1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Bônus - O grande dia.

História O Idiota Do Meu Tutor - Bônus - O grande dia.


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Então como eu havia avisado aqui está o capitulo bônus, eu não sei se está bom mas eu me esforcei para fazer algo que vocês gostassem, eu deixei bem simples mesmo tá. Eu dei uma revisada mas mesmo assim eu posso ter deixado alguns erros passarem, me perdoem por isso.

E mais uma vez obrigada por me acompanharem ate aqui, amo vocês infinito sz
- Boa leitura.

Capítulo 21 - Bônus - O grande dia.


“Eu acredito que casamento não é

Entre homem e mulher, mas entre amor e amor.” – Frank Ocean

 

O grande dia havia chegado.

Baekhyun não poderia está mais nervoso, sentia suas mãos suarem frio enquanto o seu pai dava os últimos retoques no seu terno.

– Relaxa filho, vai dar tudo certo. – O mais velho disse tentando acalmar o menor.

– Tomara que sim, pai. – Ele respondeu.

Chanyeol não podia está mais ansioso, aguardava pela chegada de seu amado, a arrumação estava do jeito que eles sempre sonharam e o casamento seria na praia.

Estavam aliviados por terem conseguido um padre para celebrar a união dos dois, já que era muito difícil isso ocorrer devido serem dois homens.

– Já esta na hora. – O pai de Baekhyun falou. – Vamos? – Estendeu o braço para o filho e o mesmo logo o pegou.

– Não me deixe cair, pai. – Baekhyun falou e o mais velho riu.

– Se você cair, eu te levanto. – Ele falou calmamente e assim foram para o local.

Todos estavam em suas devidas posições, o pequeno Yoongi foi o primeiro a ir deixando rosas pelo caminho, logo depois foram os padrinhos, Kyungsoo e Jongin e Luhan e Sehun.

E por fim aquele que todos mais aguardavam.

A cada passo que dava Baekhyun sentia seu coração querer perfurar suas costelas, e quando olhou para frente e avistou Chanyeol com um lindo sorriso no rosto achou que fosse morrer ali mesmo.

Chanyeol não conseguia para de sorrir, ele estava cercado que pessoas que amavam e ali vindo em sua direção estava o homem que ele amava.

– Cuide bem dele. – O pai de Baekhyun disse entregando a mão do filho para Chanyeol.

Ambos sentiram um choque percorrer pelo seu corpo assim que as peles se tocaram.

– Pode deixar. – Chanyeol respondeu e deu um breve selinho no menor.

– Virem-se para frente. – O padre falou e ambos os rapazes fizeram.

– Não fique nervoso, eu estou com você. – Chanyeol cochichou no ouvido de Baekhyun e o mesmo acenou com a cabeça positivamente dando um lindo sorriso sem dentes.

– Irmãos e irmãs, nós estamos aqui hoje para celebrar a união dessas duas pessoas que se amam... – O padre deu inicio a celebração.

Nada mais passava na mente de Baekhyun e Chanyeol, eles simplesmente esqueceram-se de tudo lá fora, apenas estavam ali, em um dos momentos mais importantes da vida deles.

– Muito bem, agora se alguém quiser falar alguma mensagem para os noivos podem se dirigirem ao microfone. – O padre falou e logo Luhan e Yoongi foram juntos.

Luhan levantou o pequeno no colo para que ele alcançasse o microfone.

– Titio Baekkie e Titio Channie, cuidem bem um do outro, não se esqueçam de dar carinho e beijinhos quando se sentirem tristes, e espero que logo eu tenha um priminho com quem brincar. – Yoongi falou e logo se ouvi “ownts” vindo das pessoas, Baekhyun e Chanyeol riram e se seguraram para não ir lá e apertar as bochechas gordinhas do garoto.

– Isso mesmo que o Yoongi falou. – Luhan disse rindo e voltando para o seu lugar junto com o menor recebendo aplausos.

Logo Kyungsoo se levantou e pegou o microfone.

– Baek, o Chanyeol não gosta de levantar cedo então faça um delicioso café da manhã para ele todo dia, e o acorde no mínimo umas onze horas e com beijinhos viu. – Kyung falou e Baekhyun riu acenando positivamente com a cabeça. – Ah e Chanyeol, lave suas cuecas por que o Baekhyun não é obrigado a isso, e acima de tudo se amem muito. – Ele falou e foi senta-se em seu lugar com aplausos.

Logo o pai de Chanyeol se levantou.

