1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Cry baby

História O Idiota Do Meu Tutor - Cry baby


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Já faz horas que estou tentando postar esse capitulo, mas a internet não colabora, mas cá estou eu, antes tarde do que nunca né non?
Vocês quase me mataram por causa do capitulo anterior sjsjsj me disgurpem, espero que não me matem nesse hehe.
Diferentemente dos outros esse aqui é narrado em primeira pessoa, no caso o Chanyeol, espero que gostem assim.
E oi mãe, eu sei que tu está lendo isso (ainda bem que tu não sabe oq é lemon hehe)
~Boa Leitura :3

Capítulo 16 - Cry baby


Chanyeol ON

Minhas mãos tremiam, meus lábios estavam secos e estava suando frio.

– Aguardem um momento senhores. – O medico disse.

Estávamos sentados no corredor do hospital, não tínhamos noticias de Baekhyun, eu estava inquieto, podia ver que o senhor Byun não estava muito diferente de mim.

De repente vi uma grande movimentação no hospital, enfermeiros correndo pra todo lado, para ser mais especifico em uma determinada sala.

– O que ouve com o paciente? – Pude ouvir alguém comentar de longe.

– Ele sofreu um acidente de trânsito. – Meu coração estava apertado, então aquele seria o quarto em que Baekhyun estava, mas porque tanta movimentação? Será que aconteceu alguma coisa?

– Senhor Byun, fique aqui, eu vou dar uma olhada ali. – Disse tentando não transparecer o quão nervoso estava, sabia que ele estava muito pior que eu e se sentindo culpado por tudo que aconteceu.

Aproximei-me do local, aquilo estava uma turbulência, o que estava acontecendo?

Tentei perguntar para alguém, porém todos estavam apressados, meu coração doía só de pensar no quão machucado Baekhyun estaria, mas afinal porque ninguém nos deu informações dele ainda?

De repente um silêncio tomou conta do local, eu estava com uma ansiedade enorme dentro de mim, estava quase ao ponto de vomitar.

– Oh não. – Ouvi alguém dizer dentro da sala.

– Infelizmente, ele não resistiu.

Meu mundo parou.

Sentei na cadeira mais próxima que encontrei, tentava digerir tudo aquilo.

– Oh, era um menino tão novo. – Ouvi.

Eu queria chorar, mas simplesmente as lágrimas não desciam, eu queria gritar, mas simplesmente não tinha voz.

Eu não podia acreditar no que acabara de ouvir, de repente vi alguns enfermeiros saírem com uma maca com uma lona preta por cima, e... eu pude ver fios rosados.

– DOUTOR! – Chamei em um tom mais alto do que esperava.

– Oh, espere um momento meu rapaz. – Ele disse e saiu rapidamente com muitos papeis em sua mão.

Eu estava acabado, sentei-me ao lado do pai de Baekhyun, provavelmente ele não percebeu a minha expressão, estava com a cabeça baixa, eu não sabia como contar o que tinha acabado de ver, eu estava sem chão, sem reação, não tinha digerido aquilo.

Desde que chegamos aqui o senhor Byun não pode deixar de chorar, ele chorou como nunca tinha visto antes, lágrimas de arrependimentos, lagrimas de saber que quando finalmente iria acolher o seu filho acontece uma coisa dessas, podia ver o quão abalado ele estava.

– Oh, senhor Byun. – O medico diz se aproximando. – Olha temos uma noticia pra você.

Naquele momento eu fechei os meus olhos, os apertei o máximo que pude, chegando ao ponto de ver algumas manchas, meu coração batia intensamente, eu estava ao ponto de desmaiar.

– Desculpe não atender vocês antes, infelizmente um paciente veio a óbito e isso aqui virou um caos, não é todo dia que isso acontece, e quanto ao Byun Baekhyun, ele está ótimo apenas sofreu algumas raladuras, desculpe preocupar vocês. – Ele disse.

Engoli seco, senti como se um peso enorme fosse tirado de mim.

– E-eu preciso ver Baekhyun. – Falei embolado, naquele ponto eu chorava como uma criança de cinco anos de idade quando rala o joelho, eu estava frustrado, podia notar que algumas pessoas ali me olhavam assustadas, eu literalmente abri o berreiro no corredor do hospital.

Mas oras como vocês se sentiriam ao saber que por um momento, uma das pessoas que você mais amava na vida estava morta?

Com a visão um pouco embasada devido as lagrimas fui correndo ao quarto onde o medico me indicou, Byun resolveu esperar, queria falar com seu filho, mas queria que eu fosse primeiro observando a minha situação.

Parei em frente ao quarto com o numero “29” como o medico me indicou, respirei fundo e abrir a porta sem ao menos bater.

