1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Ice Cream

História O Idiota Do Meu Tutor - Ice Cream


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


2 episódios em um dia pra compensar o fato de eu não ter postado ontem :3
aviso se você for diabético não leiam esse capitulo (mentira leiam sim)
E eu troco mais de capa do que troco de bias.
boa leitura sz

Capítulo 9 - Ice Cream


– Eu quero de morango Yeollie! – Baekhyun disse enquanto olhava todos aqueles sabores na vitrine.

– Nha Baek, você fica muito fofo me chamando assim. – Chanyeol diz apertando de leve a bochecha esquerda do menor.

– Eu sei. – O mais velho responde simplista.

– Me de um de morango e um de flocos, por favor. – Chanyeol diz para mulher que os atendia.

Após pegarem seus sorvetes eles se dirigiram para fora e sentaram-se de frente para o outro em uma mesa um pouco afastada, eles podiam ver alguns raios de sol pelo horizonte, pois ainda não havia escurecido totalmente, o lugar era bem clássico com mesas de madeira e pequenas lâmpadas na parede, tinham algumas plantas com pequenas gotículas de água acumuladas em suas folhas devido à chuva recente, não havia tantas pessoas naquela hora, o que fez Chanyeol e Baekhyun ficarem mais à vontade sem maus olhares.

– Aqui é tão lindo Yeollie. – O mais velho diz após uma colherada de seu sorvete de morango que combinava com seu cabelo.

– Você é lindo Baekkie. – Chanyeol diz fazendo o menor corar.

– Você é feio Chanyeol. – Ele responde.

– Um feio que você gosta. – O mais novo diz roubando um selinho do menor.

Tudo estava perfeito, as luzes, o clima, o sorvete e principalmente a companhia um do outro.

– Baek, me deixa experimentar do seu, Ahhh. – O maior diz abrindo a boca.

– Ta bem. – O mais velho diz pegando uma colherada e colocando na boca do maior.

– Hmmm que delicia. – Ele diz fechando os olhos e aproveitando o sabor. – Agora experimenta do meu.

Baekhyun fecha os olhos e abre a boca aguardando o mais novo colocar a colherada de sorvete ali, mas logo sente a respiração alheia encostar-se a seu rosto, ele dá um leve sorriso e logo é tomado em um beijo calmo, era possível senti o gosto doce do sorvete o que deixou aquilo ainda mais gostoso, logo o maior pede passagem com a língua e o menor cede, suas línguas pareciam brincar uma com a outra em movimentos sincronizados, Chanyeol estava quase de pé com um braço escorado na mesa enquanto o outro na nuca do menor fazendo carinho, logo eles se afastaram pelo falta de ar.

– Gostou? – Chanyeol pergunta saindo.

– Hmm... – Baek passa a língua sobre os lábios. – Acho que vou ficar com o de morango mesmo. – Ele diz irônico.

– Seu bobo. – Chanyeol diz se confortando em sua cadeira.

– Ta, mas agora deixa provar o de flocos. – O mais velho diz e com sua colher pega um pouco do sorvete de Chanyeol e põe da boca. – Acho que ainda prefiro o de morango. – Ele diz após degustar o sorvete.

– E eu ainda prefiro você. – Chanyeol diz.

– Você é muito fofo Yeollie. – O mais velho fala fazendo o maior rir.

– Baek. – Chanyeol diz e pega na mão de Baekhyun que estava em cima da mesa.

– O que foi Channie?

– Sabe, eu sou tão sortudo em ter você, eu realmente não consigo imaginar a minha vida antes de te conhecer, eu me sinto tão bem em poder está ao seu lado, e eu sinto tanta inveja, inveja do ar que você respira, inveja das nuvens que você gosta de admirar, e agora tenho inveja desse seu sorvete de morango  e eu sei que isso parece estranho. Eu gosto de exatamente tudo em você, dos seus olhos quando me olham, do seu cabelo que eu gosto de passar a mão, dos seus lábios quando se encontram com os meus, da sua mão e como é incrível o encaixe perfeito que ela tem com a minha, você fez nascer um sentimento em mim que eu nunca havia sentido antes, e... – Chanyeol segura mais firmemente à mão do menor olhando fixamente em seus olhos. – Byun Baekhyun, você gostaria de namorar comigo?

Chanyeol ainda mantinha seus olhos fixos aos do menor, ele havia usado toda coragem que reuniu para dizer aqui, seu coração batia fortemente, assim como o do mais velho, Baekhyun processava todas aquelas palavras e não pode deixar de escapar uma lagrima dos olhos do menor, Chanyeol se surpreendeu com aquilo e sentiu seu coração bater mais ainda após ver o grande sorriso que se abriu nos lábios do menor.

– Sim! – Foi a única palavra que Baekhyun conseguiu falar, seu estomago parecia está cheio de borboletas, ele pulou e deu um abraço apertado em Chanyeol.– Eu acho que realmente sou um chorão Channie. – Ele disse encarando o maior que ainda mantinha um largo sorriso em seu rosto.

– Sim você é Baekhyun, mas agora é o meu chorão. – Chanyeol passou os levemente sobre as bochechas de Baekhyun secando as lagrimas que saiam de seus pequenos olhos.

– Obrigado Chanyeol, obrigado por tudo. – Baekhyun disse e logo iniciou outro beijo.

Eles passaram o resto do tempo conversando, quando chegou à hora de ir embora Chanyeol pagou o sorvete e logo chamou um taxi, deixou Baekhyun entrar primeiro e logo depois entrou dando o endereço da casa de Baek ao motorista.

Não demorou muito e eles chegaram, Chanyeol pagou o taxi e logo desceram na porta da mansão.

– Obrigada pelo sorvete Chanyeol. – Baekhyun disse ficando de frente ao maior, agora seu namorado, e soltando um sorriso.

– Não há de que. – Chanyeol respondeu retribuindo o sorriso.

– E alias... Eu pensei bem e acho que prefiro o seu beijo do que sorvete de morango. – O menor diz.

– Agora já vou dormir com sorriso no rosto Baekkie.

– Que tal dormir aqui então? – O menor diz.

– É uma proposta irrecusável.

– Ah, mas é claro que na sua cama e eu na minha. – Ele fala com um tom malicioso.

– Ah que pena, mas mesmo assim eu aceito sua oferta. – Chanyeol responde com um tom decepcionado.

Ambos adentram a grande casa e sobem as escadas, parando na porta do quarto onde Chanyeol dormia.

– Então... Namorado. – Baekhyun sorri ao ditar a ultima palavra. – Durma bem.

– Pode deixar namorado, depois de tudo que aconteceu pode ter certeza que dormirei. – O maior diz dando um abraço apertado no menor.

Naquele momento era como se milhares de fogos de artifício explodissem dentro dos dois, “namorado” aquela palavra era tão boa de ser dita, Chanyeol sabia que o que mais queria era ficar o resto de sua vida ao lado de Baekhyun.


Notas Finais


Quase vomito arco iris escrevendo isso masok, espero que tenham gostado sz
Perdoem os erros de portugues pq eu realmente não reviso nenhum capitulo, desculpe.

Eu sempre tenho vontade de fazer perguntinhas aqui mas tenho medo de vocês não me responderem:(
então vai lá:
Qual o sabor de sorvete preferido de você?
~ O meu é Trufado pq é uma delicia :) ~

sintam-se livres para comentar pq gent eu amo seus comentarios <3
~ Kissus de sorvete de morango da Tia Mey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...