1. Spirit Fanfics >
  2. O Hotel (Interativa)

História O Hotel (Interativa)


Escrita por: Beladantas

Fanfic / Fanfiction O Hotel (Interativa)
Sinopse:
As sirenes tocaram, simulando um possível acidente nuclear como acontecia todos os anos. No entanto, aquela poderia simplesmente não ser apenas uma simulação.

Doze pessoas acordam totalmente desorientadas em o que parece ser um hotel, elas não entendem ou tampouco se lembram do motivo de estar ali, suas últimas lembranças eram da simulação de acidente que a usina fazia... Mas a questão era, fora mesmo apenas uma simulação?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 378
Favoritos 15
Comentários 47
Listas de leitura 0
Palavras 6.643
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Acidente Nuclear, Interativa, Sobrevivencia, Suspense, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
22
166
190
 
2
Sendo apresentado.
6
72
1.575
 
3
Suspeitas
5
50
1.681
 
4
O Estoque
8
51
1.266
 
5
O Quarto.
6
39
1.931

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SebastianXC
Prólogo
Usuário: SebastianXC
Usuário
Ficha:

Nome Completo: Sebastian White

Apelido: somente Sebastian

Aniversário: 2 de março

Idade:20

Aparência:

http://www.descomplicando.com/img/fotos/jaqueta%20de%20couro%20masculina%201.jpg


Personalidade: Ele é uma pessoa com forte temperamento, digamos que pela aparência , já diz tudo... radical , precipitado , compulsivo e intimidador na maior parte , sendo de uma personalidade forte e individualista , um rapaz prático de poucas palavras e mais ação.Na maior parte seu comportamento pode ser assemelhado a de um lunático ou de uma pessoa muito nervoso com algo , no social sempre apresenta um semblante rígido e sério , o seu pavio curto deixa as coisas saírem um pouco do controle ás vezes , mas não é nada que impede do mesmo se adaptar num grupo.

História: Nasceu nos Estados Unidos ,Califórnia e vive com seus pais com seus dois irmãos em uma casa de classe mediana. Seu pai e ele trabalha numa oficina de automóveis(na qual pai dele é dono) juntos vivem concertando na maior parte carros e motos , dos 14 até aos 19 anos aprendeu tudo sobre mecanica de veículos , cresceu neste ambiente e no futuro planeja ser tonar responsável por uma própria.Sua vida é bastante conturbada por confusões e brigas envolvendo gangues de motos ou de facções locais , sempre envolvido neste meio acabou dando lugar uma personalidade introvertida e temperamental. Aos 20 anos de idade se tornou responsável pela oficina do seu pai , pois o seu velho decidiu se aposentar ,mas ai que seus problemas envolvendo facções e gangues tinham aumentado , sua oficina se tornou palco de uma disputa de território entre esses dois grupos e lidar com essa situação foi seu desafio desde então.

Família:


Gostos e Desgostos:Não suporta pessoas que se acham ou zombam da sua pessoa . Gosta de poucas coisas carros e motos seriam elas , a sua oficina é seu maior hobby e trabalho ao mesmo tempo , dirigir ou personalizar carros e sua maior diversão , fora isso gosta de videogames e de esportes radicais ou de corrida , não perde um campeonato sequer envolvido isso
Manias e Vícios: Tem a mania de alisar o queixo

Medos e Traumas: Tem medo de fantasmas com cabelos cumpridos no rosto

Qualidades e Defeitos: Corajoso e prático , Defeitos : Nervoso e Compulsivo

Onde estava quando o acidente ocorreu? Trabalhando

Sexualidade: Heterossexual.

Par?: Sim.

Relacionamento com: Mulheres

Amigos: Ela costuma ser um rapaz ouvinte e aconselhador , mesmo com suas características
Par: Depende muito do individuo ,ser mais parecido com ele seria bom

Inimigos:Quando ele encontra seus inimigos seu temperamento e seu semblante intimidador começa

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: Sempre resolver elas de um jeito não muito convencional e agressivo

Medo: Ele lidar bem com medos em gerais , mas se tocar no seu medo de infancia que seria fantasmas com cabelos cumpridos no rosto , esse sim ele fica em estado de choque kkkkk

Raiva: Não consegue comporta. Vira um lunático

Estresse: Ele tende de afastar das pessoas ao seu redor para evitar confusões

Tem algum segredo? Qual? Não.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
Fort Minor - Remember The Name
Habilidades ou Talentos: ele é pratica e voraz , suas habilidades então no meio físico, ou seja , força física seria seu maior ponto então.. Bem seus talentos resumem em automóveis ou em algo mecanico no geral , nisso ele domina com eficácia

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Qualquer coisa que estivesse em mãos.

