1. Spirit Fanfics >
  2. O Humano e a Híbrida >
  3. Capítulo Onze.

História O Humano e a Híbrida - Capítulo Onze.


Escrita por: JenySantos

Notas do Autor


Obrigada, tchau :3

Capítulo 11 - Capítulo Onze.


Fanfic / Fanfiction O Humano e a Híbrida - Capítulo Onze.

A noite era fria. No quarto de Natsu, o chão estava forrado com lençóis e duas garotinhas uma loira e outra de azul, dormiam juntas a um ursinho de pelúcia.

“ – Você está melhor, Vadia? – perguntou Lucy, na cama juntamente com Natsu.

“ – Sim. – Um suspiro. – Obrigada por cuidar de mim.

“ – Tsc. – Ela virou para a parece. – Engula seus obrigadas, não preciso deles. Vai dormir, você tem que estar melhor amanhã.

“ – Para que? – Perguntou bocejando.

“ – Temos um encontro com Lisanna de cabelo amanhã, lá na Fairy Tail. – Respondeu.

“ – Aff... – Suspirou. – Boa noite, Luce.

“ – Boa noite... – Enrolou-se – Vadia.

Todos os quatros, dormiram bem naquela noite.

 

{...}

{Nesse Capítulo}

 

Natsu estava chateado. Lisanna estava em sua casa, em plena manhã, comendo sua comida, gastando a energia que ele podia ter gastado, assistindo televisão.

Lucy e Wendy encontravam-se no quarto da pequena azulada, que vez questão de gritar que não se interessava em descer e ver albinas sem seios.

Mavis estava debaixo do sofá, olhando Lisanna.

“ – Então quer dizer, que essa coisinha é sua filha? – Perguntou Lisanna, entre uma mordida e outra, no pão com queijo que ela tinha em mãos, encarando Mavis.

“ – Sim, eu adotei-a junto com a Luce. – Ele carregou a pequena nas mãos. – Espero que você aceite-a, pois agora, você é uma madrasta.

Mavis escarava Lisanna, com seus olhos verdes, encarando cada parte do rosto da albina, que encarava-a, profundamente. Provavelmente, pensando num jeito de passar que estava segura, sem medo de perder Natsu. Que agora era seu pai.

Mavis estava em sua forma de filhote de lobo, com pelos dourados e olhos verdes.

“ – Ora, Nat-Kun... – Lisanna deu um sorriso forçado. – Eu irei cria-la, como se fosse minha filha. Mesmo ela sendo uma híbrida.

“ – Não precisamos, que você a crie. – Uma voz descendo das escadas falou. – Ela é minha, filhote. Apenas finja, que você a suporta. Isso é o que você pode fazer. Finja que gosta dela, e depois a despreze.

Lucy estava em sua forma canina, com sua pelagem branca de olhos vermelhos, e aproximou-se de Mavis e a carregou com a sua boca – Como os cachorros fazem com os filhotes. – E subiu as escadas. Não antes de mandar um olhar maligno para Lisanna, que tremeu, diante ao olhar.

 “ – Ela não gosta de mim. – Saiu da boca de Lisanna.

“ – Claro que não, Lis. – Natsu tentou acalma-la. – Ela é apenas ciumenta, em relação á Mavis... A Luce teve uma infância muito difícil, ela apenas quer dar um futuro diferente á Mavis.

“ – É, mas elas são híbridas. – Comentou Lisanna, maldosamente.

“ – Ah, mas isso vai mudar. – Natsu sentou-se ao lado de Lisanna. – Mamãe, papai e os amigos deles, estão na justiça, para reendivicar o direito dos híbridos, para não sarem caçados.

“ – Oh... Isso é ótimo! – Lisanna, deu um sorriso falso, porém seus lábios foram tomados por um beijo urgente vindo de Natsu.

 

{...}

 

Lucy estava no quintal da casa, com as pequenas duas garotas, loira e azulada;

Todas estavam sentadas no chão, em cima da grama, enquanto brincavam de tomar chá de verdade, e comiam biscoitos de verdade.

“ – Hum... Está uma delícia, senhorita Wendy. – Falou Mavis, tomando um gole do chá.

“ – Muito obrigada, senhorita Mavis. – Agradece Wendy. – Como estão os biscoitos, senhorita Lucy?

“ – Estão uma delícia! – Lucy força um sorriso.

Ela não gostava daquele tipo de brincadeira, lembrava-se do tempo em que brincava com o pequeno moreno, ao qual, sentia muita saudade.

