1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Vizinho!- Min Yoongi >
  3. Fungadinha do amor

História O Idiota Do Meu Vizinho!- Min Yoongi - Fungadinha do amor


Escrita por: ToddynsOMMAS2

Notas do Autor


E a realeza venceu...meus amados e queridos leitores, voltamos a todo vapor. Provas, trabalhos e muita desorganização me afastaram de vocês, mas o amor sempre vence (nem sempre, sejamos sinceros). Enfim, espero que gostem.

Capítulo 6 - Fungadinha do amor


Fanfic / Fanfiction O Idiota Do Meu Vizinho!- Min Yoongi - Fungadinha do amor

Olhando para o celular um tanto curiosa, ouvi um dos meninos me chamarem e resolvi deixar aquilo quieto. 

Ficamos quebrando mas algumas coisas até que...

- É sempre o Namjoon!- diz o Jimin

- Eu estava batendo normalmente quando quebrou o cano- ele diz tentando se defender enquanto vejo a minha casa encher de água. 

- Que cano?- diz o Jin voltando com a pizza apavorado. 

- Bem que tu queria, ne?- diz o Tae

- Isso não é hora!- diz o Yoongi nervoso.- E agora como essa garota sem um real para viver, com apenas miojo para comer...vai viver? 

- Continua que está pouco a humilhação!- digo vendo ele olhar para mim segurando o riso. 

...

A festa tinha chegado ao fim e com um fim trágico. Minha casa estava cheio d'água, minhas coisas estavam boiando, tentamos tirar tudo que tinha eletricidade de perto da água, mas ja tinha ferrado. 

- Aonde eu vou dormir agora?- digo preocupada. 

- Seja bem-vinda!- o Tae diz com alegria enquanto o Yoongi parece pensar bem. 

- Você pode dormir no sofá!- diz o Yoongi indo em direção ao quarto. 

- Eu fiz alguma coisa para ele ficar irritado?-pergunto. 

- O Yoongi é assim, uma hora gosta de você e em outro momento te detesta...eu sou o amigo que mesmo humilhado não saio de perto, chamamos de sadomasoquismo- ele diz e tenho vontade de rir. 

- Toma aqui um cobertor, uma blusa e a calça!- ele diz me entregando tudo e voltando para o quarto. 

- Maldade ele te deixar com o sofá, ele sabe que é o lugar mais frio da casa...bom, agora eu vou para o meu quarto quentinho, bye!- o Tae diz e respiro fundo. 

- Essa gente é pirada assim ou é apenas ele?- digo entrando no banheiro para trocar de roupa. 

Após ter me trocado, sai indo em direção ao sofá. Me deitei e tentei me concentrar nas coisas positivas ja que a carga negativa está vindo com tudo hoje. 

Revirando para cá

Revirando para lá passa vários carneirinhos, menos a vontade de dormir. Levantei e fui procurar algo para comer, foi quando vi ele parado na porta da cozinha me observando. 

- Ta querendo que eu infarte aqui?- pergunto 

- Não seria tão difícil explicar para a polícia. - ele diz e eu fico surpresa com o tamanho do abuso. 

- Você voltou a incorporar o vizinho rabugento novamente ou só não me quer aqui?- pergunto.

- Eu não te quero aqui!- ele diz e respiro fundo largando o presunto. 

- Eu não pedi para um dos seus amigos quebrar o cano- digo 

- E eu não te convidei para cá!- ele diz e eu respiro fundo 

- Você está totalmente certo!- digo saindo de perto dele e indo em direção a porta. 

-Vai ir pra onde em?- ele pergunta.

- Não te interessa.- eu digo saindo para fora. 

Estava um frio do caramba, ao ponto dos meus dedos quase congelarem mas minha mãe sempre me ensinou que não ficamos aonde não somos bem vindos. 

Fui andando reto até que parei em uma praça e como uma pessoa inteligente que sou, me ajeitei fazendo o banco de cama. 

Foi nesse momento que vi um homem correndo na minha direção se cobrindo com uma capa. 

- Moça, você não quer dar uma fungadinha no amor? É de graça, só precisa vim comigo para aquela rua ali!- ele diz e eu levanto rapidamente me afastando. - Só uma cheiradinha moça.

Ele ia dizendo enquanto eu me afastava, até que começou a correr atrás de mim.

Em todos os meus anos como viva eu nunca tinha visto um assediador tão humilde, querendo apenas uma cheiradinha no seu cangote. 

Continua



Notas Finais


Foi curtinho e com a intenção de descontrair um pouco, mas espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...