E lá estava Baekhyun, sentado em uma cadeira comendo algumas frutas, um pequeno raio de sol que entrava pela janela batia em suas madeixas róseas, involuntariamente abrir um sorriso, me aproximei ainda com a visão turva e logo Baekhyun virou-se ao notar minha presença.

– Yeollie. – Ele disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.

– Baekkie.

O abracei, pude sentir seu calor, pude sentir sua respiração.

Era como se eu voltasse a viver.

– Você parece um bebê chorão Channie. – Ele falou abafado.

– Eu não ligo, eu estou aqui com você Baekkie, você tem noção do quanto fiquei preocupado? – Falei.

Ele não falou nada, senti meus lábios serem tomados, aqueles lábios macios de sempre, com gosto de morango e um pouco salgado devido as lagrimas que invadiam o ósculo, meu coração batia apressadamente, mas não de preocupação, de felicidade em finalmente poder receber os toques de Baekhyun sem nenhum receio.

Eu finalmente poderia ficar ao lado dele, e só de passar aqueles minutos pensando que Baekhyun tinha partido eu pude perceber o quão grande o amor que eu tenho por ele é.

– Me desculpe Chan. – Ele falou após de desvencilhar do beijo. – Me desculpe por te deixar preocupado. – Completou.

– Eu te amo Baekhyun. – Falei com toda a certeza do mundo, pois sabia que os meus sentimentos por ele era uma das coisas mais puras que existiam.

– Eu te amo Chanyeol. – Ele falou me envolvendo novamente em um abraço. – Agora eu vi como sou um desastre dirigindo.

– Você se machucou muito? – Perguntei deixando o abraço e olhando para o seu corpo.

– Não, milagrosamente não... Mas já o carro do seu pai... – Ele falou olhando para o lado.

– Ninguém ta se importando com carro nenhum aqui, só foram alguns milhões perdidos, mas já a sua vida não tem nenhum dinheiro que pague Baek. – Falei.

– Eu tive medo Channie... – Ele falou. – Tive medo de não poder voltar pra você.

Seu olhar já havia voltado para mim, e olhava em meus olhos.

– Todos nós tivemos medo Baekkie. – Falei.

– Obrigada por está ao meu lado. – Ele disse dando um sorriso ladino.

Depositei um selinho em seus lábios e depois na sua testa.

De repente ouvi a porta bater, levantei da cama e fui atender a porta, já sabia de quem se tratava, era o senhor Byun.

– Baekhyun. – Ele disse após eu dar espaço para entrar.

Pude ver a expressão surpresa que se formou na face de Baekhyun, sabia que ele ainda estava com certo receio de seu pai.

– Eu vou deixar vocês dois mais à vontade. – Falei.

– Não Channie, fique aqui, por favor! – Baekhyun falou rapidamente.

– Eu não quero atrapalhar...

– Pode ficar Chanyeol, eu entendo que Baekhyun não quer ficar sozinho comigo. – O senhor Byun disse.

Então eu apenas fechei a porta voltei para minha posição inicial, ao lado de Baekhyun, o Byun mais velho se sentou em uma poltrona logo à nossa frente, eu podia ver que Baekhyun estava inseguro então eu logo segurei sua mão.

– Baekhyun me perdoe. – O homem se pronunciou, eu podia perceber lagrimas se formando em seus olhos. – Eu fui um completo babaca, eu te machuquei e me sinto horrível por isso, eu me arrependo de não ter percebido isso antes, eu te amo filho, eu sempre te amei, e quero te ver feliz, eu tenho certeza que o Chanyeol pode te dar essa felicidade, e eu vou compreender se você não puder me perdoar, eu fui tão baixo... Mas vou fazer o possível para ser seu amigo. – Ele completou deixando escorrer algumas lágrimas enquanto falava.

Baekhyun estava sem nenhuma reação, provavelmente estava processando tudo aquilo, e foi ai que ele se levantou, e abraçou-lhe.

– Eu também te amo pai. – Ele falou em um tom que pude perceber que estava chorando também.

No final os sentimentos de pais e filhos falaram mais alto, Baekhyun sempre quis ouvir aquelas palavras do pai, eu estava feliz dos dois estarem bem agora, eu não podia ficar mais feliz, eu finalmente poderia ficar ao lado de Baekhyun.

Meu Baekhyun.


Notas Finais


Comentem ai o que acharam :3

Tadinho do Channie que passou sufoco né non? bem vcs ficam me cobrando a limonada e calma gente vai sair, mas eu realmente não sei escrever esse tipo de coisa hihi.

Mano eu to jogada na br com o comeback de bigbang, eu quase chorei em last dance :')

~Kissus de Pamonha da Tia Mey :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...