Brincaram por mais um tempo, até que todas cansaram. Já estava chato, ficar naquele enorme quintal, enquanto Natsu e Lisanna, ficavam em casa.

“ – Hum... Vamos, sair um pouco. – Lucy levantou-se do chão, e bateu em suas roupas. – Iremos comprar soverte.

As duas pequenas garotas, olharam-se com os olhos brilhando e correram com Lucy até a soverteria, e compraram todos os sovertes de chocolate.

Logo, ambas começaram á andar calmamente até a casa, quando ouviram um rugido. Lucy olhou de um lado para outro, procurando de onde tinha vindo, aquele rugido.

Encontrou, o garoto loiro, com quem tinha feito uma pequena amizade, á meses atrás.

“ – Olha, só! É o loiro daquele dia... – Lucy olhou para o mesmo.

“ – Hã...? – Ele encarou-a confusa. – Desculpe, mas não me lembro de você.

“ – Ah, sim... – Ela sorriu. – Eu estava em minha forma, híbrida. Dei a maior, surra, em sua híbrida!

“ – OOOH! – Ele deu um pulo – AQUELA LOBA, QUE SALVOU A VIDA DO NATSU! CARA, EU TAVA QUERENDO FALAR COM VOCÊ! – Ele abraçou-a, e depois a soltou;

Lucy estava vermelha, todos da rua estavam olhando para o par de loiros, e para as duas crianças, que davam risada que cochichavam;

“ – Você, Shippa como eu Shippo, Wendy? – perguntou Mavis.

“ – Eu super-shippo! – Riu Wendy.

Lucy as encarou, por alguns minutos e depois riu.

 

 

{...}

 

“ – Então, Blonde... – Sting a olhou. – Eu queria pedir desculpas, pela Minerva. Ela não fez por mal, apenas não vai muito com a cara do Natsu.

“ – Nah, tudo bem, Sting. – Riu Lucy. – Eu entendo de híbridos tigres, eles irritam-se muito fácil, não a culpo. O Natsu é mesmo um fraco!

“ – Você é cruel, com ele! – Riu Sting.

“ – Mamãe não é, cruel com papai. – Ralhou Mavis, olhando desafiadora, para Sting.

“ – Ora, me desculpe, pirralha. – Ele passou as mãos, na cabeça dela. – Mas seu pai é um idiota!

Todos riram, e no final, Lucy resolveu que estava na hora de ir para casa. Despediu-se de Sting, e pediu para que o mesmo mandasse um beijo, para Minerva, que tinha ficado brincando na floresta. Caçando inocentes coelhos.

Andando em silêncio, de sua parte, para casa, ouvia apenas as duas garotinhas brincarem pulando nas pedras da calçada.

Seu pensamento ia de Natsu ao garoto misterioso do seu passado. Nem tão misterioso para ela, afinal, ela era a melhor amiga, da mesma.

Natsu lhe daria muita dor de cabeça. Ele era, realmente um vadia rosa. Era insuportável! Por mais que Lisanna, traísse o mesmo, ele fazia questão de esquecer, e voltava a agarrar aquela maldita albina!

Não, não, longe que ela sentisse ciúmes dele. Isso nunca. Ela queria apenas abrir os olhos, de um idiota, rosa.

Abriria os olhos do mesmo, mesmo que quebrasse em mil pedaços, o coração frágil, dele. Era completamente idiota, o sentimento que ele sentia pela albina.

Idiota e fútil. Não tinha razão, para sentir aqueles sentimentos.

 

{...}

 

Lucy estava deitada na cama de Wendy, que era grande o suficiente, para ela e as duas pequenas garotas que dormiam agarradas, aos dois ursinhos de pelúcias.

Suspirando pesadamente, estava na hora de começar o plano para separar uma puta albina, da sua vadia cor de rosa.

Não sabia o por que, mas vê-los as beijos, a incomodava. Afinal, ele era dela.

 

 

 

“ – As vezes dormir, pode

Ser mais cruel,

Que ficar acordado. –“

“ – Natsu Dragneel. –“

 

 

“ – Poderia ter sido diferente.

É verdade, poderia...

Mas Não foi. –“

“ – Lucy Heartifilia –“

 

 

“ – Ah, você sabe...

Ninguém entenderia,

Então guardei só

Para Mim. –“

“ – Autora – “ 


Notas Finais


Até semana que vem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...