1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Boy meets Yaoi

História O Idiota Do Meu Tutor - Boy meets Yaoi


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Ola, bem vindos a mais um capitulo de OIDMT :3
Fico muito feliz que estejam gostando, eu quando comecei a escrever essa fic achei que não ia ter nem 2 favoritos (minha mãe num tem spirit) mas da ultima vez que vi já tinha mais de 50, vocês são demais <3
~Boa leitura~

Capítulo 6 - Boy meets Yaoi


Chanyeol e Yoora estavam no corredor do hospital enquanto uma enfermeira cuidava de seu pai.

– Chanyeol... – A mais velha disse.

– O que foi Noona?

– Sabe eu não queria dizer isso agora, mas... Foi o único momento que eu achei você disponível.

– Pode falar.

– Eu... Eu vou pro Canadá, fazer faculdade de moda.

– O-o que? Mas, você não pode fazer aqui?

– Nossa mãe ela... Ela me convidou pra ficar na casa dela, e esta disposta a pagar a faculdade.

– Você confia mesmo nela? Ela nos abandonou sem pensar duas vezes Yoora.

– Ela esta arrependida Channie, ela quer uma segunda chance.

– Mas você vai embora justo agora quando o nosso pai mais precisa da gente?

– D-desculpe Channie, a passagem já esta comprada... E eu vou depois de amanhã.

– DAQUI DOIS DIAS? Noona é muito perto, nosso pai precisa da gente.

– Eu sei que você pode cuidar dele.

– Não Noona, eu preciso de você... Nós precisamos.

– Me perdoe Chanyeol, mas eu não posso. – Chanyeol podia ver algumas lágrimas saírem dos olhos da irmã.

Ele sabia que aquilo era o sonho da irmã desde pequena, sabia que ela queria mais que tudo fazer isso, mas também sabia da situação de seu pai, teria que cuidar da empresa, do pai e de Baekhyun sozinho, Chanyeol temia decepcionar algum dos três.

– Nonna é muita coisa pra mim, eu não consigo. – Ele disse com um tom triste.

– Eu sei que você consegue afinal você é Park Chanyeol, o herdeiro de uma das maiores empresas da Coréia.

– Não Noona, eu sou apenas o Chanyeol, aquele irmão que você defendia dos garotos maiores no primário.

– Chanyeol você cresceu, e cresceu muito. – Ela diz bagunçando o cabelo no garoto. – Não só fisicamente, mas mentalmente, eu sei que você é capaz.

Chanyeol segurava as lagrimas.

– Eu te amo Noona. – Ele disse e deu um sorriso de canto.

– Eu te amo pirralho. – Ela disse e o abraçou.

Eles ficaram conversando sobre diversas coisas, Chanyeol já estava com saudades de ficar com a irmã, pois ambos sempre estavam ocupados.

– MEU DEUS! – Chanyeol diz de repente. – Eu esqueci completamente de avisar Baekhyun sobre mim, ele deve está preocupado.

– Baekhyun é o tal garoto que você está sendo tutor? – A mais velha pergunta.

– Ele mesmo, eu vou mandar uma mensagem.

 

~

 

Baekhyun fitava o celular e roía as unhas enquanto aguardava algum sinal e vida de Chanyeol, e no final aquele seu pedido deu certo.

Babá Yeollie [19:34]

Oi Baekkie desculpe sair assim do nada

Quando eu chegar aí eu te explico

Eu estou bem, mas vou passar a noite aqui.

Baekkie [19:34]

Oh meu deus Chanyeol você não sabe o quanto eu estive preocupado

Tem certeza que está realmente bem?

Babá Yeollie [19:34]

Sim Baek eu to bem asuahsa

Não se preocupe

Ta parecendo ate que é meu marido

Baekkie [19:35]

Podia ate ser mas você não colabora –q

Babá Yeollie [19:35]

bERRO

vemk casa comigo

Baekkie [19:35]

AI

CASO SIM

SÓ VEM

Marido Yeollie [19:36]

Ai que honra casar comigo

Vou ter que sair agora marido

Tchau

Baekkie [19:36]

Justo quando agente ia pra lua-de-mel

Tchau

Marido Yeollie [19:36]

“Agente” junto Baek

sai daqui acabou o casamento

Baekkie [19:37]

É porque eu não consigo ver “agente” separado

 

            Visualizada às 19:38

 

 

~

 

– Haha vocês são engraçados. – Yoora disse após Chanyeol bloquear o celular.

