História O Idiota do meu Clone


Escrita por: ~


Sinopse:
Choi Yang Mi é uma jovem de vinte anos que sem saber , é sósia de um dos integrantes do grupo Bangtan Boys . Por anos , os dois nunca souberam da existência um do outro. Até que um dia , um encontro inesperado promete mudar a vida de ambos para sempre.



Sem nem olhar para o babaca que havia me derrubado , comecei a juntar meus livros e pertences pessoais , colocando-os rapidamente de volta na bolsa.

- D-desculpa mesmo , eu juro que não vi você! Ouvi ele falar em um tom um tanto desesperado. Suspirei , levantei e ergui a cabeça para encarar o dono da voz grossa.

- Não foi nada , você não precisa se des...culpar...? Arregalei meus olhos e dei um pequeno pulo para trás quando meu olhar caiu sobre o garoto. Ele...ele...ele é idêntico a mim...

- Você...nós...nossa! O moreno parecia sem palavras , e sempre que abria a boca para dizer algo , acabava sorrindo como um idiota. Aquele sorriso...é o meu sorriso! O m-meu sorriso retangular!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Kim Taehyung, Sósias, Taetae
Exibições 27
Comentários 3
Palavras 1.484
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Idiota do meu Clone
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Onde tudo começou...
1
13
557
 
2.
Cabulando aula com um K-Idol?
2
14
927

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.