História O Hóspede (jikook fanfic)


Escrita por: ~


Sinopse:
[...] “Talvez o desconhecido não seja uma má ideia.”


Park Jimin tem seus motivos para querer sumir da vida de seu pai — um procurado mafioso insensível — e quando finalmente consegue fugir, acaba se perdendo e encontra um garoto disposto à ajudá-lo em qualquer situação.

[ jikook au | longfic ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Gay, Jikook, Koomin, Longfic, Namjin, Whitepearl, Yoontaeseok
Exibições 428
Comentários 24
Palavras 3.492
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Hóspede (jikook fanfic)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O garoto da porta
2
184
1.184
 
2.
Sonhos Ruins
10
143
1.211
 
3.
O Hóspede (Parte 1)
12
101
1.097

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Skyfall-
Capítulo 2 - Sonhos Ruins
Usuário: ~Skyfall-
Usuário
Olá, tudo bem? Eu encontrei sua fanfic hoje de manhãzinha e a li em alguns minutos. Simplesmente me senti na obrigação de ligar o computador e deixar um comentário, pois não entendo como as pessoas ainda não encontraram a sua fanfic que, apesar de ter apenas dois capítulos, já mostra ser ótima.
Para começar eu devo dizer que o plot é legal, gosto desses tipos de assunto, mas sempre fico com um pé atrás porque não sei como as autoras vão desenvolver ou se elas vão conseguir não se perder no caminho.Só que com apenas 2.395 eu comecei a acreditar que posso depositar minha esperança em ‘O Hospede”, a fanfic tem muito potencial para ser a melhor com essa temática. Sério, em tão pouco você já me grudou no seu enredo e me fez desejar mais e mais capítulos, me fez querer que cada um fosse bem maior do que 1k.
O seu Jimin é um amor, já estou completamente apaixonada por ele. Podemos ver o seu passado abusivo e todo o sofrimento que o acarretou desde seus oito anos de idade, mas ainda assim ele consegue ser um menino doce e fofo. É lindo, da realmente vontade de pegar esse menino e protege-lo de tudo, principalmente do monstro do pai dele – Jungkook, por favor, proteja o bebe Jimin por nós.
E a inocência? Ah sim, a inocência apertável e mordível dele. Sinceramente, ele confia e acredita em alguém porque ela aparentemente tem a sua idade? Existe muita maldade no mundo, independentemente de aparência ou da quantidade de anos que alguém tem, mas mesmo com tanto sofrimento nas costas ele foi capaz de confiar em uma pessoa por ela aparentar não ser perigosa.
Autora, por que a senhorita quer machucar tanto nosso chimchim? Tadinho.
Só que eu fico muito feliz que tenha sido um Jungkook gentil que o abrigou durante a chuva, não um Taehyung possessivo, agressivo, sadomasoquista, assassino e suicida, não é? ~ e será isso uma indireta? Eu não sei cof cof ~ Mas pelo menos o Jimin pôde experimentar por um segundo do conforto e da companhia de alguém atencioso que se importou e o mimou mesmo sem conhece-lo, ou sentir algo além de empatia (pelo menos eu acredito que tenha sido isso, já que você mostrou um Jeon extremamente afável).
E quando o Jimin foi tomar banho e viu as marcas escuras espalhadas por seu corpo, senti um aperto no peito. Eu tenho que dizer mais uma vez que ele não merecia aquilo, mas ninguém escolhe o passado, presente e muito menos o futuro, não escolhe o pai ou a vida que tem, mas agora que ele fugiu, vamos torcer para que de alguma forma ele não sofra mais.
E em relação a um futuro relacionamento que obviamente vai ter, já que é uma fanfic Jikook hehe Eu só espero que o Jimin seja amado e cuidado por quem ele é, e que não seja o seu corpo a ser visto e desejado, pois ele já foi usado demais e já foi o boneco de um monstro .
Acredito que depois que a mãe dele morreu, ele não foi mais amado, não teve mais um alguém o entregando esse tipo de sentimento positivo. Então o Jimin merece ter um pouco de amor para que o seu inferno particular seja esquecido, claro, até voltar a ele.
E obviamente que isso também pode machuca-lo em determinado momento, mas mesmo que isso aconteça, uma vida sem amor é muito mais vazia e triste.
Que o Jungkook ame e cuide do corpo pequeno do nosso Minnie <33
Beijões e estou ansiosa para a continuação, porque eu realmente estou acreditando no potencial da fic.