1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Primo >
  3. Rio de Janeiro...

História O Idiota Do Meu Primo - Rio de Janeiro...


Escrita por: Sah_Ferreira

Notas do Autor


Se vocês gostarem da história e acharem que eu devo continua,deixe nos comentários🌸

Capítulo 3 - Rio de Janeiro...


MAS mãe -digo.

- MAS nada Gabriela -diz mamãe.

- Eu não vou beber eu juro,Eu quase não saio de casa -digo- Pai me ajuda aqui

- Eu não tenho nada a ver com isso,briga de mãe e filha nem me intrometo  -diz papai.

- E sério isso senhor Alessandro -digo cruzando os braços.

- Sim piririm -diz papai.

Rio.

- Senhor Alessandro vê se crescer -digo.

Meu pai dar de ombros.

- Já olhou o seu tamanho e o meu -diz papai.

- Sim e posso dizer que você está uma girrafa -digo.

- E você uma gnoma -diz papai.

- Sou mesmo -digo.

- Parem de brigar vocês dois,Gabriela está decidido você não vai a essa festa e ponto final -diz mamãe.

- Vocês nunca tiveram a minha idade não?Eu tenho quase 18 POXA! -digo.

- Amor deixa a nossa filha ir -diz papai se aproximando da mamãe e dando um beijo nela.

- Eca! Façam isso quando eu não estiver aqui ok! -digo.

- Tá pode ir -diz mamãe.

Pulo e abraço os dois.

- Ahhh obrigada amo vocês -digo,subindo as escadas e indo ao meu quarto,peguei a mochila e desci.

- Vou dormi na casa da Cristina -digo.

- Juízo,E não dê.. -mas interrompo.

- Cartaz a estranhos e eu sei mamãe,beijos vou chamar um Uber -digo,abrindo a porta.

- Gabi -diz papai.

Volto até a sala e ele me dar R$ 200,00 reais.

Dou um beijo nele e chamo um Uber

Chego na casa de Cris.

E quem abre a porta?Adivinha?

Luana a irmã da Cris,morena e invejosa,e faz um inferno na vida da Cris e eu e claro defendo.

- O que você faz aqui? -Pergunta mexendo no celular.

- Tô vendendo droga,quer um baseado? -Pergunto.

- Pensei que você era a piranha que pegou o meu ex -diz Luana com um sorriso falso.

- Sou eu mesma pena que você não soube aproveitar,mais ele me disse que você não era boa na cama -digo empurrando ela e subindo as escadas.

Abro a porta do quarto da Cris e vejo ela chorando,jogo minha mochila no chão e abraço ela e sabia que isso tinha um nome!

O quarto da Cris era todo lilás e muito fofo.

- Cris não fica assim -digo.

- O Justin terminou comigo -diz Cris,chorando.

- Cris levanta essa cabeça antes que eu te der uns tapas na sua cara,vamos nos arrumar pra essa festa -digo,puxando ela.

Trocamos de roupa e fomos pra essa tal festa,dancei muito e bebi também.

Voltamos pra casa lá pras 05:30 da manhã.

Apaguei na cama.

                 ☆☆☆☆☆☆☆

- Gaby acorda sua mãe está aqui -diz Cris.

- Para de me balançar Aiii que dor de cabeça -digo.

- Vai tomar um banho e tem remédio  na minha bolsa,Eu distraio ela -diz Cris.

Me levanto e faço o que ela pediu.

Bagunço o meu cabelo e desço as escadas.

- Que demora vamos logo Gabriela -diz mamãe.

- Tá mãe -digo.

Cris me da a bolsa e agradeço,entramos no carro e ela ficou em silêncio e eu já sabia a puta da Luana contou que eu bebi.

- Vai arrumar sua mala,vai pra casa dos seus tios  -diz mamãe sem tirar a atenção da rua.

- Mas...-ela me interrompe.

- Primeiro:você mentiu pra mim segundo:já resolvi a sua transferência e você vai querrendo ou não.nem adianta falar com o seu pai,já concordou com isso -diz ela.

- Mas eu não me despedi da Cris  -digo.

- Sinto muito,Mas ela está sendo uma péssima influência pra você -diz mamãe.

- Ela não bebeu,Eu que bebi -digo,sentindo lágrimas no meu rosto- ela sempre me ajudou e..-ela me interrompe.

- JÁ CHEGA GABRIELA MONTEZ -diz mamãe.

Ao longo do caminho fico em silêncio,quando chego em casa faço o que ela pediu e ela me leva pro aeroporto,nem falo com ela.

Faço o check-in e embarco pra Rio de Janeiro.

           ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Saio do avião,pego a minha mala e vejo um moreno familiar com um cartaz escrito " Gabriela Montez "

Me aproximo dele.

- Gaby e você? -Pergunta.

- Eu te conheço de algum lugar -digo.

- Somos primos ou você já se esqueceu gnoma -diz Gustavo.

