História O Hotel (Interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:
As sirenes tocaram, simulando um possível acidente nuclear como acontecia todos os anos. No entanto, aquela poderia simplesmente não ser apenas uma simulação.

Doze pessoas acordam totalmente desorientadas em o que parece ser um hotel, elas não entendem ou tampouco se lembram do motivo de estar ali, suas últimas lembranças eram da simulação de acidente que a usina fazia... Mas a questão era, fora mesmo apenas uma simulação?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Acidente Nuclear, Interativa, Sobrevivencia, Suspense, Terror
Exibições 326
Comentários 46
Palavras 6.643
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Hotel (Interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
22
148
190
 
2.
Sendo apresentado.
6
61
1.575
 
3.
Suspeitas
5
45
1.681
 
4.
O Estoque
8
47
1.266
 
5.
O Quarto.
5
25
1.931

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SebastianXC
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~SebastianXC
Usuário
Ficha:

Nome Completo: Sebastian White

Apelido: somente Sebastian

Aniversário: 2 de março

Idade:20

Aparência:

http://www.descomplicando.com/img/fotos/jaqueta%20de%20couro%20masculina%201.jpg


Personalidade: Ele é uma pessoa com forte temperamento, digamos que pela aparência , já diz tudo... radical , precipitado , compulsivo e intimidador na maior parte , sendo de uma personalidade forte e individualista , um rapaz prático de poucas palavras e mais ação.Na maior parte seu comportamento pode ser assemelhado a de um lunático ou de uma pessoa muito nervoso com algo , no social sempre apresenta um semblante rígido e sério , o seu pavio curto deixa as coisas saírem um pouco do controle ás vezes , mas não é nada que impede do mesmo se adaptar num grupo.

História: Nasceu nos Estados Unidos ,Califórnia e vive com seus pais com seus dois irmãos em uma casa de classe mediana. Seu pai e ele trabalha numa oficina de automóveis(na qual pai dele é dono) juntos vivem concertando na maior parte carros e motos , dos 14 até aos 19 anos aprendeu tudo sobre mecanica de veículos , cresceu neste ambiente e no futuro planeja ser tonar responsável por uma própria.Sua vida é bastante conturbada por confusões e brigas envolvendo gangues de motos ou de facções locais , sempre envolvido neste meio acabou dando lugar uma personalidade introvertida e temperamental. Aos 20 anos de idade se tornou responsável pela oficina do seu pai , pois o seu velho decidiu se aposentar ,mas ai que seus problemas envolvendo facções e gangues tinham aumentado , sua oficina se tornou palco de uma disputa de território entre esses dois grupos e lidar com essa situação foi seu desafio desde então.

Família:


Gostos e Desgostos:Não suporta pessoas que se acham ou zombam da sua pessoa . Gosta de poucas coisas carros e motos seriam elas , a sua oficina é seu maior hobby e trabalho ao mesmo tempo , dirigir ou personalizar carros e sua maior diversão , fora isso gosta de videogames e de esportes radicais ou de corrida , não perde um campeonato sequer envolvido isso
Manias e Vícios: Tem a mania de alisar o queixo

Medos e Traumas: Tem medo de fantasmas com cabelos cumpridos no rosto

Qualidades e Defeitos: Corajoso e prático , Defeitos : Nervoso e Compulsivo

Onde estava quando o acidente ocorreu? Trabalhando

Sexualidade: Heterossexual.

Par?: Sim.

Relacionamento com: Mulheres

Amigos: Ela costuma ser um rapaz ouvinte e aconselhador , mesmo com suas características
Par: Depende muito do individuo ,ser mais parecido com ele seria bom

Inimigos:Quando ele encontra seus inimigos seu temperamento e seu semblante intimidador começa

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: Sempre resolver elas de um jeito não muito convencional e agressivo

Medo: Ele lidar bem com medos em gerais , mas se tocar no seu medo de infancia que seria fantasmas com cabelos cumpridos no rosto , esse sim ele fica em estado de choque kkkkk

Raiva: Não consegue comporta. Vira um lunático

Estresse: Ele tende de afastar das pessoas ao seu redor para evitar confusões

Tem algum segredo? Qual? Não.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
Fort Minor - Remember The Name
Habilidades ou Talentos: ele é pratica e voraz , suas habilidades então no meio físico, ou seja , força física seria seu maior ponto então.. Bem seus talentos resumem em automóveis ou em algo mecanico no geral , nisso ele domina com eficácia

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Qualquer coisa que estivesse em mãos.

