1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Little things

História O Idiota Do Meu Tutor - Little things


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Depois de quase uma semana de espera aqui estou eu novamente, me desculpem pela demora :(

Primeiramente obrigada Gabriela por me dá inspiração, te amo muito sz, e segundamente AQUI VAI TER SUCO DE LIMÃO mas não vai ser aquele suco de limão do capitulo anterior viu, com 2.5k de palavras hehe.

Espero que gostem, boa leitura sz

Capítulo 19 - Little things


Baekhyun ON

Eu não gosto de acordar cedo, mas dessa vez eu realmente estava animado, três dias se passaram desde quando Chanyeol cantou para mim e aquela musica sem duvida se tornou a minha favorita.

– Baekhyun, o Chanyeol já esta te aguardando na sala. – Ouvi uma voz através da porta e logo peguei a minha mochila e desci rapidamente para encontrar Chanyeol, hoje nós combinamos de dar um passeio, mas eu exatamente não sabia para onde.

– Bom dia meu amor. – Falei pulando em cima de Chanyeol que estava no sofá o surpreendendo e logo eu ouvi uns risos que não eram dele.

– Que fofo. – Olhei para o lado e vi que era o meu pai, senti o meu rosto esquentar com a situação e logo sentei ao lado de Chanyeol.

– Você me chamou de amor? – Chanyeol disse com um sorriso enorme no rosto e me fez perceber o que eu acabei de dizer, eu o chamei de amor? Foi tão involuntário, mas se bem que não foi nenhuma mentira, eu apenas retribui com um sorriso. – Bom dia... Amor. – Chanyeol falou. – Eu estava conversando com o seu pai. – Completou.

– Para onde vocês vão? – Meu pai perguntara.

– Bem... É surpresa para o Baek. – Chanyeol disse.

– Poxa, Channie eu estou curioso.  – Choraminguei.

Não demorou muito e logo nos despedimos do meu pai, ele estava incrivelmente feliz em ver nos dois juntos e eu fiquei feliz em vê-lo assim, foi uma grande mudança.

– Para onde vamos? – Perguntei curioso.

– É surpresa, já falei. – Ele respondeu e entramos no carro.

Chanyeol dirigiu por um tempo ate chegar a uma estrada de terra, fiquei mais curioso ainda para onde iria, bem, eu nunca sair da cidade pra ser mais exato.

– Chegamos. – Falou.

Olhei para o lado e me deparei com um lugar enorme, incrivelmente lindo, cheio de plantas e um lago a sua frente, com uma casinha simples porem bem estruturada e arrumada, aquele lugar era incrível.

– Essa é a chácara do meu pai. – Ele disse parando o carro na garagem que havia ao lado.

– A-aqui é tão lindo Channie. – Falei olhando tudo em volta.

– Com você aqui tudo se torna mais lindo. – Ele falou fazendo meu rosto esquentar, logo desceu do carro e abriu a porta para que eu descesse também, me ajudou com a mochila e entramos de mãos dadas.

O lugar era ainda mais incrível por dentro, tinha um enorme sofá com um tapete no centro, uma enorme televisão e uma lareira logo abaixo dela, por mais que a estrutura de tudo fosse simples aquelas coisas davam um toque sofisticado ao local.

Entramos mais adiante e Chanyeol me mostrou cada canto da casa, até chegarmos ao quarto.

Ele abriu a porta e avistei um quarto não muito grande, mas também não chegava a ser pequeno, tinha uma cômoda com alguns objetos, um tapete no chão com algumas almofadas e no centro, uma cama de casal.

Tremi brevemente ao imaginar determinadas cenas ali.

– Tudo aqui é lindo Chanyeol. – Falei dando um enorme sorriso.

– O que quer fazer primeiro? – Ele perguntou.

– Ah, eu não sei, o que você quer fazer? – Falo.

– Vamos dar uma volta. – Ele falou pegando a minha mão e logo saímos dali.

Caminhamos em volta do sitio, era tão bom sentir a brisa natural soprando contra o meu rosto, sentir a mão de Chanyeol junto a minha, logo avistei um jardim cheio de flores coloridas.

– São tão lindas. – Falei sentido o perfume que estava no ar.

– São mesmo. – Chanyeol falou soltando um sorriso.

- Bem... Mas se eu fosse elas teria inveja de mim mesmo, por que a coisa mais linda que poderia existir está aqui do meu lado agora. – Falei e logo vi o rosto de Chanyeol ganhar um tom avermelhado, que por sinal ficava incrivelmente lindo naquelas bochechas branquinhas, onde quase involuntariamente eu depositei uma fraca mordidinha.

