História O Hotel (Interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:
As sirenes tocaram, simulando um possível acidente nuclear como acontecia todos os anos. No entanto, aquela poderia simplesmente não ser apenas uma simulação.

Doze pessoas acordam totalmente desorientadas em o que parece ser um hotel, elas não entendem ou tampouco se lembram do motivo de estar ali, suas últimas lembranças eram da simulação de acidente que a usina fazia... Mas a questão era, fora mesmo apenas uma simulação?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Acidente Nuclear, Interativa, Sobrevivencia, Suspense, Terror
Exibições 69
Comentários 15
Palavras 190
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Hotel (Interativa)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
15
69
190

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Beladantas
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Beladantas
Usuário
Ficha do meu personagem.

Panquecas!

Nome Completo: Andrew Dominik Berg Wardstone

Apelido: Andy ou Drew, por vezes Dom ou Nik.

Aniversário: 30 de Outubro

Idade: 17 anos

Aparência: Tem a pele muito branca e os cabelos castanhos, seu rosto é fino e tem traços suaves, tem olhos azuis-acinzentados e é consideravelmente alto para a sua idade, é mais magro do que gostaria, quase exageradamente.

http://orig15.deviantart.net/b841/f/2013/073/e/7/ashley_stymest_by_amiieey-d5y1w8j.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/24/7e/8d/247e8d993c5c2edf064a71fba21f2723.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/08/57/fc/0857fcd1f5f2fffb44db7f831777c756.jpg


Personalidade: Andrew tem um gênio um tanto quanto forte, é muito teimoso, sarcástico e tem o humor um tanto quanto negro, tem uma certa dificuldade em demonstrar sentimentos e por conta disso passa muitas vezes a impressão de uma pessoa fria e indiferente, não que ele não saiba sê-lo quando quer, é metódico e organizado, um tanto quanto possessivo com o que é seu, além de ser muito ciumento, tem um temperamento explosivo e se irrita com facilidade, tem um lado um pouco sadomasoquista e não se faz de rogado antes de entrar em uma briga, se ele acreditar ser por bons motivos, mesmo que, na maioria das vezes ele prefira as discussões verbais, discutindo sempre sem perder a classe, é o tipo de pessoa que consegue acabar com a outra sem deixar de ser educado, se ele chegou ao ponto de agredir alguém fisicamente, é a hora de começar a temer. Muitas vezes, seus passos parecem ser perfeitamente calculados, ele faz tudo com uma extrema cautela, e muitas vezes ele exala uma aura de mistério ao redor dele, porque ninguém nuca sabe exatamente o que se passa em sua cabeça. É estudioso e criativo, ama livros e filmes, principalmente histórias de terror, talvez pelo fato de ter nascido no Halloween, é um pouco viciado em cafeína e chocolate, acima de tudo coisas com um sabor mentolado, quase sempre se veste de preto ou outras cores mais sóbrias, é vegetariano e tem muito talento para a arte e para a escrita sua varinha é feita de amieiro e núcleo de pelo de unicórnio, seu patrono é um ouriço, e ele tem um gato preto chamado Puckerel. Quase sempre sabe perfeitamente quando e quais palavras usar, muito observador, percebe coisas que muitas pessoas deixam passar despercebido, ás vezes passa uma sensação de melancolia ou mistério para os outros por ninguém saber decifra-lo completamente. Costuma ser uma pessoa muito quieta e inexpressiva, por vezes tímido e desinteressado, é introspectivo e não tem muita facilidade para lidar com pessoas e interações sociais, mas demonstra se gosta ou não de você, mesmo que não de uma maneira melosa.

História: Desde pequeno, sua família nunca foi a das mais equilibradas. Sua mãe era uma mulher francesa cuja qual, estudara desde pequena na frança, sendo sempre muito vaidosa e superficial. Quando Andrew tinha por volta dos seus 7 anos, sua mãe fugira com um ex-namorado francês, deixando Andrew sozinho com seu pai, que até então era um homem normal. Após a sua mãe fugir, seu pai entrou em depressão e passou a beber, ele se tornou um homem agressivo e violento, tendo alucinações e vendo coisas quando bêbado. Ele era um pai abusivo. Uma certa vez, após uma crise violenta do seu pai, onde ele quase espancou o garoto, Andrew decidiu que o melhor a se fazer era fugir de casa. E após quase um mês de planejamento, ele decidiu que iria para a casa de sua avó. Mal ele tocara os pés na frente da casa da senhora e as sirenes tocaram indicando um possível acidente nuclear.

