1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Uma Tarde Chuvosa

História O Idiota Do Meu Tutor - Uma Tarde Chuvosa


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


~ Olaar pipous :)
Obrigada por todos os favoritos e comentarios no capitulo anterior sz
serio eu amo os comentarios de vocês!
Explicações e avisos nas notas finais.
Boa leitura sz

Capítulo 8 - Uma Tarde Chuvosa


Mais uma semana se passara, e apesar de Chanyeol grande parte do tempo está ocupado, os finais das aulas de Baekhyun sempre eram únicos.

O pai de Baekhyun já o solicitava para ajudar em pequenas coisas na empresa, mais ainda não procurava ficar mais próximo do filho, o que Baekhyun odiava.

Era mais uma tarde chuvosa de sábado e Chanyeol estava na sua casa, especificamente no seu quarto entre suas cobertas mexendo no celular, ele se lamentava por Baekhyun não está ali com ele, e se perguntava o que o mais velho estaria fazendo agora.

Marido Yeol [16:01]

Ei Baekkie

Sinto sua falta

O que está fazendo?

Cara que beijei [16:02]

Oi Channie

To fazendo ramen

Queria que estivesse aqui pra comer comigo

Marido Yeol [16:02]

Se bem que estou com fome

Essa chuva não passa

Cara que beijei [16:03]

Faz ramen também

Liga a webcam e assim nos comemos juntos

Marido Yeol [16:03]

Otima idéia Baekkie

Vou lá fazer

Me espere e nem pense em comer sem mim.

 

Visualizada às 16:04

 

E assim foi a tarde dos dois, comendo rámen enquanto conversavam pela webcam e aproveitando a companhia um do outro nessa chuva, mesmo que fosse apenas por vídeo.

Após Baekhyun sair Chanyeol voltou a sua posição inicial, a chuva já não estava tão forte e resolveu conversar com Kyungsoo.

Dumbo Yeol [18:21]

SATANSOO

APARECEEEE

Q VACUO

Satansoo [18:26]

OIOIOIOIOI

TO AQUI

Dumbo Yeol [18:26]

Que demora

SE EU TE CONTAR VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR

Satansoo [18:27]

Desembucha logo garoto eu quero voltar a ver meu dorama

O lee min ho tava quase beijando a park shin hye

Ate eu ver notificação de alguém me invocando

Dumbo Yeol [18:27]

Ainda não acredito que você nunca terminou de ver Heirs

ENTAO TEM HÁ VER COM BEIJO MESMO

ISSO ACONTECEU UM TEMPO ATRAS MAS NUNCA TE CONTEI

EU BEIJEI O BAEKHYUN

Satansoo [18:28]

Meu Premium tinha acabado e diferente de você eu não sou rico pra ficar pagando toda hora.

MAS PERA

BYUN BAEKHYUN

QUE ORGULHO

FINALMENTE SAIU DO ARMARIO

Dumbo Yeol [18:29]

Pode deixar que eu pago pra você Soo

SIM

O armário tem muita poeira e eu tenho rinite

Satansoo [18:29]

AI SERIO ME BEIJA

Nem sei o que é rinite masok

Dumbo Yeol [18:30]

Ai o Jongin me mata

E eu nem sou gay sou baekhyusexual

E COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE O QUE É RINITE

Satansoo [18:31]

Jongin mozao tem direito a beijar outras coisas (moon face)

Aderi essa

DISGURPA EU NOA PRESTO ATENÇAO NAS AULAS MESMO

Dumbo Yeol [18:31]

Soo você já ta perdido meu filho

Satansoo [18:32]

Eu sei

Vou descer de tobofogo pro inferno

Mas enfim

Como ta o seu pai

Dumbo Yeol [18:32]

To com medo de ir junto com você

Ah

Meu pai ta bem

Ele já vai voltar as suas atividades normais segunda

Foi apenas um susto

Satansoo [18:32]

Ai que bom

Agora você vai ter mais tempo pra andar comigo

Ah pera agora tu so vai saber falar do Baek

Dumbo Yeol [18:33]

Ai que isso pode deixar que eu dou atenção pro meu amiguinho

A gente poderia de sair juntos um dia desses né non

Satansoo [18:33]

Quem sabe

Agora vou voltar a ver meu dorama

Fui.

Dumbo Yeol [18:34]

Aff

 

Entregue às 18:34

 

Chanyeol pega seus fones de ouvidos e conecta no seu celular olha algumas musicas e põe Wild do Troye Sivan, ele realmente gostava daquela música que por algum motivo lembrava Baekhyun, desce as escadas e vai em direção à cozinha pegando um copo d’agua e sentando-se à mesa, ele realmente estava entediado, ate que ouve a campainha tocar, após ver que ninguém está por perto para atender decide ir e abrir a porta.

– Oi. – Diz o garoto baixo de mechas rosadas.

– Baekhyun! O que você...