Favoritou a fanfic? Sim

Algo mais a acrescentar?:Ele sempre está ao lado de um automóvel , seja uma moto ou um carro
Postado por ~Liliyth
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Liliyth
Usuário
Nome Completo: Sebastian Michaelis

Apelido: Michael

Aniversário: 6 de junho

Idade: 30 anos

Aparência: Sebastian é um homem bonito de cabelos pretos curtos e com uma pequena franja, olhos marrons profundos, usa óculos e geralmente possui um semblante calmo. Tem um corpo atlético, apesar de não parecer por normalmente estar coberto por suas roupas. Apesar de ser reservado e calmo, tem uma força impressionante.

https://nerdice.com/assets/images/WB7NmE3zUQVZG7NA9V3YWHwlu3G-1kMEkjpXEAfRjpn.jpg

Personalidade: Tem a personalidade geralmente humilde e simplista, é extremamente reservado e de poucas palavras. Em praticamente todas as situações fala apenas o necessário mas lembra bem e guarda tudo que lhe é dito. Gosta de ficar quieto em seu canto, mas é muito inteligente e astuto, sendo capaz de resolver situações complicadíssimas em pouco tempo, sendo normalmente elogiado, mas ele utiliza sua clássica resposta nesses casos: 'Sou apenas um homem comum'. Em algumas situações, Sebastian pode ser rude e desprendido, principalmente pra conseguir o que quer.

História:
Sebastian nasceu numa família pobre e cresceu da mesma forma, talvez pela forma rústica com que fora criado, tenha herdado do pai um lado meio rude e um lado humilde de sua mãe, mas jamais fazia algo sem motivo nenhum. Ao longo da vida, sempre se dedicou a estudar e por isso cresceu um homem inteligente e sempre que faz algo surpreendente, era elogiado, porém, nunca deixou que esses elogios chegassem à sua cabeça, mas ele tem plena noção de que é extremamente inteligente.

Família:
Seu pai e sua mãe, Benneth Michaelis e Christina Michaelis, respectivamente, morreram quando o garoto alcançou a maioridade.

Gostos e Desgostos:

Gostos: Mostrar um sorriso amarelo, principalmente enquanto conversa com alguém.
Olhar o relógio de pulso que carrega.
Ficar em silêncio

Desgostos: Estar próximo a muito barulho
Gente que se acha de mais
Ser questionado sobre seu passado

Manias e Vícios:

Manias: Mentir, dar seus famosos sorrisos amarelos

Vícios: Músicas

Medos e Traumas:

Medos: Escuro total

Qualidades e Defeitos:

Qualidades: É extremamente inteligente e astuto, considera mentir muito bem uma qualidade

Defeitos: Mente muito pra quem não confia, é muito fechado

Onde estava quando o acidente ocorreu?

No chuveiro

Sexualidade: Heterossexual.

Par? Você decide.

Relacionamento com:

Amigos: Sebastian não consegue ter muitos amigos, justamente por mentir de mais pra quem ele não confia, mas quando tem algum amigo, trata eles como irmãos.

Par: Trata seu par como a melhor pessoa e trata da melhor forma que consegue, mas mesmo assim, prefere se manter reservado em relação a seu passado.

Inimigos: Trata-os com indiferença, quase como faz com desconhecidos, mas não se aproxima deles de nenhuma forma e geralmente usa da arrogância.

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: Sebastian tende a se manter calmo em todas as situações, mas em pressão psicológica, ele se isola imediatamente dentro de seu cérebro e pensa muito rapidamente em todas as possibilidades que tem pra fazer essa situação acabar.

Medo: Geralmente suas mãos tremem e ele fica fora de si, principalmente no escuro.

Raiva: Ele mantém o controle de si durante muito tempo, mas em situações de raiva intensa ele costuma descontar em algo, evita descontar raiva em pessoas.

