1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Kisses and Hugs

História O Idiota Do Meu Tutor - Kisses and Hugs


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Olá pessoas, ontem eu não postei pq eu viajei :( me perdoem.
e mano MUITO OBRIGADA PELOS +100 FAVORITOS, eu não sou uma pessoa que liga muito com números, mas é bom saber que tem gente que gosta do que escrevo, e me perdoem que as vezes eu esqueço de responder os comentarios :c
enfim, boa leitura :3

Capítulo 7 - Kisses and Hugs


Byun Baekhyun sempre se sentia sozinho, mas isso foi ate Chanyeol chegar à sua vida e mudar tudo.

Ambos tinham certeza dos sentimentos que possuíam um pelo o outro, embora após outra semana eles não viessem a tocar no assunto.

Chanyeol andava muito ocupado desde a viagem de sua irmã, era sempre dando as aulas a Baekhyun e correndo pra empresa, pois seu pai ainda não estava apto para administrá-la.

Baekhyun compreendia o lado de Chanyeol, e sabia de suas obrigações, mas necessitava da presença do maior, um dia sem ver Chanyeol era como se não tivesse vivido esse dia, e lá estavam eles em mais uma de suas aulas.

– Luhan me disse que a gente é da mesma escola, isso é verdade Chanyeol? – O mais velho diz interrompendo a explicação que Chanyeol dava.

– É verdade, só que você é uma série a mais que eu. 

– Eu não me lembro de já ter te visto lá. 

– Eu gosto bastante de ficar na sala de musica.

– Uou você canta e nunca me disse?

– Bem... Eu canto um pouco e faço rap, eu gosto bastante de tocar piano também, por acaso você também canta Baek?

– Ta brincando? Eu amo cantar, pena que eu não sei tocar nenhum instrumento, quero te ouvir um dia Chanyeol.

– Pode ter certeza que vai ouvir, também quero te ouvir cantar.

– Também pode ter certeza que cantarei pra você, apesar de eu não costumar cantar pra ninguém.

– Ah então vou ter a honra de ser o primeiro?

– Não, Luhan já teve essa honra.

– Nha, que pena. – Chanyeol diz fazendo biquinho.

– Nha, para, você fica muito fofo fazendo biquinho. – Baek diz colocando as mãos em suas bochechas.

– Baekhyun, eu sou fofo, a fofura em pessoa.

– Olha só que convencido.

– É a realidade.

– Chanyeol seja mais modesto.

– Ta, parei.

– Bom mesmo, eu não quero um marido assim.

– Ala, e quem disse que vou me casar com você.

– A gente já é casado Yeol, quer print?

– Aposto que tirou print pra mandar pro Luhan.

– Imagina... – Baek diz irônico. – Aposto que você tirou pra mandar pro Kyungsoo.

– Sabe... Quando eu tiver um tempo, a gente poderia marcar de sair com todo mundo, tipo... Luhan e Sehun, Kyungsoo e Jongin e eu e você.

– Não seria uma má idéia, vou comprar até as velas pra gente segurar.

– Duvido muito que a gente segure vela. – Chanyeol dá um sorriso malicioso.

– Ui hetero, eu gostei da sua ousadia. – Baek diz rindo.

– Ta, mas vamos deixar de ousadia e voltar pra aula por que é pra isso que a gente ta aqui.

E assim Chanyeol voltou a explicar o assunto, Baekhyun muitas vezes prestava mais atenção no mais novo do que na própria explicação, observava cada milímetro de seu corpo, e queria deixar sua marca ali.

– Baekhyun. – Chanyeol dissera parando a explicação que estava dando e fazendo Baekhyun sair do breve transe.

– Sim? – Baekhyun disse levantando a cabeça.

– Me desculpe. – O mais novo diz após um suspiro. – Me desculpe por está tão distante esses dias. – Ele completa.

– Não é culpa sua. – O mais velho diz.

– Mesmo assim... Eu queria poder estar mais ao seu lado.

Chanyeol percebia o quanto estava distante do menor, ele sabia que Baekhyun também sentia sua falta, falta das conversas constantes, das brincadeiras bobas, da companhia um do outro.

– Aparentemente você ta na minha frente agora Chanyeol. – Ele diz e solta um sorriso sem dentes.

– Você entendeu desde aquele dia a gente...

– Ta tudo bem Channie. –O mais velho interrompe.

Baekhyun não queria atrapalhar tanto nos assuntos de Chanyeol, ele já havia o explicado o que aconteceu com seu pai, e de forma alguma ele queria ficar na frente de assuntos que envolvem familiares.

– Não, não ta, isso ta me enlouquecendo, você sabe como é ter que se segurar? – Ele diz se aproximando do mais velho.

Baekhyun naquele momento soube exatamente o que Chanyeol queria, e ele também queria aquilo.

– Então não segure, só faça o que quer. – O mais velho diz fazendo Chanyeol abrir um sorriso deixando a mostra suas covinhas.

– Isso é difícil... Eu nunca fiz isso antes Baekhyun... Sabe, com um garoto. – Ele fala não deixando de se aproximar.

– Isso não muda nada. – Baek diz se aproximando também.

Os lábios ansiavam um pelo toque do outro, Chanyeol se ajoelhou em frente ao sofá que o mais velho estava, ficando entre as pernas de Baekhyun, os corações batiam apressadamente e tão forte que provavelmente podiam ser ouvidos de longe, os lábios se roçavam, e ambos não pensavam mas em nada a sua volta, e assim não houve mais distancia alguma entre eles.

Chanyeol enfim pode sentir os lábios macios de Baekhyun junto aos seus, começaram com movimentos lentos apenas aproveitando aquela maciez, e depois foi dando intensidade ao ósculo, desenvolvendo um ritmo, o transformando em um beijo intenso, eles o faziam como se estivesse esperando esse momento a anos, Chanyeol pediu passagem com a língua e Baekhyun cedeu, o maior explorou cada canto de sua boca enquanto passava sua mão na cintura no menor a apertando levemente, os estalos provocados pela saliva era musica para seus ouvidos,entre um momento e outro Chanyeol dava mordidinhas no lábio inferior do menor, queriam que aquele momento durasse para todo o sempre, mas foram obrigados a se separarem pela falta de ar.

Eles olharam um para o outro abrindo um lindo sorriso, Baekhyun involuntariamente passou a língua entre os lábios, e eles se abraçaram, um abraço sincero.

– Você não sabe o quanto esperei por isso. – Baekhyun diz ainda nos braços de Chanyeol.

– Imagine eu. – Chanyeol diz.

– Acho que você não é mais hetero não é? – Baekhyun diz e Chanyeol o solta olhando para seu rosto.

– Agora eu sou Baekhyunsexual. – Ele diz fazendo o mais velho rir.

– Que gay. - Ele responde.

– Somente por você Baekkie. – Ele fala e rouba um selinho do menor.

Era impossível abandonarem o sorriso, um transmitia boas vibrações para o outro, se arrependeram de não terem feito aquilo antes, e desejavam fazer mais vezes.

Era impossível continuar a aula depois de tudo, eles simplesmente não poderiam se concentrar, então o resto da aula foi baseada em conversas, beijos e abraços.


Notas Finais


Nha foi isso, perdoem os erros de português :)
obrigada por lerem ate aqui, ate o capitulo que vem (que se der eu posto hoje), e no capitulo anterior quase não teve comentarios, eu gosto de saber o que vocês acharam então sentam-se livres para comentar :3
~ Kissus de Jujuba da Tia Mey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...