1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Preocupações

História O Idiota Do Meu Tutor - Preocupações


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Dois capitulos em um dia, é isso mesmo produsaum???
boa leitura :3

Capítulo 5 - Preocupações


As mãos de Chanyeol soavam.

 – E-eu também gosto de você Baek, é um grande amigo. – Chanyeol disse nervoso.

“Amigo” aquela palavra machucara o coração de Baekhyun, que por sua vez já estava perdendo toda a coragem que reuniu para dizer aquilo.

O abraço foi desfeito, e agora eles encaravam um ao outro.

– Chanyeol eu realmente gosto de você. – Foram as únicas palavras que Baekhyun conseguira proferir naquele momento.

Chanyeol não respondeu nada, apenas observava o rosto vermelho pelo choro de Baekhyun, e ah, como ele era bonito, tudo em Baekhyun era bonito, seus cabelos em um tom rosa desbotado, seus olhinhos pequenos, seus lábios finos e róseos, sua voz... Tudo era lindo. Mas Chanyeol se perguntara o que realmente sentia por Baekhyun? Desde o primeiro momento que seus olhos se cruzaram com os dele, pode perceber que Baekhyun era diferente, era único, era especial.

– D-desculpe. – O mais velho disse quebrando o silêncio que para ele estava desconfortável. – Eu confundi as coisas Chanyeol, eu não deveria sentir isso, você é só o meu tutor e está apenas fazendo o seu trabalho, vamos fingir que isso não acon... – Baek dizia, mas foi cortado pelo mais novo.

– Byun Baekhyun... Eu gosto de você.

Baekhyun arregalou os olhos o máximo que sua genética o permitia, sua boca fez um ‘o’ perfeito.

– Chanyeol, você não é obrigado...

– Eu gosto de você Baekhyun. – O maior o cortara mais uma vez.

Baekhyun não estava acreditando no que Chanyeol acabara de dizer, ele realmente gostava do menor?

De repente pode-se ouvir o celular de Chanyeol tocar, ele tentou ignorar, mas ele insistia e resolveu atender.

– Senhor Park Chanyeol? – Perguntara a voz masculina ao telefone.

– Sim?

– Eu sou o motorista de seu pai, ele mandou-me vim te buscar na mansão dos Byun’s, já estou a sua espera.

Chanyeol não sabia o motivo de ir buscá-lo, mas sabia que para chegar a esse ponto deveria ser coisa seria.

- Já estou a caminho, obrigado. – Chanyeol respondeu desligando o celular.

Baekhyun apenas o observava.

– Eu tenho que ir Baek, depois terminamos a nossa conversa. – Chanyeol disse, e deu um beijo na bochecha do menor fazendo o mesmo corar, e saindo logo em seguida.

 

~

 

Chanyeol passou o caminho inteiro em silêncio, Chanyeol mandava mensagens para o seu pai porem não adquiria respostas.

– Onde o meu pai está? – Perguntou ao motorista.

– Já estamos chegando. – Ele responde olhando pelo retrovisor.

Chanyeol olhava pela janela, mas aquele lugar não parecia familiar, ate que o carro parou.

– Prontinho. – O motorista disse abrindo a porta do carro e saindo e logo em seguida abriu a de Chanyeol.

Chanyeol direcionou a sua visão em volta, e sentiu sua respiração parar quando se deu conta que ele estava em um hospital, ele torcia para que nada de ruim houvesse acontecido com o seu pai.

Ele entrou o hospital e conseguiu informações com a mulher que estava na recepção, foi correndo para o quarto que o pai estava, parou na frente da porta com os números “620”, respirou fundo e entrou.

O quarto era enorme e incrivelmente limpo, no meio dele pode ver o seu pai deitado na cama e se aproximou rapidamente.

– Pai! O que aconteceu? – Ele disse preocupado.

– Desculpe te preocupar Channie. – O mais velho respondeu dando um breve sorriso. – Foi apenas um susto.

– Pai, você ta bem?

– Agora sim, é bom poder te ver.

– Onde está a Yoora? – O garoto disse mais calmo.

– Ela ainda não sabe.

– Por que você está assim?

Chanyeol falou, mas logo foi interrompido por uma enfermeira que chegara ao quarto.

– Desculpe interromper, mas o seu tempo acabou senhor Chanyeol, o paciente precisa descansar.

Chanyeol não pode protestar, e assim saiu do local.

– O que houve com ele? – O garoto pergunta a uma das enfermeiras.

– Ele teve um AVC. – A mulher responde.

Chanyeol sentiu um aperto no peito e uma enorme agonia tomar conta de si.

– Sorte que foi rapidamente atendido, ou poderia ter acontecido o pior, agora ele está bem, esta sob cuidados médicos, mas ainda precisa descansar. – A mulher completa.

– Entendo. – Chanyeol diz e logo ouve uma voz familiar no local.

– CHANYEOL?

Chanyeol olha a sua volta e ver a garota de cabelos longos e pretos o olhar.

– Noona. – Ele diz e sorri.

– O QUE ACONTECEU? CADÊ O NOSSO PAI? ELE ESTÁ BEM? RECEBI A NOTICIA QUE ELE ESTAVA AQUI E VIM CORRENDO. – Ela dizia preocupada.

– Calma, ele esta bem, foi apenas um susto.

Chanyeol explicou toda situação para a irmã.

 

~

 

Baekhyun estava muito preocupado, pois Chanyeol saiu de repente e nem falou pra onde iria e nem mandou noticias, começou a cogitar a possibilidade de ele ter sido sequestrado, mandava varias mensagens, mas não obteve resposta alguma, aquilo o deixava frustrado.

Recebeu uma notificação no celular o desbloqueou o mesmo rapidamente com esperança de ser de Chanyeol, mas logo se decepcionou ao ver.

Luhannie [19:15]

Ayoo Bacon

O que está fazendo?

Bacon [19:15]

Vai se foder Luhan

Luhannie [19:16]

Ish filha

Que agressividade é essa?

Bacon [19:16]

Eu estou esperando uma mensagem importante

Daí eu todo felizão da vida abro pensando que era ela

Mas daí eu vejo que é só você

Luhannie [19:16]

Só eu?

Amigo sinta-se privilegiado por eu conversar com você

Bacon [19:16]

Tanto faz Luhan

Eu to nervoso agora

Luhannie [19:17]

Ah entoa num vo nem falar o que aconteceu comigo

Mentira vou falar sim

EU E O SEHUN TAMO NAMORANDO OFICIALMENTE

AI TO TAO FELIZ

Bacon [19:18]

Finalmente né

Não aguentava mais você

 toda hora falando sobre o fusquetinho doce dele

Luhannie [19:18]

Ta mas

E você e o Chanyeol

Vai dizer que já não deu uns pega nele?

Bacon [19:18]

Não luhan

Eu não dei uns pega nele

Que dizer

Quase

Mas ele saiu que nem um doido

E agora to esperando ele me responder.

Luhannie [19:18]

Isso explica sua agressividade

Calma que ele vai te responder

Bacon [19:19]

Olha tomara

Não to aguentando mais ter que esperar

Aaaa

E se aconteceu alguma coisa com ele?

Luhannie [19:19]

Ele é grande o suficiente pra se defender

Olha horários iguais

Faça um pedido.

Visualizada às 19:19

 

Baekhyun deixou o celular de lado e desejou fortemente que não tivesse acontecido nada com Chanyeol e que ele o responderia logo.


Notas Finais


Depois eu juro que corrijo.
espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...