1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Lemon Juice

História O Idiota Do Meu Tutor - Lemon Juice


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Não me matem, boa leitura.

Capítulo 18 - Lemon Juice


Sem pensar duas vezes Chanyeol selou os seus lábios aos de Baekhyun, iniciando um beijo, porém diferentemente dos outros, este era mais quente e mais intenso.

Quando a falta de ar falou mais alto ambos se separaram.

Ofegante, Chanyeol observara os lábios vermelhinhos e levemente inchados do menor, seu coração batia intensamente, podia ouvir a respiração de Baekhyun e logo deu atenção ao pescoço alheiro.

Baekhyun sentia a saliva quentinha do maior em seu pescoço, onde depositava beijos fazendo arrepiar aquela área tão sensível do menor, sentia algumas vezes uma leve ardência e sabia que outrora aquilo viria a se tornar uma marca.

Quando se deram conta já estavam roçando as intimidades uma na outra, deixavam escapar leves gemidos ao sentirem o membro já desperto que ambos tinham rente ao tecido fino da calça moletom que usavam.

Mas logo ouviram o som de dois toques na porta.

– Hm, quem é? – Baekhyun pergunta disfarçando o tom de voz e saindo de cima do maior.

– O senhor Byun mandou-me perguntar se queriam um suco de limão, já faz tempo que não tomam nada. – A voz feminina fala.

– Ah não, muito obrigado. – Chanyeol responde seco, sentia uma raiva involuntária tomar conta de si por ser interrompido em um momento como esse.

– Com licença. – Ela disse e logo se ouviu passos se distanciando do local.

– Droga. – Baekhyun protesta. – Isso sempre acontece.

– De qualquer forma nos sabíamos que isso poderia acontecer. – Chanyeol responde acariciando os cabelos de Baekhyun, ambos já não tinham mais pique para continuar o que começaram e sabia que ali não seria o melhor lugar. – Baek, teu cabelo está tão desbotado. – Falou com um sorriso.

– Poxa, já faz um tempo que eu não retoco a cor. – Baekhyun fala lembrando-se do tom de rosa esbranquiçado que o seu cabelo se encontrava.

– Pois não seja por isso. – Chanyeol diz se levantando. – Já volto!

~

– Chan, tem certeza que sabe o que está fazendo? – Baekhyun perguntara enquanto Chanyeol passava o creme escuro sob seus cabelos.

– Calma Baek, eu já fiz isso antes. – O maior fala.

– Que cor você comprou? Não vai me deixar careca né?

– É surpresa!

~

– Fecha os olhos Baek. – Chanyeol falou e logo o menor o obedeceu. – Agora deve ser a parte que eu digo que os únicos cabelos que eu já pintei foi os da perna da minha irmã com amônia e água oxigenada?

– Como é?! – Baekhyun diz em tom de desespero, logo Chanyeol vira a cadeira o deixando de frente para o espelho.

– Pode abrir. – Ele fala e logo Baekhyun abre os seus olhos hesitando com medo de ver um enorme estrago. – Tadáh.- Chanyeol diz.

Os cabelos estavam em um tom castanho médio que davam um leve contraste com a pele branquinha do menor, Baekhyun se surpreendeu com o quanto ele ficou bonito com aquela cor e com o trabalho tão bem feito que o namorado fez.

– Wow. – Falou passando as mãos sobre as suas mechas agora acastanhadas. – Onde aprendeu a fazer isso?

– Na caixa ensinava como aplicar. – Falou num sorriso. – Gostou?

– Poxa... Eu amei! – Baekhyun diz dando um pulo e abraçando o maior.

– Baekkie? – Chanyeol diz se desvencilhado dos braços do menor.

– Sim?

– Você é tão lindo. – Ele falou dando um sorriso ladino.

– Eu sei. – Falou irônico.

– Poxa, quando vai admitir que eu também sou lindo? – Ele fala fazendo beicinho em falso tom de tristeza, ele sabia que Baekhyun também o achava lindo, era impossível não perceber pela quantidade de vezes que já o pegou o admirando.

– Dia trinta de fevereiro, pode ter certeza. – Baekhyun falou.

– Nhaa que bom não vejo à hora desse dia chegar! – Chanyeol falou fazendo o menor rir.

– Chanyeol esse dia não existe. – Falou entre a gargalhada.

– Porra, Baekhyun. – Falou formando o beicinho novamente. – Então vai ser nesse dia que eu vou deixar de amar você. – Falou dando um sorriso.

– Chanyeol você é tão fofo. – O menor falou colocando o polegar e o indicador nas duas covinhas que estavam nas bochechas do maior.

– Já é um começo, já já esta me chamando de lindo. – Falou irônico e logo em seguida deu um selinho demorado no menor. – Ei Baek, quero te mostrar uma coisa. – Disse separando-se.

~

Baekhyun ON

Adentramos lentamente a casa de Chanyeol, eu não sabia o porquê dele está me levando ali, mas eu apenas o continuei o seguindo.

Andamos vários corredores, a casa de Chanyeol é maior do que eu pensava, logo paramos em frente a uma enorme porta branca.

– Chegamos. – Ele falou abrindo a porta em seguida.

Antes de ver o que tinha lá dentro comecei a imaginar aquela cena de cinquenta tons de cinza, aonde ele iria me mostrar vários instrumentos que usaria na hora de você sabe o que, eu não era do tipo masoquista, e muito menos assinaria algum tipo de contrato... Caralho, Baekhyun porque você está imaginado isso?

