História O homem que mexe comigo - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Sexo
Visualizações 8
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 6 - Agora sim


Acordei e Derek estava de terno sentado no sofá(fiquei até envergonhada por estar toda descabelada e de pijama ele todo" lindão da porra")ao me ver levantou alisou o cabelo com a mão esquerda e mordeu os lábios e disse:

-olha ,muito obrigado por me "abrigar" ,minha casa já está pronta...ehhh muito obrigado mesmo!Você é muito legal... uma boa pessoa. Eu gostei mesmo de você Lili! Como eu tenho uma reunião daqui a uns 15 minutos eu tenho que me vestir assim . Então eu já vou... tchau. Então eu disse um pouco atrapalhada(muitoooo atrapalhada):

-não tem dique!Onnnnnt eu gosto de você quer dizer nós somos amigoss né?Você fica gato de terno mas sem também !não sem roupa sem terno!Você é lindo de qualquer jeito ahh esquecee... Tchau! Até mais . Talvez mais tarde eu vá no seu apt com uma surpresa!

[Derekon]

Fique mò na bab.Porra amigo?Eu não fiz isso para cair na friendzone! Isso não vai ficar assim caralho! Pelo menos ela me acha gato... de qualquer jeito .eu a respondi animado ,surpresa? Falei que estaria disponível a noite .Mentira ,seria essa noite que iria sair da friendzone! Eu fui na reunião que durou meia hora  no caminho de casa comprei camisinhas e lubrificantes. 

Ao chegar em casa tomei banho e troquei de roupa e fui ver o que ela fazia(fui observa-lá pela janela ) não pude deixar de notar uma garrafa de vinho seco em cima da mesa de jantar(ainda cheia de caixas e coisa que ela não havia guardado.) Fui dar uma arrumadinha em casa.Parece que o tempo não passa!

Ainda era 19h12 e alguém bateu na porta eu abri a mesma e a Lili estava lá segurando a mesma garrafa que eu havia visto em sua casa. Ela disse:

-Não está nem a noite direito mas percebi que suas luzes estavam acesas e eu não me aguentei... eu trouxe um vinho seco malã feictey(marca fictícia) espero que goste!

Ela já foi entrando e ligou a televisão ,ficou um tempão tentado abrir o vinho,até eu ir ajuda-la. Ficamos bebendo conversando ,ficamos meio bêbados .Eu já estava impaciente então deixei ela na sala e fui comprar algo mais forte e voltei com vodca e whisky .Ela disse meio brava:

-Porra,você não tem nem cerveja! Me da logo!

Eu fechei a porta ,pendurei a chave e disse "vem pegar"e sai correndo ,ao passar na frente do sofá ela me empurrou e eu cai deitado.Ela deitou em cima de mim pegou a vodca e o whisky e bebeu na boca os dois mesmo e falou:

-Eu não aguento mais!Você é muito gato sabia?

E me beijou ainda com as garrafas na mão depois me deu vodca na boca e o whisky ela bebeu e depois trocou ,ainda em cima de mim colocou as garrafas no chão ,me beijou e tirou minha camiseta e eu tirei a blusa dela .Ela levantou e disse:

-Vamos lá pro ... quarto!Vamos pro quartoo!!!ela então foi tirando a calça a largou no corredor .Ela acendeu a luz do quarto ,ainda da sala eu ouvi ela exclamar:

-nossaaa

Já sem a camiseta e descalço fui ao quarto ,ela estava deitada na cama ,vestida com uma langerrie preta(a mesma que eu vi em seu quarda roupa,talvez ela tenha vindo pra cá com essa intenção...safada...)ela falou:

-que demoraaa tomara que já esteja pronto!

 

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...