1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Arrependimento

História O Idiota Do Meu Tutor - Arrependimento


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Olar, primeiramente obrigada por compreenderem o fato de eu não poder postar mais diariamente, e mano eu to prolongando a historia sjsjsj se continuar assim nunca vou terminar hehe espero que gostem ,boa leitura e ignorem os erros.

E minha mamain esta lendo aqui hehe sz (help me)

Capítulo 15 - Arrependimento


Três dias se passaram e as coisas ainda não haviam melhorado em relação à arrogância do pai de Baekhyun e foi ai que eles decidiram por o plano em pratica, Baekhyun iria dar um sumiço, para um lugar onde não o pudesse encontrar, assim causaria preocupação em seu pai e talvez ele viesse a ceder.

– SENHOR BYUN! – A mulher diz desesperada entrando na sala onde o homem estava.

– O que foi? – Responde bufando em seguida.

– E-eu não acho o Baekhyun em lugar nenhum!

– Ah não vai me dizer que ele fugiu!

– Provavelmente sim senhor, não há roupas no armário.

– Mande meus homens irem procurá-lo! Passe na casa do Park, provavelmente ele foi pra lá ou fugiu com aquele fedelho.

O senhor Byun já sabia que isso viria a acontecer em algum momento, sabia o quanto seu filho era arteiro, no fundo ele o amava, por mais que não o demonstrasse, ele se sentia mal por ainda culpar Baek por causa do acidente que ocorrera, mas não podia mudar isso, ele já havia chegado a um ponto no qual Baekhyun não queria nem olhar em seu rosto, sabia que já havia feito muita coisa errada para o menor, mas não iria voltar atrás, seu orgulho não deixava, e ele não podia aceitar o fato de seu filho gostar de outros garotos, aquilo era errado, muito errado, não era isso que havia aprendido quando era mais novo, sabia que só pode haver amor entre um homem e uma mulher, mas no fundo se questionava se era isso mesmo.

– Eu vou dá uma saída. – Byun disse se levantando.

Não esperou por motorista, pegou o seu carro e ele mesmo foi dirigindo, até parar na frente de uma igreja, Byun não era religioso ao contrario da família em que foi criado, mas aprendeu desde cedo que sempre que estivesse passando por algum momento difícil deveria pedir ajuda.

– Bom dia. – Ele disse ao se aproximar de um homem muito bem vestido que estava ali.

– Bom dia, em que posso lhe ajudar? – Pergunta.

– E-eu vim me confessar.

– Sente-se ai meu querido, prazer sou o padre Heechul, qual é o seu problema.

– Bem... – Byun se senta. – Eu sempre fui um pai ausente, sempre dei mais atenção para os negócios do que para o meu próprio filho, e recentemente eu descobri que ele era gay... Como eu sabia que isso era errado não permitir continuar com aquele relacionamento... E bem... Ele fugiu de casa, aparentemente, mas... Eu fico me questionando se eu fiz a escolha certa. – Diz.

– Ora meu irmão, por que amar seria errado? O amor é um dos sentimentos mais puros que existem no mundo, sem amor nos não seriamos nada, o amor não tem raça e não tem gênero, errado é essa sua arrogância, mas acima de tudo você deve amar o seu filho, eu tenho certeza que ele ainda não deixou de te amar, abra sua mente, você deve prezar sempre pela felicidade de seu filho. – O padre diz.

– Mas eu não posso mais fazer isso, ele nem olha mais pra mim, tanto que acabou fugindo de casa, e eu... Eu preciso manter meu orgulho.

– Engula esse seu orgulho antes que se engasgue, nem tudo está perdido ainda. – O padre diz.

– Tudo bem padre Heechul, muito obrigado, eu vou tentar fazer o que me dissestes.

Byun se despediu do padre e logo entrou em seu carro, aquelas palavras foi o que faltava para ele abrir a sua mente e ver como estava errado, como ele foi tolo, no fim estava quase perdendo seu filho por completo.

– Eu preciso te encontrar Baekhyun. – Disse para si mesmo e deu a partida.

Logo parou a frente da mansão dos Park’s.

– O que pensa que está fazendo aqui Byun, já não lhe disse pra não pisar mais os pés aqui? – O senhor Park diz após abrir a porta.

– Baekhyun, ele está aqui? – Ele pergunta.

– Não, ele não está, vejo que o perdeu foi? – O Park diz em um tom irônico.

– Senhor Park eu... – Byun engoliu seco. – Eu quero me desculpar vejo que fui um idiota, eu preciso ver o meu filho. – Ele diz.

– COMO? – Chanyeol diz ao se aproximar espantado.

– Chanyeol, que bom que apareceu onde está o meu filho eu preciso falar com ele... Mas... Eu gostaria de me desculpar com você também... Eu fui extremamente arrogante, eu... – Algumas lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Byun.

Chanyeol estava completamente surpreso com aquilo, uma pontada de felicidade bateu dentro de si quando viu aquela cena.

– Entre, Byun. – Park diz dando espaço para o homem entrar.

 

~

 

– Então tudo isso foi um plano? – Byun questiona.

– Sim, Baekhyun apenas deve está na casa de Luhan, ele pegou o meu carro. – O senhor Park diz.

– Parece que no final tudo deu certo, vou ligar para Baekhyun. – Chanyeol diz.

Ele pega seu celular e disca o numero de Baekhyun, mas cai direto na caixa postal, tenta mais umas quatro vezes porem não obtém resposta.

– Ele não está atendendo. – Diz.

Pega seu celular e disca o numero de Luhan e o mesmo o atende.

Luhan?

Sim, Chanyeol?

O Baekhyun está ai.

Não ele ainda não chegou, achei que ele estivesse ai.

Chanyeol desliga rapidamente podia sentir sua respiração pesada, será que havia acontecido algo com Baekhyun?

– Ele não chegou à casa de Luhan. – Chanyeol diz preocupado.

– Como assim não chegou, ligue para Baekhyun novamente! – Byun diz alterando-se um pouco.

– Nem chegou a chamar em nenhuma das vezes. - Chanyeol diz.

– Vamos se acalmar vai ver ele parou em outro lugar. - Park diz.

Chanyeol rapidamente pega seu celular e liga para todos os amigos de Baekhyun que conhecia, inclusive os seus, porem todas as respostas foram negativas, sentia seu coração congelar por dentro, já estava imaginando o pior, não deixou de tentar ligar mas vezes para o menor mas sempre dava a mesma coisa.

De repente a campainha tocou, um suspiro de alivio saiu pela boca de todos que estavam ali.

– Deve ser Baekhyun. – Chanyeol diz. – Eu atendo.

Corre e abre a porta rapidamente.

– Baek... – Dizia, mas logo parou ao observar que o homem que estava ali não era Baekhyun.

– Aqui é a residência do senhor Park? – O homem pergunta.

– Sim.

– O senhor Byun Baekhyun disse para vir aqui, bem... Ele sofreu um acidente de carro e se encontra nesse momento no hospital, a única coisa que pode falar foi o endereço desse local, precisamos da presença de um parente imediatamente.


Notas Finais


Pessoas, eu estou com um projeto para uma nova fic Chanbaek hehe minha amiga (vulgo gabrela) está me ajudando e já temos o primeiro capitulo pronto hehe, não sei quando irei postar mas de qualquer forma já estão avisados.

Esse capitulo não foi tão enrolado pra acontecer as coisas, e vamos dar amem que o senhor Byun percebeu que estava sendo um otário né non?

Obrigada por lerem ate aqui, ate o capitulo que vem.
~ Beijos de Toddynho da tia Mey :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...