Quando eu pude ver o que tinha lá dentro me surpreendi, realmente tinha instrumentos! Porém, eram musicais, era uma sala enorme, Chanyeol logo abriu as cortinas do local dando passagem para que os raios solares adentrassem o local iluminando tudo a sua volta, o que só deixou o lugar mais bonito, tinham algumas rosas em um jarro que ficava no centro daquele local e tinham cara de quem foi colhidas nesta manhã.

– Uau. – Eu podia perceber que a minha boca estava em um ‘o’ perfeito. – Channie que lugar mais lindo. – Falei olhando em cada pequeno detalhe dali.

– Podemos dizer que é o meu lugar preferido dessa casa. – Falou.

Logo pegou a minha mão novamente e me levou para mais dentro do local, subimos uns cinco degraus e chegamos numa espécie de enorme palco onde não havia nada além de uma coisa enorme no centro que estava tampada por um lençol branco.

Chanyeol soltou a minha mão e retirou aquele lençol lentamente deixando a mostra um enorme piano preto, ele estava incrivelmente bem cuidado e limpo, com uma aparência nova, eu até podia ver o meu reflexo nele.

– Eu costumava vim aqui com a minha mãe quando eu era pequeno. – Começou a falar com um sorriso tristonho no rosto. – Ela me ensinava a tocar alguns instrumentos, a sua paixão sempre foi a musica, nos sempre tocávamos esse piano juntos... E quando ela partiu, deixou tudo isso para trás.

– Channie... – Tentei falar, mas logo fui interrompido pelas mãos de Chanyeol em volta da minha cintura. – Ei o que está fazendo? – Protestei. Logo ele me colou sentado em cima do piano.

– Fique aí, certo? – Falou e eu apenas fiz que sim com a cabeça.

Ele se sentou logo a frente do piano, em um pequeno banco que ali se encontrava, levantou a tampa que cobria o teclado e logo o fitou.

– Espero que goste Baek. – Ele falou dando um enorme sorriso, eu realmete amava o sorriso de Chanyeol, eu amava quando ele era fofo comigo, eu amava quando ele cuidava de mim, eu amava quando ele fazia brincadeiras bobas... Enfim, eu o amava.

Logo Chanyeol começou a dedilhar delicadamente cada tecla do piano formando um som maravilhosamente lindo, eu estava impressionado com o talento que ele tinha e me surpreendi mais ainda quando ele começou a cantar.

How many times do I have to tell you
Even when you're crying you're beautiful too
The world is beating you down
I'm around through every mood
You're my downfall, you're my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can't stop singing
It's ringing, in my head for you.

A voz de Chanyeol era rouquinha e perfeitamente afinada, meu coração gritava dentro do meu peito, aquilo sem duvida era a coisa mais linda que já presenciei em toda minha vida.

My head's under water
But I'm breathing fine
You're crazy and I'm out of my mind

Eu podia sentir lágrimas descendo pelo o meu rosto, eu simplesmente desliguei o resto do mundo em minha volta, pra mim existia somente Chanyeol ali em minha frente.

'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you
Give me all of you.

Ele finalizou a musica, meu coração estava prestes a pular para for a de mim, eu estava tremendo, como ele podia me causar tal efeito?

Chanyeol para mim era perfeito, quando eu pensava que não poderia me apaixonar mais por ele, ele me surpreendia, poxa, como eu sou tão sortudo em tê-lo ao meu lado, minha visão estava embaçada devido às lágrimas, eu pude apenas ver Chanyeol se aproximando de mim e me envolvendo em um abraço.

– E aí, eu fui bem? Faz um tempo que não toco. – Ele falou abafado entre o vão do meu pescoço, ele estava no tamanho perfeito ao meu, sem duvida podia sentir os meus batimentos acelerados assim como eu podia senti os seus.

– Chanyeol... Acha mesmo que eu preciso responder essa pergunta? Olha o meu estado. – Falei dando um sorriso.

– Poxa... – Ele retribuiu e logo me tomou um beijo, um beijo terno e calmo, eu estava aproveitando cada sensação que ele podia me proporcionar, cada vez que ele me tocava era como se fosse à primeira.

Logo nos separamos e ele passou a observar o meu rosto, eu podia sentir o mesmo esquentar.

– Chanyeol... – Falei. – Você é tão lindo.


Notas Finais


Desculpem por não ter feito o Lemon ashuahsua podem me bater hehe.

Chanyeol cantando essa musica é tão amorzinho socorro, a voz dele é maravilhosa né non?

Gente, a fic tá acabando :( juro que vai ter lemon ate lá. Eu já tenho todas as ideias pros poximos capitulos só falta escrever né, eu estou escrevendo no meu celular e passando para o computador onde é melhor pra revisar e tals, (mas mesmo assim eu não corrijo hehe perdoem o erros) eu não sei quantos capitulos ainda teremos tudo vai depender de como vai decorrer a historia.

Eu mudei meu user no insta e nem falei nada hehe então pra quem quiser conversar comigo pode me procurar lá no @xanyeol (nem gosto do chanyeol né non)

Enfim, espero que tenham gostado, ate o próximo capitulo.
~ Kissus de Cheesecake da Tia Mey.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...