1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu professor >
  3. Alguns minutos de prazer - 'Repete pra mim'

História O idiota do meu professor - Alguns minutos de prazer - 'Repete pra mim'


Escrita por: Lili-kits

Notas do Autor


Mais um capítulo amorés , espero que gostem !!


Capítulo não revisado

Capítulo 9 - Alguns minutos de prazer - 'Repete pra mim'


           Capítulo não revisado 

 

Acordei já faz algum tempo, digamos que acabei perdendo o sono , parei pra pensar na minha vida , acho que eu exagerei com meus pais ontem , fui egoísta demais e eu não sou assim principalmente com eles , mas o dia que eu passei foi totalmente pesado.Primeiro, o idiota do meu professor se irritou com uma brincadeira minha e do Pedro, acabo castigando a mim e a Alice , mas eu não exatamente não sei o motivo ,depois eu descubro que talvez o Jason tenha me traído ou me trocado por outra assim que eu fui embora e por ultimo eu me encontro na casa do meu 'PROFESSOR', idiota , grosso , imbecil , gostoso , lindo e perfeito ! Isabella , foco !!! Logo veio pensamentos obscuros com aquele homem maravilhoso na minha frente somente de cueca box , sente um leve arrepio ao lembra cada toque seu sobre meu corpo e logo balancei minha cabeça , tirando todos esses pensamento .

Me levanto da cama e vou direto para o banheiro , tomei uma longa ducha quente , pois hoje o dia estava bastante frio , a noite só foi chuva e agora pela manhã apenas o céu está dublado e o tempo totalmente frio .

Sai do banho e vou direto a meu Closet , peguei uma langerie branca e logo depois coloquei meu uniforme , peguei um casaco que combinasse com o uniforme , logo após botei meu sapato , fiz um penteado em meu cabelo e uma make básica e assim me olhei no espelho gostando do resultado .

Bella - Hoje começarei uma nova fase da minha vida e serei uma nova Isabella 
Sorri , saindo do quarto .

                          (...) 

Pedro- E aí , como vocês estão ?

Alice- Eu estou ótima !
Falou sorrindo 

Bella- Eu também ! E vocês ?
Falei sorrindo 

Pedro- Bem, e aí prontas para a festa que está chegando ?

Bella- Eu estou prontíssima , vou me  diverti bastante nela .
Falei animada 

Pedro- gostei da animação e você dona Alice?

Alice- Estou com a Bella , vou me acabar nesta festa 
Falou também animada 

Bella- Mas está faltando uma coisa?
Falei procurando um certo alguém 

Pedro- O que ?
Arqueou uma sobrancelha 

Bella- Cade o Lucas ?

Pedro- Ah , ele teve que ir a diretoria , mas já volta 
Falou passando a mão no cabelo 

Bella- Estranho , fazer o que?

Pedro- Nada demais , só chamaram ele 
Falou ainda passando a mão no cabelo e nervoso

Bella- Sei 

Mesmo que eu tenha desconfiado , decide deixar pra lá , ficamos ali conversando sobre assuntos aleatórios . Logo parou dois corpos esqueléticos em nossa frente , tampando nossa visão do grande pátio .

Alice- Vocês não acham que já apanharam demais não ?
Falou se levantando e cruzando os braços .

Rebeca- O que é de vocês está guardado queridas , mas não viemos gastar nosso tempo com vocês
Falou com sua voz nojenta e logo virou para Pedro. - Pedro fiquei sabendo que vai ter uma festinha e você não me convido , estou bastante decepcionada com você gatinho .

Disse rodeando ele com apenas um dedo tocando nele e isso me irritou 

Pedro- Não convido gente como você para minha festa 
Falou ,tirando seu dedo dele e se afastando 

Logo se formou um sorriso de orelha a orelha em meus lábios ao que eu acabei de ouvir 

Rebeca - Como ousa falar assim de mim?

Pedro- Com toda a ousadia que você teve de vir aqui para praticamente se convidar para a MINHA festa .
Falou rindo e dando ênfase em 'minha'

Ela simplesmente deu um chilique daqueles e saiu bufando de raiva , comecei a ri assim que ela saiu  , adorei a cara de tacho que ela fez . Mas logo veio uma idéia .

Bella- Alice , vem cá 
Falei indo mais pra perto dela e ela fez o mesmo , falei minha idéia em seu ouvido e logo ela assentiu sorrindo de orelha a orelha .

Pedro - o que vocês estão aprontando ?
Perguntou , desconfiado 

Alice- Nadinha , Pedro 

Bella- O que você acha de convidar as duas piran... Quer dizer as nossas duas colega, tão simpáticas para a festa .
Falei sorrindo falsamente 

Pedro- Que?ficou louca? O que vocês estão aprontando meninas?

Alice- Só convida elas 

Bella- É, só faço isso por nós duas 
Falei fazendo bico e logo a Alice fez também 

Pedro- Tá, ok! Mas o que estão aprontando ? Só irei chamar , se vocês falarem 

Bella - Ok , vem cá 

Puxei ele e falei do meu plano e logo , ele solto um sorriso de orelha a orelha .

Pedro- Elas precisam de uma lição mesmo...

Alice e Bella- Shhhh

Bella- Ninguém pode saber disso Pedro 
Falei brava 

Pedro- Ta , ta e o Lucas ?

Bella- Depois a gente conta pra ele , agora vamos pra aula 

Tomei um susto ao ver Cristian na sala , eu tinha esquecido que já era a aula dele e assim que o vi veio tudo que aconteceu ontem , entre mim e ele , sente minhas bochechas queimarem ao lembrar da cem e ver ele só me deixava desconfortável .

