1. Spirit Fanfics >
  2. O Humano e a Híbrida >
  3. Capítulo Doze

História O Humano e a Híbrida - Capítulo Doze


Escrita por: JenySantos

Notas do Autor


Espero que Gostem <3

Kiss :3

Várias revelações, hoje :3

TRAIÇÃO! LEVY E NATSU TRAÍRAM A LUCEEEEE!

OMG!

Capítulo 12 - Capítulo Doze


Fanfic / Fanfiction O Humano e a Híbrida - Capítulo Doze

Lucy estava deitada na cama de Wendy, que era grande o suficiente, para ela e as duas pequenas garotas que dormiam agarradas, aos dois ursinhos de pelúcias.

Suspirando pesadamente, estava na hora de começar o plano para separar uma puta albina, da sua vadia cor de rosa.

Não sabia o porquê, mas vê-los os beijos, a incomodava. Afinal, ele era dela.

 

 

{Nesse Capítulo...}

{Lucy On’}

 

Faz uma semana, que Lisanna, está nessa casa. Natsu passa cada vez, menos tempo comigo. Eu sabia, que não dava para confiar em humanos... Principalmente em humanos com cabelos rosa. Eu sou tratada, praticamente como uma empregada, por aquela albina folgada.

Natsu não diz nada, apenas fala para eu obedecer a essa desgraçada. Tudo bem, eu aguento tudo, por minha vingança.

Dessa vez, eu estou no quarto de Wendy, com as duas pequenas dormindo. É o que elas mais fazem, comem, brincam, dormem. Eu mal vejo a hora, de Grandeeney voltar!

Suspirando, eu sai do quarto de Wendy. Eu iria até a cozinha.

Quando eu coloquei o pé, fora do quarto, eu vi Lisanna colocando algo dentro da bolsa, e saindo do quarto de Natsu. Eu estranhei, porém ela apenas deu um sorriso sarcástico, e passou por mim.

“ – Oh, Lucy. – Ela olhou-me. – Hoje iremos ao bar, Fairy Tail. Esteja pronta, até hoje a noite.

Eu não respondi, apenas voltei para dentro do quarto, batendo a porta, fortemente.

Meu braço estava arrepiado. Eu me senti ameaçada.

 

{...}

 

Nós já estávamos na Fairy Tail .

Todos os amigos de Natsu, que também eram meus amigos, agora, estavam lá. Juntamente com meus antigos amigos. Híbridos.

Eu usava um vestido preto, de decote nos seios, com alguns detalhes rosa e meu cabelo estava solto. Usava meia calça, juntamente com meu chicote. Uma das minhas ferramentas, de proteção.

Wendy e Mavis conversavam com todos que estavam sentadas na nossa mesa. Natsu e Lisanna também estavam lá. Era irritante.

Foi quanto uma moça, se não me engano, chama-se Kinana, chamou Lisanna e lhe entregou um microfone. Lisanna sorriu diabolicamente para mim, e subiu no pequeno palco, que tinha no recinto.

“ – Olá, amigos! – Ela cumprimentou. – Estamos aqui hoje, para lermos uma pequeno diário, que eu achei na casa de meu namorado, Natsu!

Ela remexeu na sua bolsa, e tirou um pequeno diário, velho e surrado, de dentro da pequena bolsa. Foi quando lembrei-me; Aquele, era meu diário!

Olhei para Levy, que olhou para Natsu que tinha um olhar espantado.

“ – Então, vamos! – Ela falou folheando meu diário. – Oh... “Sinto muito Yukino.” Vamos começar com esse!

Eu não conseguia me mover. Meus olhos começaram a encher de lágrimas, estava doendo. Eu fui traída, pela minha melhor amiga, por meu dono. Aquilo machucava.

Eu não queria, ter laços... Eu dei aquele diário de presente para a Levy-Chan, por que ela ficava curiosa, sobre o que eu escrevia. Mas ela me traiu.

Era tão doloroso, ter um sentimento de culpa, ser revelado...

