unidos,New York pensando que iria se safar daquilo tudo e foi viver a sua vida cinco meses depois de se mudar ele começou a ter pesadelos, com um "Homem  de preto que vinha ate ele quando estava dormindo e pingava uma gota de seu sangue em sua boca", disse ele ao seu amigo que quando ele acordava a sua boca tinha gosto de sangue.E o seu amigo se chamava Gabriel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...