1. Spirit Fanfics >
  2. O Hospício Assombrado... >
  3. A Confecção Do Plano...

História O Hospício Assombrado... - A Confecção Do Plano...


Escrita por: KaiBits

Notas do Autor


O mesmo de sempre, arrumem um canto, apaguem as luzes porém mantendo uma pequena luminosidade,
fechem as portas, e boa leitura...

Capítulo 2 - A Confecção Do Plano...


Fanfic / Fanfiction O Hospício Assombrado... - A Confecção Do Plano...

Após a troca do plano, ambos foram dormir, pois haviam combinado de executar o plano às meia noite do dia seguinte...

As horas do dia seguinte passaram e já era hora da execução do plano...

Mike - Deixa eu ver... celular, Walkie Talkie, lanterna, comida, água, tudo confere!

Mike pegou seu celular e fez uma vídeochamada...

Mike - Tudo pronto aí?!

Hian - Tudo!

Stella - Acho que sim!

Mike - Ótimo!

Mike foi descendo as escadas lentamente pois todos estavam dormindo. Estava tão escuro e silencioso que Mike por mais que estivesse na ponta dos pés escutava seus passos rangendo na madeira de sua casa...

Na hora que Mike pegou na maçaneta, sentiu um vento gelado passar por ele. Ele se arrepiou todo, porém, continuou a prosseguir. Saiu de casa, foi ao ponto de encontro e esperou...

Mike escutou um barulho, como se algo caísse fortemente no chão. Ele olhou pros lados e não viu nada...

Mike - Hian, não vai conseguir me assustar beleza?! Cai na real, esse truque é mais velho que a sua mãe!

Mike falou isso pensando que Hian estivesse brincando com ele, mas nada indicava que fosse Hian...

Mike - Hian?! Deve ter sido um gato que derrubou uma coisa... - Disse ele com um certo receio...

Hian - Chegamos cara, a gente teve que parar porque a Stella derrubou a mochila e eu tive que pegar tudo de novo!

Stella - Cala Boca Idiota!

Mike - Tanto faz, vamos sair daqui logo ta bom?!

Hian - Ta com medinho, é Barbie?!

Mike - Cala boca, não fui eu quem se vestiu de abelha no Halloween nesse ano!

Stella - Vamos logo seus doentes mentais!

Depois de uma curta caminhada, chegaram na frente do tal hospício...

Mike - Eu abro a porta!

A porta parecia está emperrada...

Hian - Sua magricela retardada!

Mike - Tenta então lutador de sumô!

Ele deu um empurrão na porta, e ela abriu...

Hian - Otário! Há há há!

Mike - Eu tinha facilitado sua bicha!

Stella - Porra! Calem a boca!

Todos olharam para dentro e viram que o local era todo sujo e velho, mas dava pro gasto...

Todos - Quem entra primeiro?!

Mike - Sabemos como decidir isso...

Todos - Pedra, papel ou tesoura!

Hian - Ah! Que bosta! Perdi!

Ele entrou lentamente pela porta e chegou num lugar onde aparentava ser a recepção do hospício. Era tuda suja, manchas nas paredes, papéis espalhados pelo chão e tudo mais...

Hian - Podem vir, não é nada demais!

Eles entraram...

Stella - Lar doce hospício!

Mike - Que piada forçada!

Stella - Quem força é a barra!

Mike - Sua...

Um barulho estrondoso vindo de um cômodo logo lhe atrapalha...

Mike - Que merda foi essa?!

Hian - Deve ter sido a sua mãe que caiu no chão!

Mike - Foi o que a baleia disse!

Outro estrondo houve no mesmo local. Parecia ser vários pratos a serem derrubados...

Mike - Mas oque?!

Stella - Eu vou ver oque houve!

Ela foi até a cozinha e viu vários pratos quebrados...

Stella - Gente?!

Continua...





Notas Finais


Que barulho foi esse?!
Mike e Hian ainda vão bancar as crianças?!
A mãe de Hian é gorda mesmo?!
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...