Favoritou a fanfic? Sim

Algo mais a acrescentar?:Ele sempre está ao lado de um automóvel , seja uma moto ou um carro
Postado por Liliyth
Prólogo
Usuário: Liliyth
Usuário
Nome Completo: Sebastian Michaelis

Apelido: Michael

Aniversário: 6 de junho

Idade: 30 anos

Aparência: Sebastian é um homem bonito de cabelos pretos curtos e com uma pequena franja, olhos marrons profundos, usa óculos e geralmente possui um semblante calmo. Tem um corpo atlético, apesar de não parecer por normalmente estar coberto por suas roupas. Apesar de ser reservado e calmo, tem uma força impressionante.

https://nerdice.com/assets/images/WB7NmE3zUQVZG7NA9V3YWHwlu3G-1kMEkjpXEAfRjpn.jpg

Personalidade: Tem a personalidade geralmente humilde e simplista, é extremamente reservado e de poucas palavras. Em praticamente todas as situações fala apenas o necessário mas lembra bem e guarda tudo que lhe é dito. Gosta de ficar quieto em seu canto, mas é muito inteligente e astuto, sendo capaz de resolver situações complicadíssimas em pouco tempo, sendo normalmente elogiado, mas ele utiliza sua clássica resposta nesses casos: 'Sou apenas um homem comum'. Em algumas situações, Sebastian pode ser rude e desprendido, principalmente pra conseguir o que quer.

História:
Sebastian nasceu numa família pobre e cresceu da mesma forma, talvez pela forma rústica com que fora criado, tenha herdado do pai um lado meio rude e um lado humilde de sua mãe, mas jamais fazia algo sem motivo nenhum. Ao longo da vida, sempre se dedicou a estudar e por isso cresceu um homem inteligente e sempre que faz algo surpreendente, era elogiado, porém, nunca deixou que esses elogios chegassem à sua cabeça, mas ele tem plena noção de que é extremamente inteligente.

Família:
Seu pai e sua mãe, Benneth Michaelis e Christina Michaelis, respectivamente, morreram quando o garoto alcançou a maioridade.

Gostos e Desgostos:

Gostos: Mostrar um sorriso amarelo, principalmente enquanto conversa com alguém.
Olhar o relógio de pulso que carrega.
Ficar em silêncio

Desgostos: Estar próximo a muito barulho
Gente que se acha de mais
Ser questionado sobre seu passado

Manias e Vícios:

Manias: Mentir, dar seus famosos sorrisos amarelos

Vícios: Músicas

Medos e Traumas:

Medos: Escuro total

Qualidades e Defeitos:

Qualidades: É extremamente inteligente e astuto, considera mentir muito bem uma qualidade

Defeitos: Mente muito pra quem não confia, é muito fechado

Onde estava quando o acidente ocorreu?

No chuveiro

Sexualidade: Heterossexual.

Par? Você decide.

Relacionamento com:

Amigos: Sebastian não consegue ter muitos amigos, justamente por mentir de mais pra quem ele não confia, mas quando tem algum amigo, trata eles como irmãos.

Par: Trata seu par como a melhor pessoa e trata da melhor forma que consegue, mas mesmo assim, prefere se manter reservado em relação a seu passado.

Inimigos: Trata-os com indiferença, quase como faz com desconhecidos, mas não se aproxima deles de nenhuma forma e geralmente usa da arrogância.

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: Sebastian tende a se manter calmo em todas as situações, mas em pressão psicológica, ele se isola imediatamente dentro de seu cérebro e pensa muito rapidamente em todas as possibilidades que tem pra fazer essa situação acabar.

Medo: Geralmente suas mãos tremem e ele fica fora de si, principalmente no escuro.

Raiva: Ele mantém o controle de si durante muito tempo, mas em situações de raiva intensa ele costuma descontar em algo, evita descontar raiva em pessoas.