 

~

 

Passamos o resto do dia nos divertindo, Chanyeol preparou o almoço e por sinal a comida dele era divina, apesar de ter queimado um pouco por causa do tempo que ficamos nos beijando, logo após do almoço assistimos um filme aleatório que passava na TV, já estava ficando frio ali e pegamos um lençol e nos cobrimos.

Bem... Eu bem que queria prestar atenção no filme, mas não estava conseguindo devido as caricias que Chanyeol estava fazendo em mim, estava me segurando para não soltar um gemido ao sentir sua mão passando em cima do meu membro rente ao tecido da calça moletom que eu costumava usar.

– Vamos fazer pipoca Chanyeol. – Falei levantando.

– Eu não quero pipoca. – Ele falou.

– Ah, mas eu quero. – Logo sair dali indo preparar a pipoca.

Logo voltei com um balde de pipoca na mão, Chanyeol estava largado no sofá de barriga para cima tomando todo espaço.

– Que folga menino. – Falei sentando em cima de sua coxa o fazendo soltar um leve gemido ao sentir o meu peso sobre ele.

– Me dá pipoca Baekkie? – Ele disse.

– Me lembro muito bem que você falou que não queria. – Respondi.

– Mas agora eu quero. – Ele falou levantando o corpo se segurando nas minhas coxas ficando próximo de mim.

– Abre a boca. – Falei e ele obedeceu.

Logo joguei uma pipoca em direção a sua boca, mas acabou batendo em seu queijo e caindo no chão.

– Você não sabe fazer isso. – Chanyeol falou rindo ainda de boca aberta da minha falha.

– Cale a boca. – Falei enchendo a minha mão de pipoca e jogando logo em seguida, vi que algumas caíram no chão, mas a maioria caiu dentro de sua boca. – Viu. – Falei.

Comemos pipoca até o fim do filme, que por sinal eu tinha feito bastante imaginado que Chanyeol também iria querer.

A noite caiu aos poucos, Chanyeol tomou banho e logo em seguida eu entrei no banheiro também tomando o meu, quando sair vesti a minha clássica calça moletom que havia trazido e uma camisa preta folgada, olhei em volta e vi que Chanyeol não estava ali, olhei em cada canto da casa, mas não o vi, logo o avistei do lado de fora na varanda, sentado em uma rede balançando lentamente enquanto olhava o reflexo da lua no lago.

– O que esta fazendo aqui? – Perguntei ao me aproximar.

– Só estou pensando. – Falou dando dois tapinhas do seu lado olhando para mim e logo sentei ali, apoiando minha cabeça em seu ombro.

– Pensando em que?

– Em varias coisas... Em nós... – Falou depositando um beijo no topo da minha cabeça. – Olhe, o céu está repleto de estrelas!

Na cidade não havia tantas estrelas como aqui, se eu pudesse apagaria todas as luzes de lá para poder admirá-las, e como eram lindas, enfeitavam o céu quebrando a imensa escuridão da noite. Mas não chegavam a ser mais bonitas do que as que haviam no olhar de Chanyeol.

Logo iniciei um beijo, um beijo lento e terno, mas que logo foi ganhando velocidade se tornando mais intenso, as mãos alheias exploravam cada canto do meu corpo, sobre minhas coxas, apertando minhas nádegas me fazendo gemer abafado, nos separamos quando a falta de ar falou mais alto.

– Eu te amo, Channie. – Falei ofegante.

– Eu te amo, Baekkie. – Ele falou. – Vamos subir?

Meu coração bateu intensamente e logo subimos com um pouco de dificuldade aos beijos.

Abrimos a porta e a trancamos por que nunca se sabe né.

Chanyeol me deitou na cama, ficando por cima passando a mão sobre meu abdômen que cá entre nos não era tão definido, e logo retirou a camisa, beijou beijos e chupões pelo meu pescoço e logo deu atenção aos meus mamilos, que eram sensíveis por sinal, eu gemia baixinho ao sentir sua língua quente sobre eles.

Logo o virei e fiquei por cima, retirei sua camisa sem pensar duas vezes, deixando a mostra aquele abdômen definido de, deixando beijos e chupadas sobre o seu pescoço enquanto roçava nossas intimidades já despertas, me arrepiava ao ouvir aquele gemido rouco de Chanyeol ao meu ouvido o que só me deixava ainda mais excitado.

