História O Idiota Do Meu Tutor - ChanBaek - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Tao, Xiumin
Exibições 436
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olaar mudei a capa da fic, mas acho que essa também vai ser temporaria e atrasei um pouco pra postar hoje, to pensando em amanha postar dois capitulos de vez mas tem uma praga vulgo luiza me atrapalhando pra escrever.
noa tenho mt o que falar então bora começar logo isso, espero que gostem sz

Capítulo 3 - Vídeo Game


Baekhyun finalmente aceitara Chanyeol como o seu tutor.

Resolveu os assuntos com o seu pai e o deixou conversando com o senhor Park na sala e passou o resto da manhã conversando com Chanyeol e se conhecendo mais, ele realmente achava agradável a companhia no mais novo.

– Então Yeol, eu já estou indo, faça bem o seu trabalho. – O Park mais velho dizia enquanto entrava no carro, ele já estava indo embora, o pai de Baekhyun já havia ido trabalhar.

– Farei sim, pai. – Chanyeol respondeu levando o olhar para Baekhyun que se encontrara escorado ao grande portão de entrada.

E assim o pai de Chanyeol se fora deixando apenas ele e Baekhyun do lado de fora da mansão.

– O que quer fazer? – O mais velho pergunta quebrando o breve silêncio.

– Você tem vídeo game? – O garoto maior perguntou com um sorriso no rosto.

– Tenho mais você sabe lidar com derrotas?

– Eu que pergunto você sabe?

Os dois entraram e subiram as escadas em direção ao quarto de Baekhyun, Chanyeol olhava tudo em sua volta enquanto acompanhava o mais velho, afinal era a sua primeira vez ali, chegaram a um corredor e entraram na primeira porta á direita.

– Oi bagunça, não repara no Chanyeol. – Baek diz fazendo Chanyeol ri.

O quarto de Baekhyun era enorme, chegava a ser maior que o de Chanyeol, tinha uma estante cheia de livros, uma cama de casal no centro, e uma televisão enorme embutida na parede.

– Pode se sentar Chanyeol. – Baek diz apontando para um pufe que havia frente à televisão.

Chanyeol sentou e observou Baekhyun ligar o vídeo game  e escolher um dos vários jogos que tinha, assim entregando um controle para o maior e sentando em outro pufe que havia ali.

– Pronto pra perder Channie?

– “Channie’’? Ta me dando apelidinhos para eu ter piedade Baekhyun?

– Eu costumo dar apelidinhos para pessoas perdedoras se sentirem mais felizes.

– Tudo bem, Baekkie. – Chanyeol respondeu dando um sorriso de lado.

Logo em seguida Baek deu o play começando assim o jogo.

– DROGA! – Baekhyun disse jogando o controle no chão após a sua terceira derrota seguida.

– Você não disse que ia vencer Baekkie? – Chanyeol diz irônico.

– VOCÊ ROUBOU! – Baek diz fazendo um biquinho.

– Ownt que fofo! – O maior fala apertando as bochechas alheias.

– SAI, VOCÊ É UM LADRÃO! – O mais velho diz tirando as mão de sua bochecha e dando leves tapinhas no mais novo em seguida.

– Você não sabe perder Baekhyun. – O maior diz entre os tapas do menor, era incrível como em tão pouco tempo já haviam adquirido tanta intimidade um com o outro.

Chanyeol pega um travesseiro que havia encontrado próximo dali e acerta Baekhyun o fazendo afastar, o mais velho pega outro travesseiro e revida, e assim começa uma mini guerra de travesseiros, era um golpe atrás do outro, eles pareciam duas crianças brincando, Chanyeol deixa o travesseiro cair dando assim a oportunidade de Baekhyun ganhar aquela luta, Baekhyun vai em direção a Chanyeol com tudo, aquele travesseiro iria doer bastante, mas no meio do caminho Baek pisa no controle do vídeo game que havia outrora jogado no chão, assim perdendo o equilíbrio e caindo em cima de Chanyeol, e assim os dois foram para o chão.

Baek podia sentir a respiração quente do mais novo em seu pescoço, e lembrara as sensações que havia sentido mais cedo por Chanyeol, aquilo fez Baek corar, e deu graças a Deus por Chanyeol não poder ver o seu rosto.

Chanyeol estava encurralado com o corpo de Baekhyun no seu, e seu coração batia a mil, podia sentir o cheiro do mais velho e os seus lábios roçavam o seu pescoço, podia ver os pelos arrepiados do menor, ate que Baekhyun tenta se levantar e os dois ficam cara a cara, Chanyeol via o rosto de Baek ruborizado com alguns fios rosado e por algum motivo gostou daquela cena, mas ate que passou a sua atenção para os lábios finos e rosados do mais velho, involuntariamente mordeu o lábio inferior.

Ambos estavam paralisados, ate que Chanyeol pode sentir a aproximação de Baekhyun, como todo bom hetero ele podia empurrar o mais velho e sair dali, mas por algum motivo ele queria, queria sentir os lábios de Baekhyun aos seus, queria sentir a língua de Baekhyun na sua boca, e por isso continuou ali.

Baekhyun estava com os lábios entreabertos e roçava os de Chanyeol, estavam quase lá ate que ouviu a porta bater, Baekhyun saiu rapidamente de cima de Chanyeol, o ajudando a levantar em seguida, Chanyeol pode ouvir num sussurro um “desculpe” saindo da boca do mais velho.

– Chanyeol e Baekhyun, o almoço vai esfriar, desçam logo e venham comer! – Pode se ouvir a voz feminina de uma das empregadas dali, Baekhyun o amaldiçoava por estragar aquele momento com Chanyeol.


Notas Finais


~Kissus de Pudim da Tia Mey :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...