1. Spirit Fanfics >
  2. O homem que caminhava por NY >
  3. Como tudo começou.

História O homem que caminhava por NY - Como tudo começou.


Escrita por: SrtaEmeritus

Notas do Autor


Aviso que no decorrer da história terá muita violência, para quem não gosta melhor se retirar.

Capítulo 1 - Como tudo começou.


Fanfic / Fanfiction O homem que caminhava por NY - Como tudo começou.

Nova York, 12 de março de 2013.

Mais conhecida como cidade luz Nova York é um ótimo ponto turístico, porém nada é o que parece. As ruas lamacentas, aquele cheiro horrível dos lixos espalhados pelas ruas, casas caindo aos pedaços e pessoas sem nenhum tostão, era assim a periferia daquela cidade "maravilhosa", a mídia normalmente foca nos belos lugares, não importa em qual local seja, e sinceramente isso me dá nojo.
Caminhando pelas ruas me deparava com aqueles telões gigantes cheios de anúncios como um site que você entra na internet, aquilo sim era uma bela visão. Peguei meu carro e fui em direção à minha casa, aquele lugar era tão vazio, era ali que eu enchia a cara de vinho e algumas drogas alucinógenas, como eu amo isso, meus pensamentos eróticos ficavam em minha cabeça mesmo sabendo que eu poderia pegar qualquer mulher, só que os meus desejos eram um pouco sórdidos e provavelmente assustaria a dama que iria dormir comigo.
Já estava anoitecendo, e como sempre já me encontrava embriagado, aah... Como eu queria alguma mulher comigo naquele momento, e para satisfazer meu desejo me arrumei e tentei disfarçar que já estava naquele estado por conta do excesso de álcool. Quando cheguei naquela boate quis atrair o máximo de garotas possíveis, paguei o camarote e fui para aquela área, uma bela loira veio falar comigo.
— Meu nome é Jack, e o seu? — Sorri tentando demonstrar simpatia.
— Me chamo Janett. — Ela disse.
Depois de horas conversando notei que já beirava 3 horas da manhã, eu estava ainda mais embriagado, e ela também, aproveitei e a convidei para ir até minha casa e ela aceitou, ao chegar lá... Bom, creio que fui rápido demais.
— Eu quero comer você. — Avancei naquela mulher e comecei a beijá-la e como o esperado ela o retribuiu rapidamente, meus lábios deslizaram até o pescoço pálido da loira e ali a mordi tão forte, mas tão forte que ela começou a gritar de dor e aquilo me dava um prazer que eu não era capaz de explicar, "sem querer" a matei e do pedaço da carne dela que mordi eu comi, ela não entendeu muito bem a parte deu querer comê-la.
Começou a diversão, eu comecei a despi-la, aquele corpo gélido era tão lindo, e então com ambas as mãos abri suas pernas que por sinal ficaram sujas de sangue por conta de meus feitos anteriores mas não liguei, comecei a penetrá-la rapidamente.
Minutos se passaram e então me senti satisfeito. — O quê eu faço com você agora meu anjo? Hm... Tive uma brilhante ideia.— Cortei cada membro daquele corpo e coloquei dentro de uma sacola de lixo, levei para fora, mais precisamente para a floresta que ficava ao lado de minha residência, com a ajuda de uma par abri uma cova, coloquei-a lá dentro e botei fogo em seu corpo, aquelas chamas... Representavam o desejo que ela estava  sentindo por mim.
Eu estava tão feliz, entrei para dentro de minha casa com um sorriso estampado em meu rosto, com todo aquele sangue espalhado pelo chão comecei a me deliciar com o mesmo, tão gostoso quanto molho de tomate por cima de um macarrão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...