1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota do Meu Melhor Amigo >
  3. Capitulo 2

História O Idiota do Meu Melhor Amigo - Capitulo 2


Escrita por: LynchxRatliff

Notas do Autor


E ai? Tudo bem?
Enfim,eu amei os comentários e muito obrigado a quem favoritou,serio,amei 💕
Espero que gostem do cap de hoje e até a proxima 💕

Enjoooy

Capítulo 2 - Capitulo 2


Pov. Ross

Acordei sentindo cheiro de panquecas e pesos na minha barriga. Abri os olhos e olhei para baixo vendo Rydel e Riker deitados em cima de mim. Empurrei os dois e me levantei indo pra cozinha. Sorri ao ver a morena dançando e cantarolando fazendo o meu prato favorito. Sentei na bancada e ela se virou,dando um pulo assustada.

–Loiro,não faz isso.

–Foi mal morena. Panquecas sabe?

–É eu sei disso. Vai acordar o povo.

Apenas assenti com a cabeça e peguei uma colher de pau e uma panela. Andei pra sala e comecei a bater a colher na panela enquanto gritava.

–ACORDEM PREGUIÇOSOS! ACORDEM BANDO DE VAGABUNDOS! LEVANTEM QUE O SOL JÁ SAIU!

Senti um bombardeio de almofadas e cai para trás rindo. Aos resmungos,todo mundo correu pra cozinha. Lembrei das minhas panquecas e me levantei indo correndo até lá. Me sentei na mesa e fui pegando umas 4 mesmo. Peguei o suco de laranja e me servir. Laura se sentou ao meu lado e começou a comer enquanto conversava com Rydel sobre o que fariam o dia todo. Sorri a olhando e voltei a atenção para o meu prato. Comi minhas adoradas e gostosas panquecas e me levantei indo para o andar de cima. Escovei os dentes,me arrumei e desci vendo todo mundo já arrumados sentados no sofá assistindo desenho.

–O que vamos fazer?

–Rydel quer ir na piscina depois.

–Eu também quero ir.

–Okay,vamos todos depois. Agora calem a boca que quero ver desenho.

Laura falou jogando almofadas em mim e em Rocky e voltou a prestar atenção no desenho. Quando deu 9h,todos levantaram e foram colocar suas roupas de banho. Eu fiquei deitado no sofá passando os canais procurando algo pra assistir. Rydel foi a primeira que desceu,se sentou no sofá ao lado e ficou vendo uma serie qualquer comigo. Depois veio Riker e Rocky,que foram para a cozinha fazer sei lá o que. Ratliff e Laura desceram conversando e se sentaram no sofá.

–E os meninos?

–Estão na cozinha.

–Minha comida!

Laura levantou e correu para a cozinha. Rimos e a seguimos. Saímos pela porta da cozinha e sentamos na borda esperando o resto. Laura veio correndo e pulou na piscina. Rocky e Riker logo atrás,o que resultou,todos molhados. Eu dei de ombros e me joguei na água.

...

Já se passava das 15h,minha mãe mandou mensagem dizendo para irmos pra casa. Nos despedimos de Laura e assim o fizemos. Quando chegamos,fomos direto para o quarto,cada um no seu claro. Me joguei na cama e peguei o celular. Fiquei olhando minhas redes sociais até a hora do jantar. Depois de jantar,voltei para o quarto e abri o notebook. Fiquei mexendo um pouco até uma hora da manhã. Depois,acabei dormindo.

–ACORDAAAAA! PORRA LOIRO,LEVANTA!

Acordei com uma ser morena pulando e gritando na minha cama. Me sentei esfregando os olhos e encarei a morena que sorria enquanto pulava.

–Bom dia raio de sol.

–Bom dia engraçadinha.

Ela riu e parou de pular.

–Vai se arrumar,só falta você pra descer.

–Okay.

Me levantei e fui para o banheiro. Fiz minha rotina matinal e sai do mesmo,entrei no closet e peguei a roupa que vestiria. Uma calça jeans preta,All Star azul,camisa branca e uma jaqueta preta. Me vesti e sai do closet arrumando meus colares. A morena mexia no meu notebook distraída. Me joguei ao seu lado e observei no que ela mexia.

–Vamos?

–Vamos.

Ela fechou o notebook e se levantou o deixando na minha mesa de estudos. Me levantei e a segui para fora do quarto. Desci com ela e observei meus irmãos sentados vendo TV.

–Pronto seres,ele já ta aqui.

–Aleluia. Vamos?

–Agora sim podemos ir.

Os olhei confuso e dei de ombros. Andamos até os três carros estacionados e entrei no meu,sendo seguido da Laura. Riker entrou no dele com Rocky e Rydel no dela junto com Ryland e Ratliff. Olhei a morena passando o cinto e ligando o carro em seguida.

–Onde vamos?

–Parque de diversões.

Meus olhos brilharam e assenti com a cabeça dando ré. Depois disso,passei a fazer o trajeto para ir no parque. Enquanto dirigia,Laura mexia no rádio procurando alguma musica boa. Ela deixou em uma da Selena Gomez. Ela cantava e eu apenas sorria ao ouvir sua voz. Era uma das coisas que sempre amei nela. A voz dela me fascinava de uma maneira que nem eu mesmo consigo explicar. Além da voz,seus olhos era o que eu mais amava. Eu gostava de olhar para eles sempre que eu podia. Eram grandes e castanhos,pra mim,eles eram a coisa mais perfeita do mundo. Sua boca,rosa e um pouco carnuda. Eu queria tocar eles novamente como da primeira vez,na 7° serie. Mas isso não poderia acontecer. Por quê? Simples,ela não gosta de mim,da mesma maneira que eu gosto dela. E isso me mata aos poucos,mas ela nem sabe...


Notas Finais


É isso,comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...