1. Spirit Fanfics >
  2. O hospício - Imagine Mark e Yoongi (hiatus) >
  3. Pra onde vamos?

História O hospício - Imagine Mark e Yoongi (hiatus) - Pra onde vamos?


Escrita por: Feeh-hiatus

Notas do Autor


Espero que gostem!
♥~♥

Capítulo 13 - Pra onde vamos?


Pov's S/n


- Tá doendo Yoongi!?- pergunto olhando sua perna sangrando. 


-Óbvio- Ele responde grosso


- Não ligue para o Yoongi! Ele é assim mesmo! - Mark sussurra em meu ouvido


Yoongi se levantou com a ajuda dos meninos e voltamos para o hospício. 


Encontramos Jin descendo as escadas com um grande sorriso, mas ao ver o estado em que Yoongi se encontrava, começou a esbanjar preocupação. 


Deixaram Yoon no sofá e logo Jin corre até o mesmo. 


- O que aconteceu com você, filho? - pergunta Jin. 


- Eu apenas caí ... - fala o Yoongi.


- Vem, vou cuidar disto- fala Jin olhando para o machucado dele. 


Eles saíram do cômodo e um silêncio invadiu a área. 


Pov's Jin


Eu estava encarando o teto, até que sinto uma mão rodear minha cintura. Era Namjoon, sem sombra de dúvida. 


- Porque está com vergonha de mim? - pergunta Nam me encarando. 


-Não estou com vergonha ... - falo também o encarando. 


Ele me puxou para mais perto de a si, e eu fiquei colado a seu corpo. Ele deu um beijo em minha cabeça e fechou os olhos.


Eu também fechei os olhos, mas não para dormir, mas sim para aproveitar o momento.


Nam pegou no sono e eu me levanto dando um beijo em sua bochecha antes de sair do cômodo. 


Desci as escadas com um grande sorriso no rosto, mas ele se desmancha quando vejo Yoongi machucado.

Estava sangrando mas não muito, ele é como um filho para mim, então fiquei realmente muito preocupado. 


[...]


Eu estava limpando sua ferida e ele reclamava de dor.


- Aí tá doendo, Omma! - fala ele com os olhos cheios de lágrimas. 


- Já está acabando, filho! - 


Logo passei a pomada e fiz o curativo. 


- Pronto! Vá descançar Yoongi. - falo o olhando. 


- Obrigado Omma! Vou sim! - fala ele carinhoso. 


Ele saiu do quarto e eu me sento na cama pensando. 


Pov's S/n


Eu estava em "meu" quarto deitada na minha cama, organizando a minha mente.


~ Como alguém foge de um Manicômio para ir morar no meio do mato? ~


Realmente, eu devo ser louca! 


Ouço batidinhas na porta, me indireto na cama e falo um "entre" logo a porta é aberta mostrando Mark sorrindo. 


Sorri sem mostrar os dentes e me sentei na cama. 


-você... Esta fazendo algo? - pergunta Mark. 


-Não, porque? - 


- Eu queria te mostrar algo! - fala ele de cabeça baixa provavelmente por conta da vergonha. 


- P-pode ser! - respondo sorrindo. 


Ele puxa o meu pulso e logo estávamos fora do quarto.


-Pra onde vamos?- pergunto curiosa. 


- Já vai ver! - 


Ele continua me puxando até o andar de cima, entramos em uma porta que dava em direção a outra escada.


Quando chegamos ao fim dei de cara com uma imensa biblioteca com diversos livros, e algumas mesas. 


- QUE LINDO!!!! - Gritei encantada com o local. 


-Gostou? - 


- Muito! - respondo animada. 


- Pode pegar qualquer livro! - Mark fala sorrindo. 


- Posso!? Aí meu Deus! Você não tem idéia de como estou feliz! - falo correndo até uma das instantes de livros que havia ali. 









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...