1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu Meio Imão >
  3. Muleque,Criança

História O idiota do meu Meio Imão - Muleque,Criança


Escrita por: ferreira78

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fic...
Então espero que gostem, Beijos

Capítulo 1 - Muleque,Criança


E aqui estou eu jogada na cama esperando aquela tal de Lisa dar o ar da graça, meu pai praticamente me obrigou,mas ele sabe que comigo não tem essa,Ele veio com uma historia de que eu fizesse de tudo pra não pertubar meu novo "irmão" kkk ele so pode ta zuando com a minha cara né, Eu ja estou até vendo o piralho que deve ser esse filho de Lisa eu ja falei pra ele que eu não gosto de criança, mais fazer o que né? não tenho escolha.



-LENA?- Era a Clara, ela é como se fosse uma mãe pra mim

-Entra- 

-Querida a senhora Lisa ja chegou e seu pai lhe espera lá em baixo 

-Serio? eu tenho que ir mesmo?- Falei sem-muito animo

-Querida seu pai ja conversou com você- Ela falou calmamente

- Ta né, fazer o quê.- Bufei de raiva e sai do quarto, clara me acompalhou até a sala, chegando lá me deparei com uma ruiva ao lado do meu pai ele sorria feito bobo, minhas irmas comiam um garoto que não sei quem é, só sei que ele é muito gostoso, Meu pai veio até me e segurou minha mão.

-Querida está é Lisa- Meu pai mim apresentou e Lisa estendeu uma de suas mãos e como uma boa filha a comprimentei.

-Oi, Helena né?- Ela sorriu pra mim ela até que aparenta ser legal.

-Oi e sim meu nome é Helena e o seu é?- Eu ja sabia mas fiz questão de me fazer de desentendida.

- Meu nome é Lisa e esse é meu Filho Dylan- Como assim este é o filho de Lisa, senhor eu esperava uma criança, Ja estou amando essa nova familia.

- Oi- Asenei com a cabeça, ele apenasa deu um sorriso de lado.

-Oi baixinha- Ei agora ele pegou pessado, baixinha fala serio meu.

- Meu nome é HELENA HALE baixinha uma ova- Ele deu um sorriso sarcastico e minhas irmães sorriam junto.

- Oh querida, não lige pra eles você tem um coração grande e isso é o que inporta- Meu pai falou rindo, ai sim eles tomaram de conta, neste momento todos riam de mim.

- PAI até você- Falei malhosa


- Ah baixinha é sentimental- Dylan falou me encando 

- Vai te foder idiota- Falei subindo as escadas .



 


Notas Finais


ESte foi capítulo pequeno, so para voc~es terem uma ideia de como vai ser.
espero que gostem... Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...