1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota do Meu Melhor Amigo >
  3. Capitulo 1

História O Idiota do Meu Melhor Amigo - Capitulo 1


Escrita por: LynchxRatliff

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo com uma fic Raura ♥
Não se preocupem que irei continuar todas as fics

Enjooooy ♥

Capítulo 1 - Capitulo 1


Pov. Laura


Acordei com meu despertador tocando sua música de sempre me fazendo resmungar. Detesto acordar cedo. Me chamo Laura Marano,tenho 19 anos e estou começando a cursar a faculdade esse ano. Tenho uma irmã chamada Vanessa e meu melhor amigo se chama Ross Lynch. Mas voltando ao meu dia...


Me levantei e fui para o banheiro,fiz minha rotina matinal e em seguida me troquei. Desci as escadas cantarolando encontrando Vanessa subindo as escadas. Dei bom dia a ela e fui para a cozinha tomar café.


Me sentei na mesa e peguei o que queria. Depois que terminei,fui para a sala e esperei meu melhor amigo chegar. Ross estava cursando a mesma faculdade que eu,então ele sempre vinha me buscar para irmos juntos. A campainha tocou e eu fui abrir.


–Bom dia morena.


–Oi loiro,podemos ir?


–Aham.


Peguei minhas coisas e o segui até seu carro. Entrei no mesmo e passei o cinto. Ele entrou em seguida e deu partida. Ele ligou o rádio e passamos a viagem escutando musicas até chegar a faculdade.


Quando chegamos,ele estacionou e saiu seguido por mim. Avistei Rydel,irmã mais velha dele,e Raini minha melhor amiga. Andei até as duas e as abracei.


–Oi meninas.


–Oi Lau,tudo bem?


–Sim e com vocês?


–Estamos bem. Alias,o que houve ontem? Você parou de me responder.


–Ah,minha mãe mandou eu ir dormir cedo.


Raini deu de ombros e entrou no lugar. Eu e Delly a seguimos,conversando sobre o que faríamos no fim de semana. Delly queria fazer uma festa do pijama e eu queria sair pra curtir um pouco. Mas Raini votou no festa do pijama e eu apenas tive que aceitar.


As aulas foram todas como sempre:chatas e tediosas. Na hora do almoço,vi o resto do pessoal e nos sentamos todos juntos no jardim. Voltamos para as aulas e depois que acabou,fui pra casa com Rydel.


–Okay,na minha ou na sua?


–Acho melhor na minha Delly,meus pais vão viajar então...


–Oba,ainda melhor...-ela deu um sorrisinho malicioso me fazendo gargalhar.


–Você pensa demais em besteira.


–Você não? Vai me dizer que nunca quis ver meu irmão pelado?


–O que... Rydel,que nojo.


Dessa vez,quem gargalhou,foi ela. Apenas revirei meus olhos começando um novo assunto.


...


O pessoal iria chegar em meia hora e eu já havia arrumado algumas coisas. Comida,lençóis,travesseiros e os filmes. O resto a gente veria depois. A campainha tocou e eu claro,fui atender. Abri a porta vendo Rocky e Riker,outros dois irmãos mais velhos do Ross. Dei espaço para eles e fechei a porta quando eles entraram.


–E o resto?


–Ross ta arrumando a mochila,Rydel se arrumando e o Ry disse que não podia vir.


–Ah,entendi.


Nos sentamos no sofá e ficamos conversando até os outros chegarem,o que não demorou muito. A minha latina favorita entrou com as chaves dela junto com Rydel,Ross e Rat,um garoto bem legal que a Rydel é afim desde a 8 serie.


–Oi gente.


–Oi Laurinha.


–Como você ta Rat?


–Bem e você?


–Eu estou bem,obrigado.


Sorri e eles sentaram,junto comigo,Riker e Rocky.


–Iremos assistir o que?


–Deixei os filmes separados ali,só escolherem.


Ross assentiu e andou até os DVD's em cima da mesinha de centro. Ele ia falando os nomes e a gente dizia não. Até que finalmente entramos em um acordo e ele colocou Homem de Ferro 2. Peguei três tigelas de pipoca e distribui para eles. Peguei uma para mim e Ross e o resto dividia entre eles.


...


Estávamos no 4° filme e ninguém estava dormindo. O filme que escolhemos se chamava O Grito. Ou seja,estávamos todos com um puta medo. Ouvimos a janela bater e um grito gay vindo do Riker. Isso nos fez rir e em seguida medo voltou novamente.


–Deu de filmes por hoje...


–Também acho...


Desligamos a TV e nos ajeitamos para dormir. Me cobri dos pés a cabeça e fechei os olhos pra dormir. Mas nada de conseguir. Me sentei,olhando todos e fui até o Ross. Deitei do lado dele e o abracei. Depois disso,ai sim eu consegui dormir melhor.



Notas Finais


Ta meio pequeno,mas posto outro grande na próxima ♥
Comentem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...