NAAAOOO MAS QUE INFERNO!

esse garoto literalmente infernizou a minha infância literalmente.

Meu primo.

- Ahh como eu poderia esquecer de você  -digo- dá pra gente ir logo ou vai esperar mais alguém?

- Na verda...-mas ele e interrompido e eu atropelada quase caiu.

- Amor! -grita uma loira que pula em cima de Gustavo.

- Iris que saudades -diz Gustavo.

Eles se beijam e eu não perco tempo,peço um táxi e dou o endereço.

O taxista foi bem legal tentando ser o guia turista.

O rio de janeiro e conhecido pelo pão de açúcar e o cristo redentor.ele também me disse  pra não ficar mexendo no celular na rua nada,nunca achei interessante ir conhecer o Cristo ou o pão de açúcar.

Paguei e agradeço,bato na porta e quem atende e a minha tia Lia,sempre Amei esse cabelo dela negros e esses olhos verdes.

- Querida,tudo bem? -Pergunta,Me dando espaço pra entrar.

- Sim -digo dando um abraço nela.

- Cadê o meu filho? -Pergunta,se sentando no sofá.

Explico tudo a ela.

- Torço pra um dia ele conhecer uma garota que seja pra construir uma família com ele -diz a minha tia,seguro o meu riso.

- Também sonho com essa dia tia - digo.

- Como está a sua mãe e o seu pai? -Pergunta.

- Bem -digo.

Ela toca no meu ombro.

- Sinto muito você ter que vim ir cá a força -diz ela.

- Tudo bem -digo,dando de ombros.

- Preciso ir pro trabalho e não precisa me espera e o seu tio fez uma viagem e não sei quando volta,fique a vontade,O seu quarto e de frente com a do Gustavo -diz a minha tia saindo me deixando SÓ.

Procuro o meu quarto e acho,entro nele.tomo um banho e coloco essa roupa

Desço as escadas e me sento no sofá,ouço passos e barulho e quem abre a porta Gustavo e Iris se beijando.

Faço uma tosse falsa e eles me olham.

- Quem e você? -Pergunta.

- A garota que você atropelou sua puta -digo.

Gustavo rir e Iris olha pra ele.

- Tá rindo de que? -Pergunta Iris pra Gustavo.

- Nada vamos logo pra cima e esquece essa aí -diz Gustavo.

Me levanto.

- Iris -ela me olha- um recadinho pra você esse aí -aponto pro Gustavo- só quer te usar como objeto ele vai te usar e depois te jogar em um lixo -digo,saindo de casa.

Me sento na calçada,depois de minutos entro em casa.

Me sento no sofá e logo no TVZ  aumento o volume e começo a cantar e dançar.

Ouço um barulho de coisas sendo arremessado lá em cima e continuo dançando.

Vejo Iris saindo de casa e Gustavo com  a mão sangrando.

Ele diz algo pra mim mais não ouço então ele desliga a TV.

- Eii -digo.

- Obrigada por destruir o meu dia -diz ele.

- Disponha -digo,me sento no sofá.

- Pode me ajuda aqui? - Pergunta.

- Não -digo.

- Então vai pro inferno -diz ele,virando de costas.

Me levanto me arependendo do que vou falar.

- Tá,eu te ajudo -digo-Senta aí que eu já volto -subo as escadas e procuro na banheiro a caixinha de primeiros socorros desço,Me sento no chão e pego a mão dele.começo a tirar alguns cacos que estão na mão dele e limpo,coloco a faixa- pronto.

- foi fundo? -Pergunta.

- Não,Mas eu tenho uma pomada que ajuda a sarra rápido,Depois de dou -digo,me levantando.

Ele segura o meu braço,olho pra ele.

- Obrigada -diz ele sorrindo pela primeira vez.

Me solto dele e vou pro meu quarto e durmo,acordo com alguém na minha frente.

- Gustavo sai do meu quarto -digo,Me levantando.

- Calma gatinha -diz Gustavo.

- Gatinha?não te dei intimidade pra isso,sai daqui -digo,abrindo a porta.

Ele se levanta da cama e se aproxima de mim,fecha a porta.

- Não vou sair -diz ele.

- Vai sim,AGORA GUSTAVO -grito.

- Não -diz ele.

- Sim -digo.

- Não - diz ele.

- Não -digo.

- Sim -diz ele- quis dizer não.

- Tem amigos pelo menos? -Pergunto.

- Claro você acho o que -diz ele.

- Que você e um garoto sem coração e que não merece ter amigos -digo.

- Nossa esse doeu -coloca a mão no coração e fingi sentir dor.

- Sério?-Pergunto sendo irônica.

- Não gatinha -diz ele.

- Se você me chama de gatinha de nov o -mas ele me interrompe.

- Vamos logo -diz ele.

Saímos de casa e entramos no carro,ele me levou pra um condomínio.