Estresse: Quando está estressado costuma evitar falar com qualquer pessoa, até mesmo inclusive com seu par, porque sabe que pode acabar falando muito e acabar magoando alguém, se isola até que essa situação passe.

Tem algum segredo? Qual?
No passado, ele sofreu abuso por parte de seu professor, e principalmente por isso, prefere não falar do seu passado com absolutamente ninguém.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
Who is it? - Michael Jackson

Habilidades ou Talentos:
Mentir muito bem, muitos não sabem identificar se Sebastian está mentindo ou não, por isso é muito difícil confiar nele.

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Os punhos

Favoritou a fanfic? Sim

Algo mais a acrescentar? Não.
Postado por Ligya
Prólogo
Usuário: Ligya
Usuário
Ficha:

Nome Completo: Valentina Chermont

Apelido: Tina ou Cher

Aniversário:1 de Setembro

Idade:17

Aparência: Tem um corpo bem definido e a pele morena, seus olhos são esverdeados e possui a estatura média. Tem cabelos longos e castanhos e seus lábios são grossos, diferentemente do nariz que é proporcional ao rosto tornando-o harmônico.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8c/0e/d5/8c0ed53ace3759a0196be87d96e405d0.jpg

https://pbs.twimg.com/media/CNLWVEbWIAA0PUs.jpg

https://secure.polyvoreimg.com/cgi/img-thing/size/l/tid/173428237.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/34/6a/2b/346a2b411dcf4f8f671efdc711789b71.jpg


Personalidade: Ela é corajosa e obstinada, sendo muito forte e resistente. ´e uma pessoa de atitude e com personalidade. E que, por mais que seja corajosa e altruísta, ao contrário disso não é impulsiva, conseguindo manter a calma em muitas situações críticas. É ponderada e criteriosa, talvez até um pouco prática e racional demais. É ambiciosa e muito centrada naquilo que quer e precisa. Pode ser um pouco meticulosa e muito perfeccionista na maioria das vezes, tem um espírito de liderança e autoritarismo. Quer comandar, sendo muito sensitiva, permitindo que ela seja rígida e exigente ou inovadora e criativa quando necessário. E por mais que seja uma pessoa séria e sensível, é inquieta e está sempre à procura de algo a mais.

História: Nasceu no Canadá e mora com sua mãe e seu irmão em uma casa de classe média. Seu pai partiu logo que ela nasceu e poucas são suas memórias sobre ele. Apesar de algumas pequenas brigas que tem às vezes com sua família, teve uma infância feliz e saudável e gosta muito de passar o tempo com eles.

Família: Mãe – Eleanor – 45 anos.
https://pbs.twimg.com/profile_images/3168927685/b3f94e1234829b712c81ee61720b4f4a.jpeg

Irmão - Edward – 22 anos.
http://3.bp.blogspot.com/-24ysXQTbJ-E/VMx5LofMKLI/AAAAAAAAABg/W3z3YIwWd5A/s1600/zayn-malik-instagram.png


Gostos e Desgostos:Odeia perder e pessoas que se acham. Gosta quando são honestos com ela, é introvertida e ama viajar e praias, é estudiosa e gosta muito de músicas e filmes. Ama chocolates e doces e sua comida preferida é lasanha. Não gosta muito do frio.

Manias e Vícios: Tem a mania de mexer muito no cabelo e é viciada em sorvete e em música.

Medos e Traumas: Tem medo de palhaços e minhocas.

Qualidades e Defeitos: é centrada, altruísta e uma boa líder. No entanto é metódica e perfeccionista.

Onde estava quando o acidente ocorreu? Dormindo.

Sexualidade: Heterossexual.

Par? Você decide.

Relacionamento com:

Amigos: Ela costuma ser uma boa amiga, sendo muito sincera e fiel às suas amizades.

Par: Depende muito da pessoa, mas em geral costuma ser uma relação boa.

Inimigos: Com os inimigos a coisa muda de contexto e ela pode ser bem ruim quando quer.

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: Não gosta, mas consegue lidar com ela.

Medo: Até lida bem, finge que eles não existem... Isto é, se não forem minhocas, daí ela surta.

Raiva: Não consegue controlar. Se torna louca.

