1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Chefe (Cristiano Araujo)

História O Idiota Do Meu Chefe (Cristiano Araujo)


Escrita por: UmAnjoCris

Fanfic / Fanfiction O Idiota Do Meu Chefe (Cristiano Araujo)
Sinopse:
Allana é uma jovem de 23 anos, que após um terrível acidente de carro que levou a vida de seus pais, se muda para Goiânia junto com sua melhor amiga Vic, em busca de um emprego. Logo apos chegar na cidade é chamada para uma entrevista numa das melhores empresas da cidade. Mas o que ela não sabia è que ao aceitar o emprego sua vida poderia virar um inferno, ou não!?

Cristiano Araujo, 30 anos. Um homem que se tornou frio e arrogante após sua ex mulher , a quem ele achava que era o amor de sua vida o deixar. Acostumado a ter todas as mulheres que quer em sua cama. Acaba de assumir o cargo de seu pai na empresa, o que no começo ele não gostou nem um pouco. Mas isso muda após conhecer sua nova secretaria Allana. De cara ele já se apaixona pela morena, mas luta contra esse sentimento. Já ela não esta nem ai pra ele. Inconformado pelos foras que leva dela, vai fazer de tudo para conquista - lá.
Será que ele vai conseguir?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 227
Favoritos 37
Comentários 6
Listas de leitura 5
Palavras 371
Concluído Não
Categorias Cristiano Araújo
Personagens Cristiano Araújo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Dia
6
227
371

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.