Pedro- O que aconteceu com ela?
Perguntou a Alice 

Alice - Não sei
Falou me olhando - Você está bem Bella? 
Perguntou baixinho 

Por que que eu tive que escolher sentar logo na frete ? Por que?

Alice - BellA 
Gritou e eu acordei do meu transe e todos a olharam , assim como o Cristian 

Cristian - Algum problema senhorita Alice ?
Perguntou rude 

Alice- Não , nenhum professor , me desculpe 


Cristian


Cheguei na sala de aula e logo em seguida entrou a Alice , a Isabella e o Pedro , quando o vi , lembrei da cena em que ele agarrava a Isabella por trás e isso me irritou um pouco . Mas me concentrei totalmente na Isabella assim que vi ela ficar vermelha que nem um pimentão e sei o motivo , quero causar várias vezes essa reação na mesma , isso me deixa excitado pra caralho . 

Me recompus sentando na mesa , e comecei a explicar o assunto em que estávamos estudando .

Cristian- já que eu sei que você Isabella não é muito boa em matemática , irei te passar um trabalho fácil hoje e para o resto um a altura , quero que faça umas tabelas para mim e que me entregue no fim da aula , digo o mesmo para os outros , mas para vocês será diferente , quero seqüências da matemática e que todos entreguem no fim da aula , ok?

Rebeca- Mas professor , eu mereço um fácil , né !?

Cristian - Ah , você merece sim Rebeca 
Falei e logo vi a Isabella bufa , mas a outra sorrio alegremente .- Quero que você elabore perguntas e respostas de um assunto que irei lhe dizer no final da aula 

Isabella

Porra !! Até eu faço isso , me sente incomodada com o olhar da Rebeca para o Cristian , não sei o motivo , mas fiquei bastante irritada .

Depois de mais alguns minutos a aula acabou 

Cristian- Fique Rebeca e Isabella 
Falou autoritário 

Rebeca- Professor , posso ficar sem fazer o trabalho , estou com um probleminha em casa e estou sem tempo 
Falou sentando na mesa cruzando as pernas e levantando a saia , isso me deixou fervendo 

Cristian- Se é assim , pode ficar sem fazer Rebeca 
Folou chegando mais perto dela e passando a mais na sua coxa .

Eu simplesmente sai de lá, antes que fizesse uma besteira , mas por que eu fiquei assim ? Por que estou irritada? Por que não gostei da aproximação de Rebeca com o Cristian . O que está acontecendo comigo?

Vi a Rebeca sair da sala indo embora

Rebeca - tchau amoré 
Falou soltando um beijo no ar pra mim

Cristian saiu na porta e me olhou 

Cristian - Entra, agora!

Isabella- Não , vou !

Cristian - Por que não ?

Isabella- Simplesmente não quero 

Ele veio até mim e me puxou pelo braço com raiva , logo em seguida trancou a porta .

Isabella- Abre essa porta Cristian 
Falei com raiva 

Cristian - Você fala demais , primeiro te chamei aqui para resolver assuntos pendentes 

Isabella - O que é?

Cristian- Por que saiu daquele jeito ontem ? 

Isabella- É... É..nada , por que eu quis 
Falei ficando novamente vermelha 

Cristian - Você viu o resultado , né !?nunca mais saia daquele jeito , ok?
Falou se aproximando de mim 

Isabella- Eu saiu se eu quiser , você não manda em mim é apenas meu professor 

Cristian- Isso , Isabella 
Falou se aproximando ainda mais de mim, fazendo com que meu corpo bata contra a mesa 

Bella- Isso ? Isso o que?
Arqueei uma sobrancelha 

Cristian- só repita a última frase 

Bella- pra que?

Cristian- Só repita , porra!
Falou irritado 

Bella- Não 

Ele bateu a mão na mesa com força e logo segurou em minha cintura me pegando e colocando em cima da mesa .

Cristian- Vou te fazer repeti
Falou soltando um sorriso malicioso 

Cristian, começou a beijar meu pescoço , me provocando arrepios , ele tirou meu casaco e logo em seguida me beijou , um cheio de desejo e tensão . Ele apertava minhas coxas como se fosse um pedaço de carne em que ele estivesse amaciando , ele abriu bruscamente minhas penas se posicionando entre elas , eu sinceramente não sei o que deu em mim , mas meu corpo pedia por mais e mais . Ele logo passeou suas mãos por todo o meu corpo até sua mão chegar a minha calcinha , onde ele teve a audácia de jogar para o lado e começar a massagear meu clitoris , isso estava me deixando louca , completamente louca .

Cristian, já havia enfiado dois dedos em minha vagina e fazia movimentos ,eu simplesmente sentia um prazer enorme , um prazer inexplicável , uma sensação mútua . Não queria que ele parasse , até que eu sinto um sensação de êxtase e o Cristian vem até mim e sussurra em meu ouvido .

Cristian- Repete pra mim
Falou sussurrando em meu ouvido , provocando arrepios 

Isabella- Meu professor
Falei em um gemido , que veio junto com meu êxtase de prazer 

Cristian, tirou os dedos que se encontravam molhados e logo corei , por que eu deixei acontecer isso? Meu Deus , o que eu estou virando? Isso é errado! 

Cristian- Agora vai embora 
Falou grosso 

Bella- Como assim?

Cristian- você não é surda Isabella , já consegue o que eu queria 

Isso me deixou bufando de raiva , que babaca !! Desce da mesa , me ajeitei e quando eu abre a porta para ir embora , levei um susto .

Isabella- O ...o qu.. que faz aqui?

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí , gostaram? Comentem ! Me desculpem por qualquer erro e até o próximo amores ❤️ Estou apenas indo com calma com eles , por isso ,ainda não é o momento dos finalmentes gente kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...