Estresse: Ainda consegue controlar um pouco mais, mas a situação não é muito diferente da raiva.

Tem algum segredo? Qual? Não.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
I Took A Pill In Ibiza – Mike Posner

Habilidades ou Talentos: Argumentar, observar e... Bem, bater.

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Qualquer coisa que estivesse em mãos.

Favoritou a fanfic? Sim

Algo mais a acrescentar? Não.
Postado por Beladantas
Prólogo
Usuário: Beladantas
Usuário
Ficha:

“Pizza”


Nome Completo: Dylan Whyte Folly

Apelido: Dy

Aniversário: 23 de Setembro

Idade: 24 anos

Aparência: Tem a pele anormalmente pálida e os cabelos anormalmente claros, fazendo com que qualquer coisa fora do normal em seu organismo gere marcas físicas, o que não é incomum devido a sua imunidade baixa. Tem a estatura mediana e seus olhos tem uma coloração levemente acinzentada.

http://data.whicdn.com/images/26240478/original.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c5/8c/2e/c58c2e3f0bf504e1de8e5b938badb539.jpg

http://spiel-kind.com/wp-content/uploads/2014/05/JakubGierszal_StefanKlueter_3956.jpg

Personalidade: É uma pessoa inquieta, é mutável e exagerado, faz drama por tudo e embora sua fragilidade exterior, é tudo, menos frágil, flerta com todos e lhe falta sensibilidade, é invejoso e despreza todos aqueles que considera serem melhores que ele (O que não são poucas pessoas), quer ser o centro das atenções e não se importaria em ferrar as outras pessoas se necessário, é extrovertido e esnobe, muitas vezes arrogante, sabe sempre o que precisa e quer, muitos o consideraram detestável com suas manias de grandeza e falsidade dissimulada, não gosta que se intrometam no que é de seu respeito e ignora tudo aquilo que não entende ou gosta. É esperto, mas infantil e muito imaturo para a sua idade. É e sempre foi mimado exageradamente. É inconstante e não muito afetuoso, ama a todos de uma maneira falsa e muito bem encenada, é um ótimo ator, mas não espere que nada daquilo que diz seja verdadeiro. É manipulador, perfeccionista e ama uma chantagem emocional. Promíscuo é uma palavra que poderia defini-lo com perfeição.

História: Nasceu em uma família rica vinda da Europa central e sempre teve tudo ás suas mãos, era mimado e bastava apenas um olhar para que seus pais lhe dessem tudo o que quisesse. Por conta disso, sempre estudou em escolas particulares caras e teve tudo quanto tipo de aula particular, o que, inevitavelmente, significou que ele sempre teve que suprir as expectativas elevadas dos seus pais, que muitas vezes estavam ausentes, sejam viajando, seja trabalhando ou algo do gênero. Ele nunca superou a inveja que sentia de sua irmã mais nova por sempre ter o tipo de atenção dos seus pais que nunca teve, para ele, restavam as obrigações de ser o primogênito e herdeiro da família.

Família:

Mãe – Dakota Whyte – Juíza – 44 anos.

http://static.teatrwybrzeze.pl/phpThumb/phpThumb.php?src=/repository/work/img/17631_1_PUBLISHED.jpg&h=1000

Irmã – Emilie Whyte Folly – 15 anos – Estudante.

https://66.media.tumblr.com/774c4cbe4801b25630ce7e3bef5be5dc/tumblr_ngzpph8uUr1tkt50so1_500.jpg

Pai – Roger Folly – 45 anos – Cirurgião.

http://cimg.tvgcdn.net/i/r/2015/10/08/62028e17-6edc-4fe2-91c4-0f57d1491cd4/resize/900x600/0f8d9f19539f55ec37c6098b6848599d/danielcraig-news.jpg

Gostos e Desgostos: Gosta de atenção, de pessoas e de lugares com muita luz, informação, e lojas. Ama compras e roupas, adora se sentir bem vestido e com certeza, a ideia de ficar isolado do mundo o assusta muito, ele precisa desse tipo de coisa. Ama calor, gatos, mashmallows e lugares aconchegantes. Detesta o frio, e lugares baratos, odeia pessoas que querem ser cultas e mais elegantes que ele, pessoas insonsas e odeia que queiram ser melhores do que ele.

