1. Spirit Fanfics >
  2. O Humano e a Híbrida >
  3. Capítulo Quatro

História O Humano e a Híbrida - Capítulo Quatro


Escrita por: JenySantos

Notas do Autor


Lembre-se;

Não tenho data de postagem.

Essa aqui, é outra conta. Minha conta, que eu mais utilizo é a;
@NineNina-Chan

Essa aqui, é apenas um passa-tempo.

OBRIGADA A TODOS OS FAVORITOS :3

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction O Humano e a Híbrida - Capítulo Quatro

Sem mais bate papo, continuavam procurando.

Procuraram a tarte toda, porém não encontraram nenhum dos dois.

Sentaram-se um banquinho. Quando ambos; meio humano e Híbrida, sentiram cheiros familiares e o terrível cheiro de sangue.

 

 

[...]

 

[Nesse Capítulo...]

 

 

Ambos se olharam e correram. Correram, para floresta. Tinham procurado tanto, que nem notaram que era noite.

Passaram dos limites da cidade, e entraram na floresta do bairro.

Aquela floresta, era completamente destruída. As árvores, eram completamente mortas, não tinham folhas apenas  galhos secos.

Entraram naquela floresta, com o loiro se tremendo. Porém, começaram a correr quando ouviram um grito de dor.

Lucy reconhecia bem, aquele grito. Ou melhor, reconhecia aquela voz.

Correndo, mais que loiro, ela chegou ao local;

Natsu estava caído, bem ferido, seu rosto estava sangrando com várias feridas abertas. Lucy podia sentir o cheiro de magia no ar. Ele tinha usado sua magia de dragão.

Ouviu um rosnado do outro lado, em meio ao capim, um par de olhos dourados, olhando diretamente para Natsu; Outra híbrida.

Lucy viu, quando aquela híbrida saiu do meio do capinzal, indo em direção a Natsu;

Natsu viu, quando Lucy pulou na direção da outra híbrida fazendo o ataque dela, parar e falhar. Ele viu, quando ambas se afastaram rosnando.

Aquela híbrida, era um híbrida tigresa. Da mesma cor, que um tigre normal, porém com dentes maiores e garras maiores. Olhos perigosos, de uma verdadeira assassina.

– MINERVA, PARA COM ISSO! – O cara loiro, que estava com Lucy, entrou correndo observando ambas híbridas. – VAMOS PARA CASA!

Nada, iria impedir, Minerva de lutar com aquela híbrida a sua frente.

Lucy ficou na frente de Natsu. Minerva estava realmente, interessada em Natsu. Que estava ferido. Porém Natsu, não culpava o loiro. Ele sabia que híbridos meio tigres, tinham temperamento cruel. Se não gostavam de alguém, teria mata-lo.

Lucy rosnava, ameaçadoramente para a tigresa á sua frente. Porém a tigresa, não ficava atrás. Lucy bateu com sua pata no chão, rosnando mais ainda.

Logo, ambas correram uma para cima da outra. Saíram rolando, pelo capim;

Lucy era alvo frequente, das garras impiedosas da tigresa, que era maior que Lucy.

Em um minuto, Lucy olhou em direção á Natsu, que estava em estado de choque. Nunca tinha lutado com um híbrido, apenas tinha lutado contra seus próprios amigos, que possuíam magia, assim como si.

Com toda sua força, Lucy soltou um uivado, tirando Minerva de cima de si, ela jogou a tigresa no chão, e distribuiu mordida por toda a extensão do corpo da tigresa, fazendo o sangue escorrer.

Olhou para lua e uivou, novamente; Passou sua pata no peito felpudo de Minerva, arranhando e mordeu com força, uma parte do peito dela. O sangue escorreu, pela boca de Lucy.

Quando Minerva parou de se debater, Lucy saiu de cima dela. Já tinha ganhado a luta.

Saiu mancando, enquanto o loiro, pegava a tigresa e saia correndo para algum lugar, talvez para  um hospital.

Aproximou-se cautelosa de Natsu. O mesmo parecia estar muito abalado. Afinal, não é sempre que se enfrenta uma híbrida e sai são e salvo.

Com o sangue escorrendo de seu corpo, ela deitou-se perto de Natsu, que tinha acabado de desmaiar.

 – Foi muito choque, para essa criatura. – Lucy Falou, deitando-se ao lado do mesmo.

Minutos depois, ela levantou-se e dificuldade, colocou o mesmo, em suas costas e começou a andar, com seus próprios ferimentos ainda sangrando.

Andou por um atalho, chegando ao castelo, sem ninguém notar;

Foi para sua forma humana, deu um banho em Natsu, colocou curativos no mesmo, e curou o mesmo.

Limpou todo o rastro de sangue que ela fez no quarto do mesmo.