Estresse: Quando está estressado costuma evitar falar com qualquer pessoa, até mesmo inclusive com seu par, porque sabe que pode acabar falando muito e acabar magoando alguém, se isola até que essa situação passe.

Tem algum segredo? Qual?
No passado, ele sofreu abuso por parte de seu professor, e principalmente por isso, prefere não falar do seu passado com absolutamente ninguém.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
Who is it? - Michael Jackson

Habilidades ou Talentos:
Mentir muito bem, muitos não sabem identificar se Sebastian está mentindo ou não, por isso é muito difícil confiar nele.

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Os punhos

Favoritou a fanfic? Sim

Algo mais a acrescentar? Não.
Postado por ~Ligya
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Ligya
Usuário
Ficha:

Nome Completo: Valentina Chermont

Apelido: Tina ou Cher

Aniversário:1 de Setembro

Idade:17

Aparência: Tem um corpo bem definido e a pele morena, seus olhos são esverdeados e possui a estatura média. Tem cabelos longos e castanhos e seus lábios são grossos, diferentemente do nariz que é proporcional ao rosto tornando-o harmônico.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8c/0e/d5/8c0ed53ace3759a0196be87d96e405d0.jpg

https://pbs.twimg.com/media/CNLWVEbWIAA0PUs.jpg

https://secure.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/l/tid/173428237.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/34/6a/2b/346a2b411dcf4f8f671efdc711789b71.jpg


Personalidade: Ela é corajosa e obstinada, sendo muito forte e resistente. ´e uma pessoa de atitude e com personalidade. E que, por mais que seja corajosa e altruísta, ao contrário disso não é impulsiva, conseguindo manter a calma em muitas situações críticas. É ponderada e criteriosa, talvez até um pouco prática e racional demais. É ambiciosa e muito centrada naquilo que quer e precisa. Pode ser um pouco meticulosa e muito perfeccionista na maioria das vezes, tem um espírito de liderança e autoritarismo. Quer comandar, sendo muito sensitiva, permitindo que ela seja rígida e exigente ou inovadora e criativa quando necessário. E por mais que seja uma pessoa séria e sensível, é inquieta e está sempre à procura de algo a mais.

História: Nasceu no Canadá e mora com sua mãe e seu irmão em uma casa de classe média. Seu pai partiu logo que ela nasceu e poucas são suas memórias sobre ele. Apesar de algumas pequenas brigas que tem às vezes com sua família, teve uma infância feliz e saudável e gosta muito de passar o tempo com eles.

Família: Mãe – Eleanor – 45 anos.
https://pbs.twimg.com/profile_images/3168927685/b3f94e1234829b712c81ee61720b4f4a.jpeg

Irmão - Edward – 22 anos.
http://3.bp.blogspot.com/-24ysXQTbJ-E/VMx5LofMKLI/AAAAAAAAABg/W3z3YIwWd5A/s1600/zayn-malik-instagram.png


Gostos e Desgostos:Odeia perder e pessoas que se acham. Gosta quando são honestos com ela, é introvertida e ama viajar e praias, é estudiosa e gosta muito de músicas e filmes. Ama chocolates e doces e sua comida preferida é lasanha. Não gosta muito do frio.

Manias e Vícios: Tem a mania de mexer muito no cabelo e é viciada em sorvete e em música.

Medos e Traumas: Tem medo de palhaços e minhocas.

Qualidades e Defeitos: é centrada, altruísta e uma boa líder. No entanto é metódica e perfeccionista.

Onde estava quando o acidente ocorreu? Dormindo.

Sexualidade: Heterossexual.

Par? Você decide.

Relacionamento com:

Amigos: Ela costuma ser uma boa amiga, sendo muito sincera e fiel às suas amizades.

Par: Depende muito da pessoa, mas em geral costuma ser uma relação boa.

Inimigos: Com os inimigos a coisa muda de contexto e ela pode ser bem ruim quando quer.

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: Não gosta, mas consegue lidar com ela.

Medo: Até lida bem, finge que eles não existem... Isto é, se não forem minhocas, daí ela surta.

Raiva: Não consegue controlar. Se torna louca.

