1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu Meio Imão >
  3. Deixa de ser Idiota!

História O idiota do meu Meio Imão - Deixa de ser Idiota!


Escrita por: ferreira78

Notas do Autor


2 Capítulo, espero que gostem bjs

Capítulo 2 - Deixa de ser Idiota!


Fanfic / Fanfiction O idiota do meu Meio Imão - Deixa de ser Idiota!

DYLAN WALK P.P.V
Hoje eu estarei indo morar com o namorado da minha mãe, pois é vou morar com 5 mulhres em uma única casa, você já deve imaginar o quanto irei sofrer quando ela estiverem de tpm, Não quero nem imaginar, já estou chegando na casa dos Hale's.
Minutos depois ja estou difrente a grande casa dos Hale's  respirei fundo e entrei com minha mãe dentro da casa, Ela realmente era grande, agora ja intendi como elas ainda estão vivas kkkk não demorou muito e Erik apareceu ele deu um beijo na minha mãe o que eu achei desnecessario, logo depois suas três filhas chegaram eu ja conhecia a Teicy a Mariana e a Talita eu so não conhecia a Helena e pelo que suas irmãs dizem ela é um dragão, então é melhor ficar sem conhecer mesmo.


Ficamos ali conversando ou melhor a Mariana se jogava pra cima de mim, eu não estou reclamando pois não sou homem de reclamar e principalmente quando o assunto é mulher kkk, Alguns minutos depois uma Menina desce as escadas e Meu Deus que MULHER é essa, Ela logo fica parada na nossa frente ela olha pra mim, ela fez uma cara de nojo e vou a olhar para seu pai e Lisa.

--Querida está é Lisa- ERik apresentou Helena a minha mãe.

-Oi, Helena né?- Minha mãe sorriu pra ela.

-Oi e sim meu nome é Helena e o seu é?- Ela parecia ser bem Educada.

- Meu nome é Lisa e esse é meu Filho Dylan- Ela olhou pra mim e deu um sorriso falso que mina metida Aff e retira o Educada também tá?


 Acenei com a cabeça, e ela a penas a deu um sorriso de lado novamente mais falso do que nota de 3 reais.

-Oi baixinha- Provoquei ela é realmente é baixinha kkk 

- Meu nome é HELENA HALE baixinha uma ova- Ela disse iritada eu apenas dei um sorriso provocador e suas irmãs riram comigo.

- Oh querida, não lige pra eles você tem um coração grande e isso é o que importa- Erik falou o que so ajudou para eu caí na gargalhda junto com suasirmãs 

 - PAI até você-  helena falou irritada.

- Ah baixinha é sentimental- Eu falei rindo da cara de brava dela

- Vai te foder idiota- Ela falou e subio as escadas puta comigo.

-Dylan- Minha mãe mim repreendeu como se eu tivesse culpa.

-O quê?- Mim fiz de desentendido

-Vai para seu quarto- Falou ela irritada.

-Mais eu nem sei onde fica?

-Procura, você não sabe provocar as pessoas? Então agora da seu jeito de achar seu quarto.

Eu subi puto, mulher chata só foi uma brincadeira, Andei um pouco e dei de cara com algumas portas tinha três portas Uma vermelha Outra verde e outra Rosa, então deduzi que essas provavelmente não me levariam até meu quarto, Sobrou mais 3 Portas então vamos  vê qual é a minha, entrei na que estava mais próximo não bate na porta pois não achei necessidade, quando abri dei de cara com a Helena enrolada em uma toalha cantando na frente do espelho, eu entrei no quarto bem devagar ela tava tão entertida cantando que nem me viu entar eu me aproximei dela e segurei em sua cintura ela deu um pulo e soltou um grito eu não mim controlei e comecei a rir dela.

-Idiota filho da mãe- ela falava e me enchia de tapas

-Ei isso doi, para-Quandou eu vi que ela não iria parar eu segurei em seus pussus e a empresei contra a parede.

-Dar pra parar- Falei olhando em seus olhos 

- E dar pra você deixar de ser idiota e mim soltar-

-Não eu...

-Você nada, vamos me solta eu so estou de toalha- Ela falou se debatendo.

-E isso é bom- Dei um sorriso malicioso.


Notas Finais


Bjs
Desculpa qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...