– Meu filho, - Ele disse ao chegar ao microfone. – Você não tem idéia do quanto eu estou feliz em te ver ai, você tem muita sorte em ter encontrado Baekhyun em sua vida, eu desejo toda a felicidade do mundo para os dois e sempre fiquem juntos, pois eu tenho certeza que não vai haver nenhum obstáculo na vida que possa derrubar vocês dois, eu amo vocês. – Lagrimas já escorriam pelo rosto de Chanyeol e Baekhyun, ambos foram tocados com aquelas lindas palavras, e logo o Park mais velho foi sentar-se em seu lugar com diversos aplausos.

– Filho, - A mãe de Chanyeol disse ao chegar ao microfone. – Eu estou muito feliz em poder participar desse momento tão importante para você, espero que Baekhyun possa te dar muito amor para suprir os anos em que estive distante, Baekhyun, cuide bem do meu bebê. – Os olhos de Chanyeol naquele ponto já estavam completamente vermelhos, a mulher foi se sentar com os aplausos.

O pai de Baekhyun se levantou e foi para o microfone.

– Bem, eu sei o quanto fui um obstáculo para o amor de vocês dois, me arrependo profundamente por isso, mas estou feliz em saber que hoje vocês finalmente poderão se unir pelo resto da vida, e agora eu sei que o que realmente vale nessa vida é o amor, não importa, a raça, a religião ou o gênero, tenho fiel certeza que o amor de vocês durara para vida inteira e se amarão até no céu, eu amo muito vocês e que acima de tudo vocês sejam muito felizes um com o outro. – O pai de Baekhyun chorava, assim como a maioria de todas as pessoas que estavam ali presente, Baekhyun sentia sua vista embaçada devido a lagrimas acumuladas ali e estava imensamente feliz em ouvir aquilo do pai.

Logo o mesmo se sentou ouvindo diversos aplausos.

– Muito bem, - O padre se pronunciou. – Virem-se um para o outro, - Ambos se viraram. – As alianças, por favor. – Logo o Yoongi levou para Chanyeol um par de alianças dentro de uma caixinha vermelha.

– Byun Baekhyun, você me daria à honra de amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe? – Chanyeol perguntou segurando a mão esquerda do menor.

– Sim! – Ele respondeu animado.

Chanyeol colocou a aliança cuidadosamente no pequeno dedo de Baekhyun e em seguida levou até seus lábios e a beijou.

Baekhyun sorriu.

Logo o menor segurou a mão do maior.

– Park Chanyeol, você me daria à imensa honra de poder te fazer feliz, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe?

– Claro que sim! – Chanyeol respondeu.

– Park Chanyeol e Byun Baekhyun, eu vos declaro casados pela fé de toda santa igreja. – O padre falou e todos aplaudiram. – Então pode beijar o noivo. –Chanyeol selou seus lábios sobre o de Baekhyun, aquele era o primeiro beijo de casado deles, agora não era só Chanyeol ou só Baekhyun e sim Chanyeol e Baekhyun.

Todos os olhavam com emocionados, era incrível como aqueles dois podiam encher o ambiente de tanto amor.

Não durou muito e logo a cerimônia foi finalizada após os padrinhos e os noivos assinarem no livro.

 

[...]

 

– Então, agora é a parte da lua de mel? – Chanyeol perguntou dando um selinho no agora marido.

Ambos estavam no banco de trás de uma limusine que haviam alugado.

– Para onde vamos? – Baekhyun perguntou.

– Eu te levo até pra lua se quiser. – O mais novo respondeu fazendo outro rir.

– Sabe, eu não dei os meus votos de casamento. – Baekhyun falou.

– Podemos fazer agora. – O maior disse.

– Park Chanyeol, desde o primeiro dia em que te vi eu sabia que você era especial, cada ação, cada toque, cada palavra sua me faz apaixonar ainda mais por você, obrigado por me deixar fazer parte da sua vida, parece que foi ontem que nos estávamos tomando sorvete, fugindo do meu pai, saindo com os nossos amigos, fazendo declarações de amor, e hoje estamos aqui casados, Chanyeol eu quero construir uma família com você e viver ao seu lado para sempre. – Baekhyun falou sorrindo e viu lágrimas descerem pelas bochechas do marido.

– Droga Baekhyun, eu não sei o que falar agora. – O mais novo disse.

– Não precisa falar nada. – O menor falou e logo deu um abraço caloroso em Chanyeol, que logo se transformou em um beijo cheio de sentimento.

Chanyeol achava a textura dos lábios de Baekhyun a melhor coisa que ele já pode tocar na vida.

Baekhyun achava o gosto do beijo de Chanyeol a melhor coisa que já pode provar na vida.

Baekhyun e Chanyeol achavam um ao outro a melhor coisa que poderia existir na suas vidas,

E que agora havia se tornado uma só.

Eles não precisavam dizer “eu te amo” para mostrar que amavam um ao outro, eles apenas amavam.

 

“Não importa

Quem você ama

Tudo o que importa

É que você ama.”

 – A song for Orlando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...