1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício >
  3. Resolvemos entrar

História O Hospício - Resolvemos entrar


Escrita por: RevivedCrab58

Notas do Autor


Aqui está o primeiro capítulo da minha fanfic.

Capítulo 1 - Resolvemos entrar


"Dia 14/10/2016, ainda não criei coragem o suficiente para entrar no Hospício", pensou Jonathan.

- Levante-se - Disse sua mãe.

- Já vou MÃE...

- Rápido, se não vai se atrasar, de novo.

- Certo...
Na escola, Jonathan estava conversando com seus dois únicos amigos, Ammy e Steve.

- Então, vamos ou não - falou Steve
- Talvez, quem sabe - respondeu
Jonathan.

Então a campa toca e todos vão pra sala, na sala alguns alunos ficam zoando Jonathan, o chamado de farsante.

- Foda-se, não ligo para céticos de merda

- o que tu falou Jonathan - Indagou um dos céticos

O professor interrompe, e os manda para diretoria, que acaba atrasando Jonathan na sua "missão".

A noite, todos estão reunidos na casa de Steve, se preparando para ir ao hospício.

- Então, vocês tem certeza ? - disse Ammy

- Vamos logo - falou Steve

Jonathan estava um pouco desconfiado, todos foram para o carro de Ammy.

Eles eram os únicos na estrada, estava tudo deserto, e pra piorar a situação, um vasto nevoeiro se estendia pela estrada.

Enfim chegaram...

- O que trouxeram ? - perguntou Ammy

- Um revólver com as balas banhadas com água benta, 3 capacetes lanternas, um detector de movimentos, 3 crucifixos, uma pequena bíblia e obviamente, munição pra arma - falou Jonathan

- Certo, vamos então... - disse Steve

Dentro do hospício, um forte odor poderia ser sentido de celas enferrujada, resto mortais de humanos e até de alguns animais estavam espalhados pelo local.

Nada era detectado no detector de movimentos.

Depois de alguns minutos dentro do hospício, eles começaram a sentir um estranho frio, e o detector começou a "apitar".

- Pessoal vo...vo..vocês estão vendo isso ? - perguntou Steve

Então quando se viraram, enxergarem uma estranha silhueta negra, desforme e de formato humanoide.

Ela estava parada, apenas encarando os três....





   


Notas Finais


Bom, aqui está a primeira parte, particularmente, eu queria ter escrevido mais, mas não tive tanto tempo.
Próximo capítulo só no final de semana pois vou entrar em semana de prova, flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...