Estresse: Ainda consegue controlar um pouco mais, mas a situação não é muito diferente da raiva.

Tem algum segredo? Qual? Não.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
I Took A Pill In Ibiza – Mike Posner

Habilidades ou Talentos: Argumentar, observar e... Bem, bater.

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Qualquer coisa que estivesse em mãos.

Favoritou a fanfic? Sim

Algo mais a acrescentar? Não.
Postado por ~Beladantas
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Beladantas
Usuário
Ficha:

“Pizza”


Nome Completo: Dylan Whyte Folly

Apelido: Dy

Aniversário: 23 de Setembro

Idade: 24 anos

Aparência: Tem a pele anormalmente pálida e os cabelos anormalmente claros, fazendo com que qualquer coisa fora do normal em seu organismo gere marcas físicas, o que não é incomum devido a sua imunidade baixa. Tem a estatura mediana e seus olhos tem uma coloração levemente acinzentada.

http://data.whicdn.com/images/26240478/original.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c5/8c/2e/c58c2e3f0bf504e1de8e5b938badb539.jpg

http://spiel-kind.com/wp-content/uploads/2014/05/JakubGierszal_StefanKlueter_3956.jpg

Personalidade: É uma pessoa inquieta, é mutável e exagerado, faz drama por tudo e embora sua fragilidade exterior, é tudo, menos frágil, flerta com todos e lhe falta sensibilidade, é invejoso e despreza todos aqueles que considera serem melhores que ele (O que não são poucas pessoas), quer ser o centro das atenções e não se importaria em ferrar as outras pessoas se necessário, é extrovertido e esnobe, muitas vezes arrogante, sabe sempre o que precisa e quer, muitos o consideraram detestável com suas manias de grandeza e falsidade dissimulada, não gosta que se intrometam no que é de seu respeito e ignora tudo aquilo que não entende ou gosta. É esperto, mas infantil e muito imaturo para a sua idade. É e sempre foi mimado exageradamente. É inconstante e não muito afetuoso, ama a todos de uma maneira falsa e muito bem encenada, é um ótimo ator, mas não espere que nada daquilo que diz seja verdadeiro. É manipulador, perfeccionista e ama uma chantagem emocional. Promíscuo é uma palavra que poderia defini-lo com perfeição.

História: Nasceu em uma família rica vinda da Europa central e sempre teve tudo ás suas mãos, era mimado e bastava apenas um olhar para que seus pais lhe dessem tudo o que quisesse. Por conta disso, sempre estudou em escolas particulares caras e teve tudo quanto tipo de aula particular, o que, inevitavelmente, significou que ele sempre teve que suprir as expectativas elevadas dos seus pais, que muitas vezes estavam ausentes, sejam viajando, seja trabalhando ou algo do gênero. Ele nunca superou a inveja que sentia de sua irmã mais nova por sempre ter o tipo de atenção dos seus pais que nunca teve, para ele, restavam as obrigações de ser o primogênito e herdeiro da família.

Família:

Mãe – Dakota Whyte – Juíza – 44 anos.

http://static.teatrwybrzeze.pl/phpThumb/phpThumb.php?src=/repository/work/img/17631_1_PUBLISHED.jpg&h=1000

Irmã – Emilie Whyte Folly – 15 anos – Estudante.

https://66.media.tumblr.com/774c4cbe4801b25630ce7e3bef5be5dc/tumblr_ngzpph8uUr1tkt50so1_500.jpg

Pai – Roger Folly – 45 anos – Cirurgião.

http://cimg.tvgcdn.net/i/r/2015/10/08/62028e17-6edc-4fe2-91c4-0f57d1491cd4/resize/900x600/0f8d9f19539f55ec37c6098b6848599d/danielcraig-news.jpg

Gostos e Desgostos: Gosta de atenção, de pessoas e de lugares com muita luz, informação, e lojas. Ama compras e roupas, adora se sentir bem vestido e com certeza, a ideia de ficar isolado do mundo o assusta muito, ele precisa desse tipo de coisa. Ama calor, gatos, mashmallows e lugares aconchegantes. Detesta o frio, e lugares baratos, odeia pessoas que querem ser cultas e mais elegantes que ele, pessoas insonsas e odeia que queiram ser melhores do que ele.

