1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu professor >
  3. Enfeitiçados

História O idiota do meu professor - Enfeitiçados


Escrita por: Lili-kits

Notas do Autor


Mais um capítulo , meus amores ❤️ Espero que gostem !

Capítulo não revisado !

Capítulo 8 - Enfeitiçados


                          Capítulo não revisado!

Isabella


Fui abrindo meus olhos aos poucos e a cada movimento fui vendo onde eu estava, mas não reconhece o lugar,  onde eu estou? Me move para me levantar e logo vi que eu estava deitada em uma cama enorme , o quarto era de paredes brancas , havia um guarda-roupa preto e outras coisitas mais , não tenho paciência para explicar . 


Me levantei e abri uma porta de madeira , logo vi um corredor e assim decide ir até o final , quando encontro uma escada e assim desce , tive uma impressão que não tinha ninguém , mas me enganei ! Cheguei na sala e vi um homem de costas , musculoso e apenas de cueca box , acho que está ficando quente aqui? Água por favor , senhor por que ah um ser vivo na sala onde eu não sei esse lugar , está apenas de cueca box olhando para o mar , com um copo ,bebendo ? Um coisa branca , deve ser  whiskys , mas quem é ele ? 


Cristian- Não devia esta na cama mocinha ?


Falou se virando e assim dando a vista da frente de seu corpo , sua barriga de lavar roupa , seus músculos amostra e seu membro que Meu Deus , o que é aquilo? É uma cobra ou um membro ? por que não é normal não! pra piorar a minha vida , eu sente minhas bochechas queimarem e sei que estou parecendo um pimentão , pior que a minha ação fez ele sorri malicioso .


Cristian- Perdeu alguma coisa ai  embaixo Bella?
Falou rindo fraco e malicioso 


Bella- N...ão , na...da 
Falei constrangida 


Cristian- hum...


Cristian ,começou a caminhar para mais perto de mim , e eu querendo da passos para trás , mas não conseguia , era como se eu estivesse paralisada e empinotizada, cara que homem é esse? 


Bella- O.. Que... Que eu est..ou fazendo a..qui?


Cristian- Você não lembra? 
Arqueou uma sobrancelha 


Bella- não , eu acho 


Cristian- Bella, você ia se matar!
Falou com um tom de tristeza e raiva 


Bella- Ah sim, e por que você não deixou?
Falei abaixando a cabeça logo quando lembrei de tudo 


Cristian- Por que ...eu ... É por que você é minha aluna e eu estou fazendo o meu papel de cidadão e de professor

 
Bella- hum... 
Me sentei no sofá 


Cristian- O que aconteceu com você ?
Se sentou ao meu lado


Bella- Simples ,fui traída !quer dizer eu acho 


Cristian - Como assim você acha?


Bella- Bom , quando eu vim pra cá meu ex não me ligo mais e nem me mandou mensagem ou me respondia , aí ele ligou um dia e foi quando eu contei que um amigo acabou me dando um selinho sem minha permissão , mas não foi culpa do Rafa , eu que não contei que namorava , aí ele termino um namoro de 2 anos , 2 anos , cara, ele podia fazer a merda que quisesse  , menos me trai ou terminar sem me dar nenhuma explicação .

 

Cristian


Vou acabar com a raça desse Rafael e desse cara que ela namoro , primeiro por que o tal amigo deu um selinho na minha Bella e segundo o desgraçado do ex dela magôo ela , a fez chorar e quase fez ela se matar , esse ex ,eu não perdôo nem pagando , pode espera cara por que eu irei atrás de você ! Mas não vou demonstra a raiva que estou sentindo , por que preciso de sua confiança .


Cristian- Só isso ?
Falei com uma pontada de raiva , mas sendo discreto , eu acho 


Bella- Não ! Eu liguei pra ele hoje e ele falo merda de mim , aí foi quando eu ouvi uma garota chamando ele de amor e para voltar pra cama , foi aí que meu coração se despedaço , foi aí que eu decide que não amaria mais ninguém , além de mim e quem eu vejo que me ama de verdade , não serei mais nenhuma otária ,  não mais !
Falou confiante 


Sente orgulho dela , e ao mesmo tempo uma pontada no coração ,não sei por que. 