Família:
Vicent Wardstone - Pai, tem 38 anos, trabalhava em uma grande empresa, mas foi afastado por conta da depressão, sua relação com o Andrew era desprezível, Andrew odiava o homem com todas as suas forças por tudo que ele já o fizera sofrer.

Louise De Vos Berg - Mãe, tem 37 anos, ele não sabe muita coisa de sua mãe, apenas que depois que ela foi embora, ela acabou por ter outro filho com o amante, vez ou outra ela lhe manda cartões de natal, mas o garoto ainda sente muita mágoa e rancor dela por ter o abandonado à mercê daquele homem.

Diane De Vos - Avó materna - Tem 60 anos, é aposentada e um dia já foi uma arquiteta, apesar de eles só se verem nas férias, o relacionamento dele com ela é o melhor possível, ela é a única pessoa que o garoto confia plenamente e ama incondicionalmente mais até do que a sua mãe.

Gostos e Desgostos:

Gostos: Chocolate, café, coisas com o gosto mentolado, livros, filmes e histórias de terror, gatos e outros felinos, Halloween, escrever e desenhar, arte, música, arquitetura, se sentir no controle, ter suas qualidades e intelecto valorizados, fotografia, astronomia, mitologia, desafios, competições e estratégia, mistério, coisas sobrenaturais e se sentir valorizado ou superior.

Desgostos: Ser forçado a fazer alguma coisa, mentiras, socializar, se sentir impotente, gente grudenta, gente preconceituosa, se abrir, barulhos irritantes e multidões, que mexam no que é seu, agulhas e médicos, não ter respostas para alguma coisa e perder ou dar o braço a torcer.

Manias e Vícios:

Manias - Passar as mãos no cabelo, morder os lábios, roer as unhas ou balançar as pernas quando nervoso, Gesticular muito, estralar a língua e franzir o cenho quando não concorda ou entende algo e quando está muito concentrado.

Vícios - Coisas com sabor mentolado, desde balas à pasta de dente, chocolates e doces, chá, principalmente de hortelã, café, e tem o péssimo hábito de fumar quando está estressado.


Medos e Traumas: Possui uma certa fobia de agulhas e hospitais, odeia tirar sangue, tem muito medo de enlouquecer ou de se tornar uma pessoa desprezível como seu pai, tem trauma dos abusos praticados por seu pai, de passar fome, e ficar trancado no porão.

Qualidades e Defeitos: É um garoto um tanto quanto reservado, é organizado e um pouco metódico, gosta muito de ler, é artístico e educado, e sabe ser muito crítico e analítico quando quer, no entanto é teimoso, vingativo e pode ser considerado um dos piores inimigos que você pode ter, se irrita com facilidade e odeia sentir que está perdendo o controle da situação, talvez por conta de um pouco de sua insegurança.

Onde estava quando o acidente ocorreu? Estava chegando na casa da sua avó.

Sexualidade: Bissexual, embora prefira garotos.

Par? Sim.

Relacionamento com:

Amigos: Tende a ser um bom amigo, é fiel a suas amizades e elas costumam a serem duradouras, não gosta de mentiras e exige que seja tratado da mesma forma, pode ser um pouco distante ou indiferente no começo, por vezes até esquivo, mas aos poucos acaba se soltando e chega até a ser um pouco brincalhão e divertido

Par: Provavelmente vai ser um relacionamento um pouco difícil no começo, uma vez que Andrew tem uma certa instabilidade e dificuldade de confiar nas pessoas, ele teme ser traído, abandonado ou magoado, e por conta disso acaba sendo muito indiferente ás outras pessoas, mas isso não quer dizer que ele não goste da pessoa, mas apenas que tem medo de se deixar levar, muitas vezes sendo ciumento e possessivo com seu par. E, mesmo que ele não tenha medo ou vergonha de puxar assunto e conversar com a pessoa, ele tem muito medo de admitir que gosta dela, de se deixar envolver demais e acabar se arrependendo.

Inimigos: É provocador e vingativo, uma das piores pessoas para se ter como inimigo, ele guarda rancor e provavelmente vai usar suas táticas de volta para você, ele costuma a ser bem criativo em relação às suas provocações e birras, e nunca. Nunca tente tocar nos seus pontos fracos.


Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: Tentaria manter a calma, mesmo sabendo que não conseguiria, talvez tivesse algum descontrole emocional, como ficar com muita raiva ou seus olhos começariam a marejar, ele provavelmente ficaria confuso e em pânico, mas depois de um tempo se acalmaria e tentaria pensar em alguma estratégia.

Medo: Ele já esta acostumado a viver com medo, então não demonstra muito, a não ser que ele esteja em pânico. Mas por dentro ele vai estar se corroendo e seu primeiro instinto é travar e depois fugir, por último atacar.

Raiva: Ele se torna uma pessoa agressiva e temperamental, ele provavelmente não vai ter escrúpulos em ameaçar outra pessoa que o fizer sentir raiva se for necessário, e muito menos será bonzinho ou cuidadoso, ele é muito extremista, ou ele fica com muita raiva e quer matar a pessoa, ou ele se torna a pessoa mais fria que você já conheceu e atinge a pessoa com palavras.

Estresse: é muito fácil para ele se estressar. Ele fica inquieto e irritado. Qualquer coisinha pode tirar ele do sério.

Tem algum segredo? Qual? Sim, mas não vou contar aqui!! :P

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
Sim, Imagine Dragons - Demons

Habilidades ou Talentos: Ele é bom em estratégias e em pensar rápido, ele é criativo e muitas vezes faz coisas inesperadas que podem ser muito positivas, ele é ágil e bom em escrever, desenhar ou reproduzir coisas, costuma ter uma boa memória, coisa que o mata por dentro não conseguir lembrar do seu passado.

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Um canivete que ele sempre carrega no seu bolso esquerdo.

Favoritou a fanfic?
Não preciso :P

Algo mais a acrescentar?
nops! Hahhaha
Postado por ~Beladantas
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Beladantas
Usuário
Dúvidas?
Postado por ~Beladantas
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Beladantas
Usuário
Reserva de Aparências:

Ross Lynch - Para @dezenove
Josh Holloway - Para @pinkflamingos
Postado por ~Beladantas
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Beladantas
Usuário
Regras

* Tente fazer ao máximo, as suas fichas detalhas e bem feitas, a probabilidade de eu escolher uma ficha com boas descrições e feita com carinho é muito maior do que uma que foi feita de qualquer jeito.


* Tenha em mente que o seu personagem está em um cenário de terror psicológico e pós-apocalíptico e que ele pode morrer a qualquer momento.


* Crie personagens originais, lembre-se de que nem todo personagem é apenas, bonzinho ou rebelde, eles são pessoas e pessoas possuem vários lados.


* Não criem apenas personagens femininas, ou apenas personagens heterossexuais e pessoas bonitas. Também exitem gays, garotos e pessoas feias no mundo.


* Eu não vou por muitos limites sobre por onde mandar a ficha, mas eu prefiro que vocês não me mandem por MP, eu tenho uma preferência maior por comentários ou jornais.


* Eu escolho por qualidade, então não se afobem. Também não tenho certeza de quando vou escolher.


* Tente usar fotos e descrição na aparência para uma melhor vizualização e evite usar nomes japoneses muito complicados pois eu não me responsabilizo se uma letra ou duas ficar faltando no nome do seu personagem.


* Favoritem a fanfic. Até mesmo porque eu não posso saber se o capítulo chegou a vocês devidamente ou se vocês sabem quando eu postei alguma atualização, então favoritem para evitar mal entendidos, ok?


* Eu não posso obrigar vocês a comentarem, mas lembre-se de que comentários sempre são bons para eu saber como eu estou indo.


* Se vocês leram até aqui, coloquem o nome da sua comida preferida no topo da ficha.
Postado por ~Beladantas
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Beladantas
Usuário
Ficha:

Nome Completo:

Apelido:

Aniversário:

Idade:

Aparência:

Personalidade:

História:

Família:

Gostos e Desgostos:

Manias e Vícios:

Medos e Traumas:

Qualidades e Defeitos:

Onde estava quando o acidente ocorreu?

Sexualidade:

Par?

Relacionamento com:

Amigos:

Par:

Inimigos:

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica:

Medo:

Raiva:

Estresse:

Tem algum segredo? Qual?

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?

Habilidades ou Talentos:

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?

Favoritou a fanfic?

Algo mais a acrescentar?