Manias e Vícios: Tem mania de gesticular muito, se mexer muito, flertar muito, é exagerado em seus trejeitos e antipático com quem não gosta, é inquieto, a todo momento precisa se mexer, fala com exagero, tem mania de colocar as mãos no rosto muitas vezes e ser arredio quando tentam fazer qualquer coisa contra sua vontade. Tem uma grande suscetibilidade a se viciar facilmente, seja remédios ou bebidas, é algo que ele precisa evitar caso não queira perder sua sobriedade. Ainda assim, ama cabelos, e é viciado em cheiro de xampu, gosta de frutas, coisas com gosto apimentado e ama mel.

Medos e Traumas: Tem um exagerado medo da morte, que pode acarretar em uma crise de pânico ou duas, odeia ficar sozinho e tem trauma por ter ficado uma vez trancado uma noite inteira no sótão de casa.

Qualidades e Defeitos: É carismático, expansivo e extrovertido, é falante e por muitas vezes até divertido, no entanto, é esnobe, arrogante, invejoso, ciumento
e muitas vezes antipático tratando os outros com desprezo e inferioridade. Tem uma certa dificuldade para aceitar críticas e é egocêntrico


Onde estava quando o acidente ocorreu?: Em uma boate.

Sexualidade: Homossexual

Par?: Sim.

Relacionamento com:

Amigos: É engraçado, mas muitas vezes falso, conhece muitas pessoas, mas não confia nelas, tem amigos, mas não se importaria em ferrar eles se fosse pelo seu próprio bem.

Par: Não quer saber de relacionamentos, não sabe como ser afetuoso de outra forma que não com sexo, não se importa muito com namoros, fidelidade e coisas do gênero, ele só quer viver sem nada prendendo-o, e se for o caso, namoros são igualmente descartáveis.

Inimigos: É uma cobra peçonhenta, é falso e você nunca sabe muito bem quem são seus inimigos até que ele ferre com um de seus melhores amigos, é dissimulado e antipático, se está próximo dele, está por conta própria não espere muita consideração de sua parte.

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: É nesse momento que sua sociopatia aparece... Se a situação é desesperadora, as medidas para ela serão igualmente desesperadas.

Medo: Tem crises de pânico e se irrita com facilidade, toma uma postura agressiva como forma de defesa.

Raiva: Engole a raiva e segue sendo falso.

Estresse: Fica irritável e cansado, é quase bipolar nesses momentos.

Tem algum segredo? Qual? Siiim e... Não, eu não vou falar.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
Pixies – Where Is My Mind

Habilidades ou Talentos: É um bom mentiroso, é determinado e obstinado, tem habilidade de exercer seu lado artístico, seja atuando, tocando algo ou trabalhos manuais.

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Unhas e Dentes

Favoritou a fanfic?
Não preciso!

Algo mais a acrescentar?
Não.
Postado por ~Tazeng
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Tazeng
Usuário
Ficha:


Nome completo: Herman Von Doek

Apelido: Dok

Idade: 33

Aparência: https://goo.gl/images/XzQUkR

Personalidade: É uma pessoa arrogante, que se acha culta e superior.

História: Foi abandonado pelos pais em um orfanato, criando uma personalidde arrogante, era um professor de ocarina

Família: Seu pai Erick e sua mãe Scarlett o abandonaram no orfanato

Gostos e Desgostos: Era medievalista de carteirinha, adora instrumentos de sopro e música, odeia qualquer coisa muito "mainstream" e do "populacho"

Vícios e manias: É chocolatra, tem mania de "raspar" borrachas.

Medos e traumas: Tem medo de ser abandonado novamente, e não encontral alguém civilizado e intelectual como ele.

Qualidades e defeito: É muito inteligente e por ter sido medievalista sabe um pouco sobre espadas, é extremamente arrogante.

Na hora do acidente estava dando aula de ocarina, então o alarme tocou.

Sexualidade: Heterosexual

Par: Sua ocarina e seu chapéu coco

Relacionamento com: A música

Amigos: Nenhum