Cristian- Espero que o que você acabou de falar seja verdade , não chore mais por idiota nenhum , eles não merecem suas lágrimas . Seja durona e não se deixe levar por qualquer coisa , nunca ouviu !? 


Bella- Sim
Sorriu 


O sorriso mais bonito que eu já vi, foi aí que eu vi um brilho em seus olhos , me sente enfeitiçado por essa garota , mas não posso ! E não serei ! Ela será minha , só minha ! E apenas ela será enfeitiçada . Me surpreende pelo abraço que ela me deu , uma abraço apertado , isso me fez abraçá-la a qualquer custo , sente seu cheiro , seu aroma , o calor de sua pele , sua pele tocando na minha , me sente excitado .

 

 Isabella 


O que está acontecendo comigo ?esse abraço está me deixando mole, esta me deixando segura , como se só ele que eu pudesse confiar , como se só ele fosse importante pra mim, mas ele é um idiota !um arrogante e meu professor ! 
O Cristian começou a me apertar mais e mais , começou a dar beijos em meu pescoço e apertar a minha cintura , minha consciência sabia o que ele estava pretendendo e implorava para que eu recusasse ,mas meu corpo dizia sim e queria que ele fizesse o que quisesse sobre ele . Cristian me colocou sobre seu membro e eu entrelacei minhas pernas por sua cintura , até que ele me beijou e foi o melhor beijo que eu já tinha dado na minha vida , era intenso , um beijo quente , cheio de desejo .  Ele percorria sua mão por cada centímetro de meu corpo e eu sentindo seu membro crescer cada vez mais , ficando duro cada vez mais e isso estava me deixando louca , muito ,mais muito louca ! Por favor alguém me salva desse homem maravilhoso .


TIM DOM TIM DOM


Dei um pulo de seu colo e ele fez cara de ódio , e assim ele foi até a porta como se quisesse matar a pessoa que acabou de atrapalhar seu momento , quase dei risada , mas decide ficar quieta , me ajeitei e corre para o andar de cima. 


O que deu em mim? To com fogo no rabo ? Só pode , primeiro o Rafa , agora o Cristian ?fora que ele é meu PROFESSOR ,mas que foi bom ,foi! Isabella acorda , ele é seu professor e isso é completamente errado. 
Melhor eu ir embora , calcei meus sapatos , como eu ainda estava com minha roupa do colégio , foi mais rápido e por ultimo peguei minha bolsa e meu celular que estava no criado mudo .


Desce as escadas e percebe que não tinha ninguém ali , aproveitei e fui embora logo , quando me deparo com o céu escurecendo , olhei no celular e já eram 18:10 , porra quantas horas eu dorme ? Pra piora minha vidinha maravilhosa o tempo estava de chuva , o vento gelado e eu que não estava com casaco , me lasquei ! Eu não posso ficar aqui , se não vai ser hoje que meu pai me mata , não estou exagerando gente .
Corre o mais rápido possível , para não pegar a chuva o pior é que eu me perde , caramba essa cidade está me dando uma sorte que eu to amando , ah não , não começa a chover , pelo amor de Deus , não não não , por favor .


Tram...


Bella- E agora ? Está chovendo e eu estou sozinha em uma estrada toda escura , com apenas um poste ligado e eu estou com frioooo .


Até quando eu vi um carro parado e ligado um pouco longe de mim , sinceramente fiquei com medo , comecei a andar na chuva mesmo e o carro começou a me acompanhar , acelerei e o carro também , Meu Deus me ajuda . Corre o mais rápido que eu pude e o carro começou a corre atrás de mim , até que eu cai em uma poça de lama e o carro paro. Quando ele vinha em minha direção , eu fechei meus olhos e logo ouvir um carro parando em minha frente .


Cristian- Entra logo !
Falou com pressa , e eu corre para dentro do carro .
Cristian saiu numa velocidade , aí foi quando eu pensei que eu iria morre .


Richard - Oi Bella
Falou sorrindo 


Bella- Diretor , o que faz aqui?


Agora que eu percebe o Diretor Richard no banco do passageiro , ao lado de Cristian , o carro que me seguia continuo , só que com mais velocidade . 


Richard- O que a gente vai fazer Cristian ? 


