1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Clouds

História O Idiota Do Meu Tutor - Clouds


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Olá meus nenéns, desculpe pela demora eu realmente não gosto de deixar vocês esperando mas esse final de ano tá bem corrido pra mim :(

E mano, muito obrigada por todos os comentários e favoritos, vocês são incríveis serio, quero guardar todos vocês num potinhos sz

enfim bora deixar de enrolação e começar logo com isso, hoje o capitulo também vai ser em primeira pessoa. Boa leitura :)

Capítulo 17 - Clouds


Baekhyun ON

Cerca de duas semanas se passaram desde o incidente, no qual eu fiquei abalado por bastante tempo, reviver aquele momento foi coisa demais para mim, por mais que eu não deixasse transparecer, eu estava destruído por dentro, só de pensar que essa situação já havia ocorrido antes, e por causa daquilo eu havia perdido a minha mãe. As coisas poderiam ser piores, mas desta vez eu tinha Chanyeol, meu pai e meus amigos ao meu lado.

O meu pai mudou completamente, ele me dá mais atenção e sempre sai mais cedo do serviço para passar mais tempo comigo, sabe, eu sempre quis isso, sempre quis ter um pai presente, um pai que me apoiasse e em quem eu pudesse confiar, eu não poderia está mais feliz com isso.

Chanyeol sempre me levava para passear e me distrair, nos fazíamos quase tudo juntos, jogávamos e brincávamos como duas crianças.

E aqui estávamos nós no meu jardim, deitados na grama debaixo de uma árvore olhando as nuvens, parecia uma cena clichê de cinema.

– Baekkie, olha aquela tem formato de urso. – Chan disse apontando com o dedo indicador.

– Eu não acho, parece mais um gatinho. – Falei.

 – Gatinho não pode ser, porque ele está agora do meu lado. – Ele falou me fazendo rir.

– Que merda de cantada é essa Chanyeol. – Perguntei.

– Desculpa, não desiste de mim. – Ele diz irônico.

– Olha Channie, aquela parece um unicórnio! – Falei apontando.

– Parece uma vaca, Baek. – Ele falou.

– Continuo achando que é um unicórnio. – Falo. – Ei Channie, será que as nuvens olham pra gente lá de cima e falam “olha aquele ali tem formato de trouxa”? – Perguntei fazendo Chanyeol rir.

– Ei Baek, canta pra mim? – Ele pergunta de repente.

– Oi?

Me surpreendi com aquela pergunta, já fazia um tempo que eu não cantava pra alguém.

– Você falou que gostava de cantar, eu quero ouvir sua voz. – Ele diz.

– Que musica você quer que eu cante? – Pergunto.

– Uma musica que você goste.

Eu realmente não sabia que musica cantar, respirei fundo e apenas cantei a primeira que veio a minha mente.

Aren't you somethin' to admire

Cause your shine is somethin' like a mirror

And I can't help but notice.

 

Eu olhava para Chanyeol enquanto cantava, ele me fitava intensamente e por algum motivo senti meu rosto esquentar.

 

You reflect in this heart of mine

If you ever feel alone and

The glare makes me hard to find

Just know that I'm always

Parallel on the other side.

 

Meu coração batia intensamente enquanto cantava, eu não costumava mostrar minha voz para outras pessoas, mas eu realmente me sentia muito confortável em fazer isso para Chanyeol.

 

Cause with your hand in my hand

And a pocket full of soul

I can tell you there's no place we couldn't go

Just put your hand on the glass

I'll be tryin' to pull you through

You just gotta be strong.

 

Eu podia ver um lindo sorriso estampado nos lábios de Chanyeol e aquilo me deixou feliz também.

 

Cause I don't wanna lose you now

I'm lookin' right at the other half of me

The vacancy that sat in my heart

Is a space that now you hold

Show me how to fight for now

And I'll tell you, baby, it was easy

Comin' back into you once I figured it out

You were right here all along.

 

Aquele momento pra mim era único, poder estar ao lado de Chanyeol sem nenhum medo me fazia feliz, já havíamos passado por tanta coisa.