Sua visão estava se tornando turba, ainda com o sangue escorrendo, voltou para sua forma de lobo, e ainda sangrado, foi para baixo da cama de Natsu.

Acabou dormindo – desmaiando – em baixo da cama do príncipe.

 

{...}

 

 

Na manhã seguinte, Natsu acordou; Levantou-se de sua cama e olhou para o ambiente que encontrava-se.

Seu quarto. Estava perfeitamente limpo e arrumado.

Olhou para o chão, vendo uma poça carmesim, que saia de debaixo de sua cama.

Já de pé, olhou para debaixo da mesma, encontrando Lucy, lá.

Ele levou as mãos para a boca, em estado de choque. Lembrou-se de tudo que tinha acontecido no dia anterior.

Seu amigo/rival, Sting, provavelmente tinha ido dar um passeio pelo seu bairro, porém sua híbrida deve ter saído de controle e tentou mata-lo, o que resultou uma luta entre a felina e a canina.

Passou as mãos pelos fios róseos, respirando fundo entre preocupação e culpa.

Primeiro passo, ele precisava tomar um banho. Foi ao banheiro banhando-se e logo depois vestiu uma roupa, pegou uma blusa velha e limpou todo liquido carmesim que saia por debaixo de sua cama.

Com um pouco de dificuldade, retirou Lucy de lá, vendo seu estado deplorável;

Seu pelo, agora estava branco, porém com o seu sangue espalhado, causando uma grande confusão, avermelhada.

Várias feridas profundas juntamente com uma pata que parecia estar meio torcida. Aquilo fazia apenas o desespero de Natsu aumentar.

Pegou Lucy, que parecia estar desmaiada, e levou-a para o banheiro de seu quarto. Jogou-a na banheira, porém ela ainda assim não acordou.

Lavou-a, tirando o liquido carmesim, de seu corpo. Não demorou muito, e a tirou de dentro da banheira, pegando uma toalha para seca-la, devidamente.

Depois de seca, ele deixou-a dormindo no chão do banheiro, enquanto retornou á seu quarto, pegando vários lençóis brancos e forrando o chão.

Pegou um de seus dois travesseiros, e colocou nos lençóis, forrados no chão. Retornou ao banheiro e mais um susto;

Lucy estava cheia de sangue, novamente. Suas feridas não tinham sido fechadas, aquilo seria preocupante.

Natsu carregou-a com todo cuidado, e coloco-a deitada no chão, em cima de seus lençóis, juntamente com seu travesseiro.

Olhou-a por alguns instantes, e resolveu que iria trazer algo para ela comer.

Quando saiu do quarto, deitou a porta aberta, e Wendy entrou, vendo sua querida amiga naquele estado deplorável.

 

 

 

{...}

 

 

Natsu estava na cozinha, quando viu um pequeno bilhete colado na porta da geladeira, o pegou e passou os olhos, lendo;

 

“ – Natsu, aqui é a Mamãe.

Seu pai e eu tivemos que viajar, para o longe de casa, tivemos que vir, para resolver problemas com a empresa. Como você sabe, seu pai e eu somos a segunda maior empresa do mundo. Porém tem um casal, que está em nossa frente.

Somos superamigos, mas viemos resolver alguns probleminhas. Não se preocupe, filhote.

Confiamos em você, e a Lucy está aí para te proteger, filhinho super-dotado. Deixamos a Wendy aí.

Cuidem-se, beijos mamãe e papai. –“

 

Natsu suspirou, tinha que cuidar de Wendy.

Preparou um pequeno café da manhã, saudável para Lucy.

Deixou na mesa, leite morno, cereal, algumas frutas e bolo para Wendy.

Pegou o café de Lucy, e subiu para o quarto.

 

 

 

{...}

 

 

Chegando ao quarto, Natsu teve uma pequena surpresa.

Os ferimentos de Lucy estavam quase cicatrizados, apenas saia sangue de alguns arranhões.

Colocou o café dela, e sentou-se no chão, junto a Lucy. Não se importando se sujava com o sangue da Híbrida que estava acordando.

 – Luce. – Ele falou. – Você tá viva!

 – Mas é claro que estou besta rosa. – Ela respondeu rude. – Obrigada por cuidar de mim.

 

Aquilo foi apenas um deixa, para que Natsu agarrasse-a, para um abraço apertado, do qual ela tentava sair sem sucesso.

Até que finalmente desistiu e entregou-se ao abraço, apertado e verdadeiro, que o rasado estava lhe proporcionando.

Fazia anos, que não era abraçada assim.

Algumas lágrimas tentavam escapar, porém eram rudemente, retraídas para dentro das pupilas, da híbrida.

 

 

“ – Ah, você sabe.

Em meu coração, tem sentimentos que eu,

Nunca demonstrei. –“

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O último de hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...