Cristian- Deixa que eu resolvo isso


Assim que ele falo isso , o Cristian embalou com o carro na estrada que começou a parecer uma corrida de carros , olhei pra trás e logo vi mais dois carros ao lado do que me seguia , o que me seguia era um cinza , ao lado do outro era preto e o outro era um vermelho . Os carros eram perfeitos , como eu gosto de carros , me apaixonei por cada um . Os três eram uma Ferrari , e o de Cristian , não prestei atenção , pois eu entrei no carro que nem uma louca , mas eu sei que esse aqui é veloz , mil vezes que as Ferraris , os caras estavam sumindo aos poucos. 


Cristian- Se segurem 
Falou com um sorriso no rosto e olhei pra frente e logo avistei uma ponte quebrada .


Bella- Você não vai fazer isso Cristian 


Cristian- Vou !
Falou e vi o sorriso que se formou em seu rosto e o Richard se encontrava do mesmo jeito .


Richard- é melhor se segura Bella 


Botei o sinto rapidamente ,me segurei em qualquer coisa que eu achei e comecei a orar .Meus Deus , não me deixe morrer , ainda estou muito nova ! Respirei fundo e foi aí que o Cristian acelerou mais ainda e o carro foi praticamente voando e assim pulo , apertei meus olhos .


Cristian- abra os olhos Bella
Abri aos poucos , e vi o carro passando por um rio , onde se encontrava uma correnteza , a chuva parecia que tinha paralisado , tudo pareceu parado , o tempo , tudo! Sente um frio na barriga , sente uma emoção enorme , uma alegria , o que é isso que estou sentindo ?


Richard- Sinta a adrenalina Bella !


Falou e logo gritou de emoção e era isso que eu queria fazer , gritar ! E foi o que eu fiz . Até quando o carro bateu contra o chão e assim deixamos os caras que nós seguiam pra trás do outro lado da ponte.
O que foi isso? Que emoção foi essa que eu sente , quero mais , mais e mais ! 


Cristian seguiu o caminho , e reconhece logo e era o caminho de casa , parou o carro e eu sai .
Cristian- Preciso conversa com você depois 
Falou com raiva 


Vixe o lado idiota voltou !


Bella- Ok! Tchau Diretor 


Richard- Me chame apenas de Richard 
Falou sorrindo e eu retribui 


Corre para dentro de casa .


Laila- Onde estava?


Bella- Na banca , vocês não me deram esse castigo !? 
Falei subindo as escadas 


*************


Deitei na cama , após ter tomado um banho quente e longo , coloquei o celular para carregar e fiquei olhando para o teto , pensando nesse dia que vai ficar pra sempre na minha memória .


Ricardo - Isso é jeito de falar com sua mãe Isabella?
Falou bravo e arreganhando a porta 


Bella- Eu falei normal pai, mas foram vocês que me enfiaram numa maldita banca por uma besteira 


Ricardo- Besteira ? O que você fez foi besteira ? Brigar no colégio é besteira ? Você ficou louca ? .
Na ultima parte ele gritou 


Bella- Eu não sou obrigada a aceitar desaforo de vagabundas ! 
Falei me levantando 


Ricardo- Era só não ligar , você acha que eu vim pra cá , pra depois você vim e estragar tudo ? Não mesmo Isabella , ou você muda , ou você vai para um internato 

Bella- O que ? Você não teria coragem !
Falei com raiva 


Ricardo- Quer pagar pra ver ?
Falou com mais raiva ainda e gritando 


Laila- Parem vocês dois 
Gritou pedindo 


Bella- Ok, o que eu mais queria era chegar em casa e ter o teu abraço , por que o senhor não sabe o que eu estou passando , mas pelo jeito não vou ter , então ,por favor saia daqui 
Falei com lágrimas nos olhos 


Laila- filha o que aconteceu?
Perguntou triste e vindo até mim , mas eu me afastei


Bella- Não por favor , sai , sai os dois .... Por favor 
Pedi já chorando 


Meu pai ficou calado , e assim saiu os dois de meu quarto , fechando a porta , logo fui trancar , me joguei na cama chorando e chorando , lembrei de tudo , do Jason, do medo , sei lá ... Eu só queria esvazia , chorar , para que tudo de ruim saísse . Até que adormece . 








 

 


Notas Finais


E aí , gostaram? Comentem e até o próximo capítulo amores ❤️ E qualquer erro me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...