1. Spirit Fanfics >
  2. O homem que podia ver anjos

História O homem que podia ver anjos


Escrita por: Juune

Fanfic / Fanfiction O homem que podia ver anjos
Sinopse:
As asas invisíveis estavam lá, escondidas ou guardadas. Ele não as enxergava, mas acreditava nelas tal como confiava no sujeito que denotou a Terra como redonda.
“Se você abriu esta carta é porque busca perdão e se o quer é porque sente que cometeu um erro. Só quero que saiba que esta não é uma história de redenção ou culpabilidade; são apenas fatos constatados por um humano que enxergava demais e que na falta de alguém para quem contar, decidiu explicar tudo como podia para a única criatura amiga que conheceu até hoje, você.
Agora leia Dae Hyun e não deixe nenhuma fagulha de pena aproxime-se do seu coração. Proteja-o.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 61
Favoritos 11
Comentários 4
Listas de leitura 4
Palavras 2.874
Concluído Não
Categorias B.A.P, Kim Soo-hyun
Personagens Daehyun, Himchan, Kim Soo-hyun, Personagens Originais
Tags Bap, Daehyun, Dly, Kim Soohyun, Short Fic, Spin-off

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Carta de um visionário
2
36
1.199
 
2
Dias de glória
2
25
1.675

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JullieDobrev
Dias de glória
Usuário: JullieDobrev
Usuário
Junne!!! Tenho uma dúvida: Esse mocinho da carta é o senhor "X"? O tiozinho que deixou nosso anjo ostentando plaquês de cem?
Eu ainda estou com saudades de DLY, acho que sempre sentirei saudades, enquanto eu lia, esqueci por um breve segundo que ja havia acabado e pensei "quando será que vai sair capitulo novo?" AHSUAHSUAHSAH ai eu lembrei que já acabou e bateu a bad :(
Estou tentando focar nesse personagem novo, que me despertou a curiosidade pra saber o por que dele conseguir ver essas coisas doidas ai, mas foi só Daehyun aparecer encharcado trazendo comida pra eu ter ataques de fangirl e perder o foco HASUHAUSHUHSHA NÃO DA PRA CONTRAR, EU JURO QUE NÃO DÁ!

Se apresse e sacie meus momentos fangirl por esse anjo, por favor!! Fiquei muito tempo sem ler sobre ele e o natal ta chegando, viu? Surtar pelo anjo Daehyun seria melhor coisa de todas HASHAUSHAUSHA

Até mais~~ <3
Postado por TekaMay_pabo
Dias de glória
Usuário: TekaMay_pabo
Usuário
oieeeeeeeeeeeeeee
Demorei muito, eu sei.
Se eu tenho desculpas para isso? Claro, sempre tenho. Descabida, mas tenho!
Tipo, "acabou" a faculdade e eu to fazendo o que? dormindo. Sim, dormindo. Acho que durmo em torno de 15h por dia. Pois é, to repondo todo o sono que não dormi em 4 meses.
Mas a questão é que estou aqui e li, li tudinho, devorei em poucos minutos porque, olha, tava ótimo!

Sabe um coisa que amo em fanfics? Dados. Gosto de informações, coisas que tragam maior veracidade e essa fanfic tá cheia! Gosto de ver que a fanfic não foi escrita de qualquer jeito, que tem conhecimento por trás, o que enriquece a leitura. Não poderia esperar menos de você, né?

To adorando ver essa parte da estória, principalmente por estar vendo um DaeHyun de outra época e sob outro olhar. Vejo que ele era um pouco diferente ou era apenas a forma como ele era visto que é diferente. A questão é: to amando!

E sobre ter mais capítulos... quero saber quem está reclamando! porque eu não estou. Pode vir 3, 4, 5, quantos vier. Vou ler tão empolgada quando li os dois até agora!

Enfim, férias! \o/
Agora que você tem tempo, trate de atualizar logo! Ainda estou esperando Intensifique-se, que foi abandonada, junto comigo u.u
Beijão e até logo!
Postado por TekaMay_pabo
Carta de um visionário
Usuário: TekaMay_pabo
Usuário
Oi! Cheguei muito atrasada, mil perdões... Mas não foi por querer. A dor de cabeça não me deixou em paz u.u
Gente, amei esse capítulo, amei esse início.... Me deixou totalmente curiosa. Tava com saudades de DLY, então voltar a esse clima (mesmo que sem a tapada louca da Ella) é tão... revigorante!
Era o Dae, né? Era o Dae. Eu sei que era. Era, né? Diz que era. Era? kkkkkkkkkk Preciso de mais! Manda mais! Vou esperar heim!
Beijão! bye bye
Postado por Ana_Fabi
Carta de um visionário
Usuário: Ana_Fabi
Usuário
Ah você voltou :)
Não sou muito de aparecer, mas acompanho tudo que posso.
Anjos são meu ponto fraco, me interesso muito por eles e você os utiliza lindamente nas fics.
Espero poder ler mais explorações sobre o tema como essa aqui, por mim, Death Likes You teria temporadas.
OK, isso é exigir muito.

Até logo o/
(Mesmo que eu não me manifeste devidamente).

Ps. The King is Back!