Foi então que ela começou a ler;

 

Lucy Heartifilia

 

Somos amigos pra toda vida

Yukino... Me desculpe, por não te salvar...

Desculpe por não conseguir te salvar das garras da morte!

Hoje, minha única amiga morreu... Á Levy – Chan, vai para sua nova casa amanhã. Ela está em um quarto separado.

E hoje, minha melhor amiga, morreu. Minhas lágrimas borram essas malditas letras, minhas mãos trêmulas, borram cada letra que escrevo.

 

Guarde  isso
Lá no fundo
Deixe isso ser um caminho pra sobrevivência

 

Yukino morreu, depois de levar uma surra da Kyouka. Não só dela, a Yukino acabou envolvendo-se em uma briga, uma híbrida-cobra, acabou invadindo esse maldito local.

A inimiga, estava interessada nas minhas chaves. Isso mesmo, meus amigos estalares. Yukino sabe que eles são muito importantes para mim, então mesmo não sendo boa em lutas, ela lutou com garras e dentes.

Ela não era, uma híbrida para lutas. Estava sendo negociada por uma garota que a queria como modelo. Eu estava treinando na outra ala. Não tinha como salva-la.

Quando ouvi seu grito de dor, eu corri para a ala que ela estava. Yuki estava deprimente;

Jogada em um canto perto da parede, com sangue escorrendo por todas as partes do corpo. Minhas chaves estavam abaixo de sua mão, coberta de sangue.

De seus olhos, saíam sangue, manchando toda a pele esbranquiçada, dela. Seu cabelo curto, albino estava da cor carmesim. Yukino tinha apenas sete anos. Eu era um ano mais nova.

 Como um animal, querendo sangue, eu procurei atentamente a cobra, que tinha feito aquilo, e achei. Lá estava aquela, Híbrida-cobra, tentando fugir com um machucado na cauda. Eu a matei. Não me lembro do seu nome.

Assim que a matei, fui até Yukino, que ainda estava viva. Ela estava com os olhos castanhos abertos. Foi então que ela falou;

“ – Lucy-Chan... – Ela entregou-me as chaves, na minha pata. – Aqui estão... Eu consegui... protegê-los...

 

Levante-se
Dê o seu melhor
E se você falhar
Saiba que eu estou aqui

 

 

“ – Yukino... – Eu acabei desabando. – Por que fez isso? Você vai ficar bem, tá? – Eu tentei anima-la para se levantar. Mas as pernas dela, estavam quebradas. – Vamos, levante-se! Eu estou aqui, com você!

 

Sempre estaremos juntos, não se preocupe
Sempre estarei ao seu lado, não se preocupe
O círculo nunca vai acabar
Saiba que vamos nos encontrar novamente
Estaremos sempre juntos, para sempre
Estou aqui.

“ – Me desculpe, Lucy-Chan... – Ela sorriu, mostrando os dentes com sangue. – Não tenho mais tempo, nesse mundo... – Minhas lágrimas voltaram as escorrer. – Mas, hey! Não se preocupe, sempre estarei ao seu lado... Nós vamos nós ver, novamente.

 

 

Encontre-me no céu
Dançando com a lua à noite
A batida de seu coração se disfarça na minha
Canção de ninar

“ – Não, Yuki! – Eu me desesperei, e chuva começou a cair. – Fica aqui, comigo! Nós vamos dançar á noite, como você sempre pediu, vamos dançar junto com a lua e as estrelas! Mas, fica comigo!

 

Fique feliz
Saiba que estarei assistindo seu percurso
E esperando para que nos encontremos novamente

“ – Vamos, Lucy-Chan! – Ela suspirou. – Fique feliz, eu estarei lhe observando de lá de cima, junto com as estrelas, esperando para nós encontrar novamente... Vai demorar um pouco, por você ter um pouco de imortalidade, mas vamos nós ver, novamente! Se algum dia, você ficar em coma, para sempre, nós veremos de novo!

“ – Yukino, não me deixa!