 

It's like you're my mirror

My mirror staring back at me

I couldn't get any bigger

With anyone else beside me

And now it's clear as this promise

That we're making

Two reflections into one

Cause it's like you're my mirror

My mirror staring back at me

Staring back at me.

 

Finalizei, Chanyeol estava sem reação nenhuma e meu coração batia intensamente.

– Poxa eu cantei tão mal assim? – Perguntei para Chanyeol que apenas me olhava.

– B-baek... C-cara... Você parece um anjo cantando... S-sua voz é tão maravilhosa. – Ele falou gaguejando e não pude deixar de sorrir.

– Não é pra tanto Yeollie. – Falei.

Eu gostava de cantar, mas não achava que minha voz era boa, apenas suportável de ser ouvida.

– To me perguntando até agora por que você não é um cantor famoso, sua voz é divina. – Ele falou pegando em minha mão.

– Por que se eu fosse um cantor famoso eu não precisaria de um tutor idiota como você, e assim eu não teria te conhecido. – Falei irônico entrelaçando nossos dedos que por sinal tinham um encaixe perfeito.

– Ah então nesse caso eu apenas me contento com você cantando todos os dias para mim. – Ele falou.

– Eu não me importaria em cantar para você pelo resto da minha vida. – Eu falei Chanyeol não disse nada apenas deu um selinho demorado em meus lábios.

– E desde quando você gosta do Justin? – Ele perguntou após separar os lábios.

– Sempre gostei dele Chanyeol, a voz dele é maravilhosa. – Falei.

– Ah, mas eu prefiro muito mais você do que ele. – Chanyeol falou me roubando outro selinho.

– Até por que o Justin nunca vai cantar pra você deitado na grama do jardim dele não é? – Falei.

– Ah isso é verdade, e por falar em grama... Vamos entrar Baek? Tem umas formigas entrando na minha calça. – Ele diz e eu solto um sorriso, poxa que formigas sortudas.

 

~

 

– Chanyeol agora é sua vez. – Falei.

Estávamos na minha cama assistindo alguma serie aleatória que Chanyeol escolheu, eu estava com a cabeça apoiada em seu ombro.

– Vez de que Baek? – Ele pergunta.

– De cantar pra mim, se bem me lembro você também disse que cantava. – Falei.

– Agora não Baekkie, prometo que canto para você outro dia. – Ele diz.

– Af Channie, eu quero agora. – Falei manhoso fazendo beicinho.

– Para de ser fofo Baek, assim eu não resisto. – Ele diz dando um beijo em minha bochecha.

Eu já estava acostumado em ter momentos assim com o Channie, eu simplesmente amava cada gesto carinhoso que ele fizesse comigo, mas nunca chegamos a passar disso.

– Channie? – O chamo.

– Sim? – Ele diz.

Eu me levanto ficando sentado no seu colo e o dou um abraço apertado, ele aparentemente se surpreendeu com o meu ato repentino, até eu não sabia ao certo o que estava fazendo, mas logo ele retribuiu o abraço.

– Eu te amo. – Falei.

– Eu também te amo, Baek. – Ele me responde, eu pude sentir um sorriso se formar em seu rosto que estava na curvatura do meu pescoço.

– E-eu... – Droga, não sei como dizer isso. – Eu quero te sentir Channie. – Falei.

Meu coração estava disparado, eu não sabia o que Chanyeol iria pensar daquilo, podia sentir meu rosto pegar fogo.

– Eu também, Baek. – Ele falou e aquilo foi o suficiente para as malditas borboletas invadirem meu estomago.


Notas Finais


Ayo, me disgurpem por terminar bem nesse momento hehe. e perdoem os erros.

Estou escrevendo isso enquanto tomo açaí e o teclado está todo grudento, é bem desnecessária essa informação masok.

Queria dizer também que eu amo muito a Gabriela socorro, shippem GaMey :3

~ Kissus de Mousse de Maracujá :3 (esse é bem especial)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...