1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Vídeo Game

História O Idiota Do Meu Tutor - Vídeo Game


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Olaar mudei a capa da fic, mas acho que essa também vai ser temporaria e atrasei um pouco pra postar hoje, to pensando em amanha postar dois capitulos de vez mas tem uma praga vulgo luiza me atrapalhando pra escrever.
noa tenho mt o que falar então bora começar logo isso, espero que gostem sz

Capítulo 3 - Vídeo Game


Baekhyun finalmente aceitara Chanyeol como o seu tutor.

Resolveu os assuntos com o seu pai e o deixou conversando com o senhor Park na sala e passou o resto da manhã conversando com Chanyeol e se conhecendo mais, ele realmente achava agradável a companhia no mais novo.

– Então Yeol, eu já estou indo, faça bem o seu trabalho. – O Park mais velho dizia enquanto entrava no carro, ele já estava indo embora, o pai de Baekhyun já havia ido trabalhar.

– Farei sim, pai. – Chanyeol respondeu levando o olhar para Baekhyun que se encontrara escorado ao grande portão de entrada.

E assim o pai de Chanyeol se fora deixando apenas ele e Baekhyun do lado de fora da mansão.

– O que quer fazer? – O mais velho pergunta quebrando o breve silêncio.

– Você tem vídeo game? – O garoto maior perguntou com um sorriso no rosto.

– Tenho mais você sabe lidar com derrotas?

– Eu que pergunto você sabe?

Os dois entraram e subiram as escadas em direção ao quarto de Baekhyun, Chanyeol olhava tudo em sua volta enquanto acompanhava o mais velho, afinal era a sua primeira vez ali, chegaram a um corredor e entraram na primeira porta á direita.

– Oi bagunça, não repara no Chanyeol. – Baek diz fazendo Chanyeol ri.

O quarto de Baekhyun era enorme, chegava a ser maior que o de Chanyeol, tinha uma estante cheia de livros, uma cama de casal no centro, e uma televisão enorme embutida na parede.

– Pode se sentar Chanyeol. – Baek diz apontando para um pufe que havia frente à televisão.

Chanyeol sentou e observou Baekhyun ligar o vídeo game  e escolher um dos vários jogos que tinha, assim entregando um controle para o maior e sentando em outro pufe que havia ali.

– Pronto pra perder Channie?

– “Channie’’? Ta me dando apelidinhos para eu ter piedade Baekhyun?

– Eu costumo dar apelidinhos para pessoas perdedoras se sentirem mais felizes.

– Tudo bem, Baekkie. – Chanyeol respondeu dando um sorriso de lado.

Logo em seguida Baek deu o play começando assim o jogo.

– DROGA! – Baekhyun disse jogando o controle no chão após a sua terceira derrota seguida.

– Você não disse que ia vencer Baekkie? – Chanyeol diz irônico.

– VOCÊ ROUBOU! – Baek diz fazendo um biquinho.

– Ownt que fofo! – O maior fala apertando as bochechas alheias.

– SAI, VOCÊ É UM LADRÃO! – O mais velho diz tirando as mão de sua bochecha e dando leves tapinhas no mais novo em seguida.

– Você não sabe perder Baekhyun. – O maior diz entre os tapas do menor, era incrível como em tão pouco tempo já haviam adquirido tanta intimidade um com o outro.

Chanyeol pega um travesseiro que havia encontrado próximo dali e acerta Baekhyun o fazendo afastar, o mais velho pega outro travesseiro e revida, e assim começa uma mini guerra de travesseiros, era um golpe atrás do outro, eles pareciam duas crianças brincando, Chanyeol deixa o travesseiro cair dando assim a oportunidade de Baekhyun ganhar aquela luta, Baekhyun vai em direção a Chanyeol com tudo, aquele travesseiro iria doer bastante, mas no meio do caminho Baek pisa no controle do vídeo game que havia outrora jogado no chão, assim perdendo o equilíbrio e caindo em cima de Chanyeol, e assim os dois foram para o chão.

Baek podia sentir a respiração quente do mais novo em seu pescoço, e lembrara as sensações que havia sentido mais cedo por Chanyeol, aquilo fez Baek corar, e deu graças a Deus por Chanyeol não poder ver o seu rosto.

Chanyeol estava encurralado com o corpo de Baekhyun no seu, e seu coração batia a mil, podia sentir o cheiro do mais velho e os seus lábios roçavam o seu pescoço, podia ver os pelos arrepiados do menor, ate que Baekhyun tenta se levantar e os dois ficam cara a cara, Chanyeol via o rosto de Baek ruborizado com alguns fios rosado e por algum motivo gostou daquela cena, mas ate que passou a sua atenção para os lábios finos e rosados do mais velho, involuntariamente mordeu o lábio inferior.

Ambos estavam paralisados, ate que Chanyeol pode sentir a aproximação de Baekhyun, como todo bom hetero ele podia empurrar o mais velho e sair dali, mas por algum motivo ele queria, queria sentir os lábios de Baekhyun aos seus, queria sentir a língua de Baekhyun na sua boca, e por isso continuou ali.

Baekhyun estava com os lábios entreabertos e roçava os de Chanyeol, estavam quase lá ate que ouviu a porta bater, Baekhyun saiu rapidamente de cima de Chanyeol, o ajudando a levantar em seguida, Chanyeol pode ouvir num sussurro um “desculpe” saindo da boca do mais velho.

– Chanyeol e Baekhyun, o almoço vai esfriar, desçam logo e venham comer! – Pode se ouvir a voz feminina de uma das empregadas dali, Baekhyun o amaldiçoava por estragar aquele momento com Chanyeol.


Notas Finais


~Kissus de Pudim da Tia Mey :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...