1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício >
  3. A decisão de Jonathan

História O Hospício - A decisão de Jonathan


Escrita por: RevivedCrab58

Notas do Autor


Aí o capítulo 3 :T

Capítulo 3 - A decisão de Jonathan


Na manhã seguinte:

- Jonathan, o que era aquilo ?

- O que mãe ?

- Aquele vídeo estranho...

"Mas como ela descobriu" - pensou Jonathan

- É que...., mãe, aquilo é real, um demônio que vive no antigo hospício

-Que..., Hahahahahaha, você editou bem viu ?!

Então Jonathan ficou aliviado, pois sua mãe pensou que era apenas uma edição qualquer.

Na escola:

- Oi Ammy

- Oi...

- O que foi ??

- É que..., Jonathan, eu não vou voltar lá....

- M...Ma..a, mas porquê ??

- Sério isso Jonathan ?

Então Ammy ingnorou Jonathan e foi embora...

- Ei Byers

-  Hum ?

Jonathan levou um soco na cara, de um garoto chamado Jake (o mesmo que foi para direção com Jonathan no começo da Historia, no capítulo 1).

- Mas que raios

Então Jonathan o chutou na barriga.

- Filho da puta escroto - gritou Jonathan.

Jonathan foi para casa correndo.

Chegando la, pegou uma espingarda, prendeu sua câmera em um dos seus capacetes, amarrou uma lanterna na arma e pegou o furgão de sua mãe.

Jonathan estava indo sozinho para o Hospício, no meio da estrada o seu celular toca, era Steve, Jonathan rejeitou a ligação.

Chegando la, Jonathan fez uma breve oração e entrou no local.

O odor estava mais "forte" que antes, com a espingarda em mãos Jonathan prosseguia o Hospício.

Quando começou a escutar estranho ruídos, quando é virou, uma pequena figura estava o encarando, a criaturinha abriu sua enorme boca e foi correndo até Jonathan.

Jonathan desparou contra a criatura, que depois de 2 tiros virou um pó preto.

Quando uma facaé lançada em sua direção atingindo sua perna.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...