 

Se precisar de mim
Estou no vento; procure por mim, amigo
Estou nas estrelas
Quando precisar de mim o céu vai enviar uma mensagem
Diretamente para seu coração.

 

“ – Lucy-Chan, se precisar de mim... – Ela colocou sua mão, por cima de minha pata. – Eu estarei no vento... Nas estrelas... E se me permitir, no seu coração, também.

“ – Não me abandone... – Eu dei uma lambida na mão da mesma. – Quero você aqui, comigo. Onde podemos as vezes, brincar!

 

Sempre estaremos juntos, não se preocupe
Sempre estarei ao seu lado, não se preocupe.

“ – Hey, Lucy-Chan! – Ela sorriu. – Sempre estaremos juntas, não se preocupe! Para sempre juntas...

“ – Yukino... – Eu me desesperei. – Por que seu coração, está batendo mais devagar?! Você não pode me abandonar! Por que eu te amo, Yukino! Você é como uma irmã mais, velha! Não me abandone! Irmãs, não fazem isso! Você não pode me deixar para trás! Eu te amo! Não me abandone, irmãzona!

 

O círculo nunca vai acabar
Saiba que vamos nos encontrar novamente
Estaremos sempre juntos, para sempre
Estou aqui
Estou aqui
Yeah
Estou aqui
Estou aqui.

 

“ – Vamos, nós ver novamente... – A respiração foi ficando lenta. – Estaremos juntas, para sempre... – Sorriso – Eu estou aqui com você, para sempre... – O coração foi ficando mais fraco. – Eu te amo, maninha...

“ – Yukino, abra os olhos! – Eu comecei a sacudi-la – ACORDA! NÃO ME DEIXE PARA TRÁS! YUKINOOOOOOOO!

 

E foi assim, que a Yukino Morreu.

 

Ela vai estar para sempre comigo. Eu amo a Yukino... Ela era ou é, minha irmãzona mais velha. Não de sangue, mas mesmo assim...

Como eu deveria me sentir?

Talvez se eu chegasse mais cedo, ela não teria morrido... Eu... Sou muito patética.

Dói muito, muito. Eu não aguento mais... Esse quarto, é tão grande e silencioso sem a Yukino... Por que eu não posso morrer, tão fácil como ela?

Acho que dormir, e não acordar mais, seria uma boa opção. Dormir e entrar em estado de coma... Aliviaria tanta coisa.

Mesmo que eu respire, não significa que estou vivendo.

Me desculpe, por não chegar mais cedo, Yukino-Chan...

Nós iremos nós encontrar, eu tenho certeza.

Te amo, Irmãzona.

 

Lucy Heartifilia”

 

{Lucy On’}

 

Todos os olhares de pena, caídos sobre mim... Senti Mavis correr para cima de meu colo, denunciando uma choradeira. Ela transformou-se em loba.

Eu não sabia o que mais doía...

Relembrar memórias tristes, ou, ser traída por Natsu e Levy.

“ – Como ela sofreu... – A voz de Lisanna se fez presente. – A culpa foi sua,  Lucy. Se tivesse chegado mais cedo, teria salvado a Yukino.

O sorriso dela, fazia meu sangue ferver. Mas as lágrimas não paravam de rolar sobre minha face. Eu me levantei, e com Mavis em minhas mãos, olhei para Natsu e Levy, que estavam me olhando.

Olhei para baixo, deixando as lágrimas escorrerem livremente, e vi Erza tentar vir em mim. Não, ninguém mais ficaria perto de mim.

Me transformei e peguei Mavis com minha boca, lançando mais um olhar para ambos traidores, eu pulei pela janela. Estraçalhando doto o vidro.

Corri para a floresta. Precisava de muito tempo, para pensar em tudo.

Sinto muito, Wendy.

Eu corri com Mavis pelas árvores, daquela floresta. Eu acharia uma caverna, para ficarmos. Eu caçaria para nós alimentar.

 

 

– Tudo que preciso é de alguém,

Para me salvar.

Porque eu estou,

Desmoronando. –“

“ – Lucy Heartifilia –

 

{Continua...}

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada, Tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...