História O Idiota do meu Clone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine, Kim Taehyung, Sósias, Taetae
Exibições 13
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Bom dia Boa Tarde Boa noite

Oizinho^^ Brasileiras e portuguesas desse mundo😂
Acho que já deu né? Bom , essa é a minha primeira fanfic oficialmente postada! Tenho várias , mas que são apenas rascunhos de gaveta.
A fanfic fala , como vocês já puderam ver , sobre uma garota que descobre ser sósia de um
k-idol , no caso , nosso TaeTae!
Espero que gostem!❤



PS : Plágio é feio ein? Além de ser crime! '~' *-*

Capítulo 1 - Onde tudo começou...


Fanfic / Fanfiction O Idiota do meu Clone - Capítulo 1 - Onde tudo começou...

- Yang! Levanta dessa cama! Vai acabar perdendo o metrô das sete e meia! A garota de treze anos , já estava irritada , mau conseguindo contar nos dedos quantas vezes já tentou acordar a irmã , que apesar de ser muito agitada , dormia como uma pedra.

- Hum...que horas são Momo? Indagou abrindo preguiçosamente os olhos , sentando na cama com dificuldade.

- São sete horas , unnie. A menor respondeu , colocando as mãos na cintura.

- Omo! É sério? Obrigada Momo! A morena pulou da cama e em questões de segundos , já estava devidamente vestida , ou quase isso...

- Er...Mi por quê tem um sutiã na sua cabeça? A ruiva perguntou com um ar de estranhesa , se segurando para não rir da situação da irmã mais velha. 

- E-eu to atrasada! Não enche! Yang Mi gritou desajeitada , jogando a peça íntima em cima da cama , correndo para o andar de baixo em seguida.

- O que vai querer comer Momo? 

- Desde quando você cozinha Yang?

- Não enrola! Só responde!

- Hum...waffles e chocolate quente! A mais velha revirou os olhos com a resposta da irmã e entrou na cozinha , pegando todos os igredientes necessários. Mas ao mesmo tempo ficou aliviada , já que chocolate quente era uma das poucas coisas que ela sabia preparar. (N/A: Vbiaseds entenderão a referência rsrs)

- Tá aqui menina , come logo que eu vou tentar te deixar na escola! Disse entregando para a ruiva um prato com waffles caramelados e uma xícara bem cheia da bebida quente. 

- Valeu unnie! Você é a melhor! Agradeceu sorrindo , o mesmo sorriso retangular que a irmã possuia. 

- Falsiane! Mostrou a língua e riu levemente , aproveitando para arrumar sua bolsa da faculdade. 

- Kenchawana!? Yang gritou se levantando do sofá quando viu a irmã se engasgando com a comida , enquanto olhava para incrédula para a tela de seu celular. 

- K-kenchawana...unnie olha isso e- no momento em que Momo ia mostrar algo para a irmã , o relógio de pulso de Yang começou a apitar indicando que ambas estavam atrasadas.

- Você me diz depois Momo! Preciso sair agora mesmo! Desculpa você vai ter que ir de metrô! Beijos eu chego na hora do almoço! Sem nem deixar a menor responder , a morena saiu corrrendo como um trem desgovernado pela porta da casa.

~Yang Mi On~

Sai como uma louca pela calçada , tentando chegar a tempo , antes que o metrô partisse. No meio do caminho , acabei batendo contra alguém aparentemente alto , e quando me dei por conta , já havia caido no chão.

Sem nem olhar para a o babaca que havia me derrubado , comecei a juntar meus cadernos e pertences pessoais , colocando-os de volta na bolsa rapidamente. 

- Desculpa mesmo , eu j-juro que não vi você ! Ouvi ele dizer em um tom um tanto desesperado. Suspirei , levantei e ergui a cabeça para encarar o dono da voz grossa. 

- Não foi nada você não precisa se des...culpar...? Arregalei os olhos e dei um pequempulo para trás quando meu olhar caiu sobre o garoto. Ele...ele...ele é idêntico a mim...

- Você...nós...nossa...

O moreno parecia sem palavras, e toda a vez que abria a boca para dizer algo ,  acabava sorrindo como um idiota. Aquele sorriso...a-aquele é o meu sorriso! O meu sorriso retangular!


Continua...



Notas Finais


Espero que tenha ficado legal^^
~hehe até loguinho:3
Ah , e se alguém deu a louca quando viu a foto da mina na capa , mesmo que esteja quase invisível...eu quero dizer que a foto não é fake e também não me pertence , a menina da capa existe sim , e é provavelmente uma sósia do V , assim como vários outros sósias do mundo kpop , apenas o nome e etc são ficticios , já que infelizmente eu não sei nada sobre a mina abençoada hshshshs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...