Saímos do carro e entramos no condomínio,fomos a uma varanda e vi,2 garotos e 2 garotas.

- Guh que saudades -diz uma com cabelos azuis.

Eles se abraçam.

Vem os três abraçam ele também.

- Essa e a minha prima a Gabriela -diz Gustavo.

A de cabelos azuis me dá um abraço.

- Nossa como você e linda,meu nome e 

Emelli.essa e a Eduarda -aponta pra loira- Esse e o Christian -aponta pro moreno- Esse e o Júlio -pro loiro.

- Oie Gaby -dizem em um uníssono.

- Oie -digo.

- Ahh agora podemos comer -diz Eduarda.

- Liga não Gaby,ela e esfomeada mesmo -diz Emelli,Me fazendo rir.

- Sou mesmo -diz Eduarda.

- Calma elefante,pedi um pizza pra nós -diz Júlio.

- Ainda bem né,amor -diz Eduarda.

- Eles são o casal 20 -diz Christian.

- Somos nada -diz Eduarda/Júlio.

Todos riem.

- Claro que São,chamamos eles assim que são namorados desde a infância -diz Gustavo.

- OWWNN QUE FOFOS - digo.

- Nossa você e muito melosa -diz Gustavo.

- E Você insuportável -digo.

- Chata - diz Gustavo se aproximando.

- Idiota -digo.

- MDS parecem que estamos no Jardim da infância,se resolvem depois Pombinhos -diz Emelli.

- Pombinhos? -diz eu/Gustavo.

- Sim,podem resolver seus rolos depois -diz Emelli.

- Eles são primos -diz Christian.

- E você um intrometido -digo.

- TOMMA! -diz todos em um uníssono.

- Se a Gaby fosse a última água do copo e eu dependesse dela pra sobreviver preferia morrer -diz ele.

- Não me chama de Gaby,seu arrombado -digo.

- O que você falou? - Pergunta.

-  Já chega crianças,credo tô parecendo a minha mãe -diz Emelli.

Rimos.

- A pizza chegou vou lá,pegar -diz Júlio.

- Então como foi com a Iris? - Pergunta Christian pra Gustavo.

Ele me olha e eu rio.

Conto a todos o que aconteceu.

- E você ainda ajudou esse traste,nossa  Gaby só você mesma -diz Emelli,rindo.

- Eu não ajudaria,queria ser uma mosquinha pra ver isso -diz Duda,rindo.

- Concordo -diz Christian,rindo.

- Gente eu tô aqui - diz Gustavo.

- Nós sabemos -dizemos em um uníssono.

- Amor cadê a pizza? -Pergunta Duda.

Júlio chega com refrigerante e pizza.

- Perdi alguma coisa -diz Júlio.

- Muitas -diz Duda.

Contando a história.

[...]

- Romance -digo.

- Eca! Ação e melhor -diz Gustavo.

- Eu quero terror -diz Emelli.

- Ação -diz Christian.

- Romance -diz Duda.

- Também quero -diz Júlio.

- Ótimo,vai ser romance -digo.

- Aff perdemos mais um soldado pra essas garotas -diz Gustavo.

- Você e ridículo - digo,revirando os olhos.

- Que descanse em paz soldado -diz Christian,colocando a mão no peito.

- Credo gente,deixa o meu namorado em paz -diz Duda,se ajeitando no sofá.

Christian e Gustavo riem.

Estamos sentados no sofá da sala de Duda.

Eu,na ponta,Gustavo.Christian e Emelli,Duda e Júlio na ponta.

Colocamos um filme e mal começou e Duda e Júlio estavam se beijando.

- Sabia que existe um lugar chamado Motel -digo.

Eles se levantaram.

- Vamos lá pro quarto -diz Duda,indo pro quarto com Júlio.

Rimos.

Christian tira o filme.

- Eiii - digo.

- Coloca um filme que preste -diz Gustavo.

- Nada disso terror e a melhor escolha -diz Emelli.

- Eu estava assistindo,Na melhor parte vocês tiram -digo,bufando.

- Shhh,fica quieta criança -diz Gustavo se referindo a mim.

- Gustavo me respeitar seu arrombado -digo.

- Arrombado você vai ver quando te dar uns pegas -diz Gustavo.

- Como e que é?você ficou maluco.eu e você nunca vai existir JAMAIS! - digo,me levantando.

Ele faz o mesmo.

- Emelli me ajuda a dar um banho no meu gato - Pergunta Christian.

- Mas você não tem ga..Claro Vamos lá -diz Emelli.

Os dois sai e vão pra casa.

- Tá vendo o que você fez -digo.

- Eu fiz?quem e a louca que fica gritando e gritando aqui? -Pergunta.

- Olha só Gustavo eu realmente não vou perde o meu tempo com você -digo,abrindo a porta e saindo.

Sinto alguém puxar o meu braço.

                                                ...Continua?                                   


Notas Finais


Desculpa se teve algum erro ortográfico💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...