Desci com os beijos pelo abdômen deixando uma leve trilha de saliva e parei no seu ventre, pude ver Chanyeol se contorcendo na cama, e logo desci sua calça podendo observar o membro duro dentro da boxer avermelhada.

Passei a mão sobre aquele local já úmido, massageava lentamente observando as expressões de Chanyeol.

– N-não me tortura, Baekkie-ah. – Falou entre um gemido e eu apenas ri.

Retirei sua cueca fazendo o membro pular para fora, fazendo meu coração acelerar mais ainda, depositei um beijo sobre a glande coberta de pré-gozo, e o abocanhei, olhei para Chanyeol e ele parecia delirar, comecei os movimentos de ir e vir com a boca, eu não podia falar que já era experiente com aquilo, mas acredite ou não eu já fiz isso antes.

Fui acelerando os movimentos, tinha leves engasgos ás vezes quando seu membro batia em minha garganta devido ao tamanho, pude sentir a mão de Chanyeol agarrar meu cabelo dando ainda mais intensidade, com os dedos massageava seus testículos.

– Baekkie... E-eu vou gozar... – Ele falou se contorcendo mais ainda e eu não retirei minha boca, apenas dei mais intensidade aos movimentos, não demorou muito e logo senti minha boca ser preenchida por um liquido quente e viscoso, engoli tudo olhando para o rosto de Chanyeol que também me olhava com uma expressão enorme de prazer, não podia dizer que aquilo tinha um gosto bom, mas era o gosto de Chanyeol e por isso era maravilhoso.

Passei a língua entre os lábios e dei um sorriso malicioso, e logo iniciei um beijo com o maior, o fazendo sentir o seu próprio gosto.

– Minha vez. – Ele falou após desvencilha-se do beijo.

Trocamos de posição o fazendo ficar por cima novamente.

– Amor, eu quero que seja perfeito. – Ele falou.

– Com você aqui tudo fica perfeito. – Falei o observando, eu sabia que ele nunca tinha tido essa experiência antes com algum homem, seria a nossa primeira vez juntos, eu também estava um pouco nervoso.

Chanyeol retirou a minha calça e logo após retirou minha boxer, deixando a mostra o meu membro duro que pulsava ao finalmente se libertar daquele lugar apertado.

Chanyeol depositou beijos na minha virilha, soltei leves gemidos ao senti-lo descer mais ainda e chegar à minha entrada.

Logo senti o músculo molhado entrar em mim, abrir ainda mais minhas pernas para facilitar, Chanyeol fazia movimentos circulares com a língua, nessa altura eu já não continha meus gemidos que tomaram conta do local, eu estava delirando naquele ponto.

Chanyeol retirou sua língua de dentro de mim e logo direcionou seu olhar para o meu rosto, me dando a sua mão, pude entender o que ele quis dizer com aquilo e eu logo a segurei e enfiei os seus dedos na minha boca passava minha língua entre eles, não desviando o olhar de Chanyeol, que parecia gostar da cena, quando eu achei que já era bastante os retirei da boca.

Chanyeol logo desceu de volta ao lugar inicial, passava seus dedos em volta do meu buraquinho fazendo eu me contorcer, logo enfiou um dedo lentamente.

– Se doer você fala. – Ele disse.

– Hmm... Está gostoso, amor... Continua. – Falei num gemido.

Logo ele começou a movimentar seu dedo indicador dentro de minha explorando cada local, meu buraquinho se contraia ao sentir o invasor tomar conta do local.

Pude sentir um segundo dedo adentrar o local, gemi dolorido.

– Quer que eu tire? – Ele perguntou, fiquei imóvel tentando me acostumar com a dor.

– N-não! Continue... Está tão bom. – Falei.

Logo me acostumei e a dor já não era mais presente, ele começou a se movimentar ainda mais dentro de mim, eu abria a minhas pernas dando mais liberdade para ele, iniciou movimentos de tesoura dentro de mim, senti minha entrada se alargar, eu tentava conter meus gemidos que por sinal eram estranhos, mas eu não conseguia.

Chanyeol retirou seus dedos de dentro de mim.

– Começa logo, Chan. – Falei ofegante.

– Qualquer coisa pode me falar, eu não quero te machucar, Baek. – Ele disse e eu apenas confirmei com a cabeça.

Chanyeol posicionou o seu membro a minha entrada, e senti sua glande rodear o local, eu estava ficando louco de ansiedade, não podia esperar para recebê-lo.