Manias e Vícios: Tem mania de gesticular muito, se mexer muito, flertar muito, é exagerado em seus trejeitos e antipático com quem não gosta, é inquieto, a todo momento precisa se mexer, fala com exagero, tem mania de colocar as mãos no rosto muitas vezes e ser arredio quando tentam fazer qualquer coisa contra sua vontade. Tem uma grande suscetibilidade a se viciar facilmente, seja remédios ou bebidas, é algo que ele precisa evitar caso não queira perder sua sobriedade. Ainda assim, ama cabelos, e é viciado em cheiro de xampu, gosta de frutas, coisas com gosto apimentado e ama mel.

Medos e Traumas: Tem um exagerado medo da morte, que pode acarretar em uma crise de pânico ou duas, odeia ficar sozinho e tem trauma por ter ficado uma vez trancado uma noite inteira no sótão de casa.

Qualidades e Defeitos: É carismático, expansivo e extrovertido, é falante e por muitas vezes até divertido, no entanto, é esnobe, arrogante, invejoso, ciumento
e muitas vezes antipático tratando os outros com desprezo e inferioridade. Tem uma certa dificuldade para aceitar críticas e é egocêntrico


Onde estava quando o acidente ocorreu?: Em uma boate.

Sexualidade: Homossexual

Par?: Sim.

Relacionamento com:

Amigos: É engraçado, mas muitas vezes falso, conhece muitas pessoas, mas não confia nelas, tem amigos, mas não se importaria em ferrar eles se fosse pelo seu próprio bem.

Par: Não quer saber de relacionamentos, não sabe como ser afetuoso de outra forma que não com sexo, não se importa muito com namoros, fidelidade e coisas do gênero, ele só quer viver sem nada prendendo-o, e se for o caso, namoros são igualmente descartáveis.

Inimigos: É uma cobra peçonhenta, é falso e você nunca sabe muito bem quem são seus inimigos até que ele ferre com um de seus melhores amigos, é dissimulado e antipático, se está próximo dele, está por conta própria não espere muita consideração de sua parte.

Como lidaria em determinadas situações:

Pressão Psicológica: É nesse momento que sua sociopatia aparece... Se a situação é desesperadora, as medidas para ela serão igualmente desesperadas.

Medo: Tem crises de pânico e se irrita com facilidade, toma uma postura agressiva como forma de defesa.

Raiva: Engole a raiva e segue sendo falso.

Estresse: Fica irritável e cansado, é quase bipolar nesses momentos.

Tem algum segredo? Qual? Siiim e... Não, eu não vou falar.

Gostaria de adicionar uma música tema para o seu personagem?
Pixies – Where Is My Mind

Habilidades ou Talentos: É um bom mentiroso, é determinado e obstinado, tem habilidade de exercer seu lado artístico, seja atuando, tocando algo ou trabalhos manuais.

O que usaria se precisasse de uma arma ou uma forma de se defender?
Unhas e Dentes

Favoritou a fanfic?
Não preciso!

Algo mais a acrescentar?
Não.
Postado por Tazeng
Prólogo
Usuário: Tazeng
Usuário
Ficha:


Nome completo: Herman Von Doek

Apelido: Dok

Idade: 33

Aparência: https://goo.gl/images/XzQUkR

Personalidade: É uma pessoa arrogante, que se acha culta e superior.

História: Foi abandonado pelos pais em um orfanato, criando uma personalidde arrogante, era um professor de ocarina

Família: Seu pai Erick e sua mãe Scarlett o abandonaram no orfanato

Gostos e Desgostos: Era medievalista de carteirinha, adora instrumentos de sopro e música, odeia qualquer coisa muito "mainstream" e do "populacho"

Vícios e manias: É chocolatra, tem mania de "raspar" borrachas.

Medos e traumas: Tem medo de ser abandonado novamente, e não encontral alguém civilizado e intelectual como ele.

Qualidades e defeito: É muito inteligente e por ter sido medievalista sabe um pouco sobre espadas, é extremamente arrogante.

Na hora do acidente estava dando aula de ocarina, então o alarme tocou.

Sexualidade: Heterosexual

Par: Sua ocarina e seu chapéu coco

Relacionamento com: A música

Amigos: Nenhum