– EI! É falta de educação olhar as conversas dos outros. – Ele diz guardando o celular

– Não resistir ao ver você rindo que nem um idiota.

– E-eu não tava rindo. – Chanyeol diz sem graça

– Hmmm parece que vemos aqui um serio caso de irmãozinho apaixonado. – A garota diz rindo.

– “Apaixonado” é uma palavra muito forte. – Chanyeol diz fazendo biquinho.

– Aaa então quer dizer que tem algum sentimento. – Ela diz dando um tapinha no ombro do irmão.

– Eu não disse nada...

– Tá na sua cara Chanyeol, eu te conheço, eu te vi nascer peste.

– Nha, talvez eu goste dele... Um pouco. – Ele diz escondendo o rosto.

– Olha quem diria... Mas pera, ate esses dias atrás você era hetero.

– Nha eu ainda sou hetero.

– Ah claro, sei, hetero, alá o garoto que segue o padrão da sociedade.

– Eu nunca namorei um homem Noona... – O garoto diz.

– Nem mulher pra falar a verdade, eu já vi que vou ter que te mostrar meus yaoi.

– Mulher pelo menos eu já peguei... Yaoi?

– Não brinca que tu não sabes o que é Yaoi, que decepção, nem parece que é meu irmão. – A garota diz ironizando.

– Nha vamos mudar de assunto.

– Chanyeol, eu te criei errado, vou ter que te consertar, liga o celular que eu vou te passar uns links.

Chanyeol riu da ação da irmã e fez o que a mesma mandou, mas ao ver aquilo corou imediatamente fazendo a irmã ri.

– Noona isso é estranho. – O garoto diz com a mão no rosto.

– Não vai ser estranho quando estiver com Baekhyun.

– Noona você é estranha.

– Claro que sou, quem você acha que puxou? – A garota ri novamente.

– Com licença. – A enfermeira disse ao se aproximar. – O pai de vocês já dormiu, podem ficar com ele essa noite.

– Ah sim, obrigada. – Yoora responde.

Os dois entram no quarto.

– Yoora pode ir embora eu fico com ele essa noite. – Chanyeol diz. – Além disso, já esta tarde para ir pra casa de Baekhyun.

– Não Chanyeol, eu fico, ligue pra Baekhyun.

– Noona você está cansada, não se preocupe eu fico aqui.

– Mas Chan...

– Pode ir. – Chanyeol a cortou.

– Tudo bem... boa noite. – A garota diz saindo lentamente.

Chanyeol olhava para o seu pai, lembrava do quão duro ele trabalha, ele dá tudo de si e ama o que faz, ele era forte e por isso conseguiu sobreviver a um problema como esse, Chanyeol tinha orgulho do seu pai, mesmo tendo que criar seus filhos sozinho conseguiu fazer isso bem, e não deixou faltar amor, conseguiu fazer a empresa crescer e por mais que estivesse ocupado sempre dava um jeito de ter tempo para os filhos.

Ele queria que o pai de Baekhyun também o desse amor, ele sabia que Baekhyun só fazia o que fazia para ter um pouco de atenção do pai, por mais que fossem atitudes infantis era a única forma que ele conseguira encontrar.

Chanyeol depositara um beijo na testa do mais velho e em seguida deitou-se no banco que havia ali, e assim pegou no sono.


Notas Finais


Baekhyun conversando com o Chanyeol me representa conversando com meus amigos virtuais ashuaushausa
Pra quem tiver instagram esse aqui é minha spam acc ~ @bangtaney ~ Adoro fazer abiguinhos então me chamem lá, sou legal eu juro, tambem nao mordo (só se você pedir)
Espero que tenham gostado :) ate o proximo capitulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...