Chanyeol colocou a cabecinha lentamente e pude sentir uma fisgada no meu baixo-ventre, logo ele adentrou mais ainda, uma dor enorme tomou conta de mim, Chanyeol percebeu e ficou imóvel para que eu me acostumasse.

– Hmm... Droga Baek, você é tão apertadinho. – Ele falou contendo os gemidos.

– C-continua Chan, por favor. – Choraminguei.

Senti meu interior ser tomado completamente, soltei um gemido mais alto do que eu esperava, sentia minha entrada tentando expulsar o membro de Chanyeol, e ele logo iniciou os movimentos, começou lentamente e logo foi ganhando velocidade, eu ainda podia sentir a dor, mas o prazer falava mais alto ali, meus gemidos foram abafados pelos lábios de Chanyeol, que iniciaram um beijo quente a fim de distrair-me para que não sentisse tanta dor.

Segurei as nádegas de Chanyeol e dei ainda mais intensidade aos movimentos, abrir as minhas pernas o máximo que pude as passando por cima dele.

Virei com a cabeça para trás em delírio e logo Chanyeol deu atenção ao meu pescoço, deixando beijos e chupadas ali, meu corpo se contraia por inteiro, sentir Chanyeol ali dentro de mim era sem duvida uma das melhores sensações que eu poderia ter na minha vida, afinal, todas as sensações que Chanyeol provocava em mim eram perfeitas, Chanyeol era perfeito para mim.

Logo senti uma enorme fisgada no meu baixo-ventre e sabia o que era, apertei o lençol sentido cada parte do meu corpo formigar.

– Y-yeollie, eu vou... – Não pude terminar a frase e logo me desmanchei, senti aquele liquido por meu abdômen.

– Baek... Eu também estou quase... Hm... Porra. – Chanyeol tentou dizer, mas logo senti meu interior ser preenchido, Chanyeol havia chegado ao ápice duas vezes naquela noite.

Logo ele caiu em cima de mim, senti seu membro deslizar para fora e aquele liquido escorrer entre minhas pernas, estávamos suados e os lençóis completamente sujos.

– Foi perfeito, amor. – Falei.

– Você foi incrível. – Ele disse.

Aproveitei alguns segundos naquela posição e logo Chanyeol se levantou lentamente pegando uma pequena toalha e se limpando, sentei na cama com dificuldade sentindo uma leve dor.

– Não vou conseguir andar Channie. – Falei e logo vi um sorriso brotar em seu rosto. – Ya! Não ria de mim, a culpa é sua. – Protestei irônico.

Após vestir uma bermuda que trouxe se aproximou de mim e me limpou colocando em seguida uma boxer limpa que aparentemente era sua.

Logo trocamos os lençóis e deitamos ali, eu e Chanyeol estávamos juntinhos dentro de um abraço, hoje pela primeira vez eu me entreguei completamente para ele.

– Eu te amo. – Ele disse abafado, a cada vez que ele falava isso eu apenas de derretia ainda mais por ele.

Como poderia um coração como o seu, amar um coração como o meu?

– Eu amo as rugas que aparecem em seus olhos quando você sorrir, eu amo as covinhas em suas costas no final de sua espinha, eu as amarei para sempre. – Falei baixinho em seu ouvido. – Estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas. – Alisei sua bochecha levemente com o polegar. – Eu te amo, Park Chanyeol.

Chanyeol selou os nossos lábios, mas dessa vez em um beijo terno, os sentimentos transbordavam, e naquele segundo pude ver o quando ele é importante para mim, e é ele que eu quero passar o resto da minha vida.

Acabamos dormindo, um sentindo o calor do outro com um sorriso insistente que estava estampado no rosto e com apenas uma palavra em mente.

Amor.


Notas Finais


Baekhyunnie é muito fofinho gente ownt, e eu nem gosto de one direction néah? ahsuahauha (espero que tenham entendido as referencias ao longo da fic) e perdoem os erros pq como sempre eu não corrigi.

Eu espero que o natal de vocês tenham sido ótimo, e que o ano novo seja melhor ainda sz

Gente provavelmente o proximo capitulo vai ser o ultimo nhaa, estou tão feliz de ter chegado ate aqui e não ter desistido da fic (como geralmente costumo fazer) muito obrigada desde já a todos que me aturaram até aqui amo muito vocês sz

~ Kissus de Pavê (ou pacumê) da tia Mey :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...