Chanyeol se espanta com a presença do mais velho, quando tenta dizer algo é tomado por um beijo, Chanyeol levou alguns segundos para processar aquilo, mas logo colocou a mão na nuca no menor aprofundando o beijo.

– Eu senti sua falta. – O mais velho disse soltando um sorriso ladino após separarem suas bocas.

– Shh... Entre logo, alguém pode nos ver aqui. – Chanyeol disse dando passagem para o menor.

Baekhyun estava sentado na cama de Chanyeol enquanto o maior estava sentado na cadeira de rodinhas a sua frente a girando de um lado para o outro.

– Sabe, bem que você podia me levar pra tomar sorvete. – O mais novo disse.

– Podia mesmo, mas quem tem dinheiro aqui é você. – O menor responde.

– Então vamos, eu pago. – Chanyeol diz pegando a mão do mais velho.

– Mas espera, você vai assim? – Baek diz olhando para Chanyeol. Ele estava com uma calça moletom e uma blusa branca folgada, roupas que Chanyeol costumava usar dentro de casa.

– Qual é o problema? – O mais novo questiona.

– Anda logo, vá trocar de roupa. – O mais velho diz dando um tapinha em Chanyeol.

Então o mais novo tira sua blusa fazendo Baek corar, ele nunca havia visto desprovido de qualquer roupa, ele podia ver um abdômen levemente definido, no qual Baek não tinha.

– Você ta parecendo um pimentão Baek. – Chanyeol diz rindo.

– Aaaa, eu vou te esperar lá fora. – O menor sai do quarto rapidamente sem esperar a resposta de Chanyeol e fica esperando no corredor.

Ele observava a casa de Chanyeol, era muito bonita e organizada assim como seu quarto.

– Ah, senhor Byun Baekhyun? – Baekhyun ouve aquela voz familiar atrás de si e congela completamente.

– O que está fazendo aqui? – A voz pergunta. Baekhyun vira lentamente e pode observar aquele homem já um pouco grisalho e alto, sim era o pai de Chanyeol.

– Ah, olá senhor Park. – Ele diz dando uma rápida reverencia. – Eu estou esperando Chanyeol, nós... – Ele completa, mas logo ouve o som da porta ser aberta.

Chanyeol observa rapidamente.

– Ah, oi pai, nos vamos tomar sorvete. – Chanyeol diz dando um sorriso, Baekhyun não conhecia a personalidade do senhor Park e naquele momento percebeu que ele não era igual a seu pai.

– Ah que bom, vocês querem carona? – O pai do mais novo diz retribuindo o sorriso.

– Ah não precisa... – O menor ia dizendo, mas logo é cortado.

– Seria ótimo! – Chanyeol diz lançando um olhar para Baekhyun e sorrindo, pegando a mão do menor logo em seguida.

Baekhyun estava nervoso no banco traseiro do carro junto com Chanyeol enquanto o pai do mesmo dirigia, questionava mentalmente se ele já sabia do tipo de relação que ele tinha com seu filho.

– Ah então, vejo que se tornaram muito próximos nesses dias. – O mais velho disse dando uma olhada pelo retrovisor.

– Ah sim, seu filho é incrível. – O menor responde.

– Haha Chanyeol é realmente incrível, ele tem feito tanta coisa ultimamente. – O mais velho diz.

– Ah pai, tenho uma coisa pra te contar. – Chanyeol diz fazendo Baekhyun ficar surpreso.

– Pode dizer Channie. – O Park mais velho responde.

– Eu gosto muito mesmo de Baekhyun. – Baekhyun congela ao ouvir aquelas palavras.

– Ah isso eu percebi, vocês ficam lindos juntos. – O pai do mais novo disse.

Chanyeol percebeu o nervosismo no menor e segurou sua mão entrelaçando os seus dedos.

– Ehh... O-obrigado. – Baek diz gaguejando fazendo o mais velho sorrir.

Baekhyun percebeu que o pai de Chanyeol já sabia da relação entre os dois, ficou feliz em saber que ele os apoiava, e por um segundo chegou a ter inveja de Chanyeol em ter um pai tão incrível assim, ficou surpreso também com a atitude do mais novo e com sua coragem, mas apesar de serem próximos Baek não sabia se eles estavam namorando ou não.

Não demorou muito e eles chegaram à sorveteria, e assim se despedindo do senhor Park e entrando no local.


Notas Finais


Perdoem os erros :)

Então, ontem eu estava escrevendo o capitulo e pá, do nada o notebook desligou sozinho e não quis ligar mais, por esse motivo não postei capitulo e é horrivel escrever pelo celular, hoje milagrosamente ele esta funcionando, pra compensar coloquei esse capitulo um pouquinho maior.
E eu estou com ideias pra outra fic Chanbaek então provavelmente vai ter outra fic aqui iee.

É isso, obrigada por lerem ate aqui <3
~Kissus de Açaí da Tia Mey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...