1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Vizinho!- Min Yoongi >
  3. O Calor de seu corpo.

História O Idiota Do Meu Vizinho!- Min Yoongi - O Calor de seu corpo.


Escrita por: ToddynsOMMAS2

Notas do Autor


Voltei pessoal!
Peço desculpas pela demora, semana de trabalho, provas e sinceramente está acabando comigo e é por isso que postarei apenas no final de semana.

Espero que gostem...

Capítulo 7 - O Calor de seu corpo.


Fanfic / Fanfiction O Idiota Do Meu Vizinho!- Min Yoongi - O Calor de seu corpo.

Correndo desesperadamente do homem estranho, parei embaixo de uma ponte, olhando para os lados não reconhecendo nada e claramente estava perdida. 

- Não sabe bater não? Você está na casa dos outros!- disse uma senhora tentando se agasalhar nesse frio.

- Perdão!- digo olhando para os lados desesperada. 

- Eu não me importo, aprendemos que tudo oque é meu é seu também. Oque tem para mim?- ela diz e olho para ela desesperada- Estou brincando...você não parece ser daqui, está perdida? 

- Estou- digo se sentando do lado dela- Um homem me perseguiu e acho que consegui fugir dele, mas não lembro como volta. 

- Idiota! E porque saiu nesse frio?- ela pergunta.

- Inundaram minha casa e fui expulsa do lugar aonde estava...mas oque a senhora faz aqui?- pergunto 

- Eu sempre gostei de pontes!- ela diz séria e logo após começa a rir- Se você me dizer que acreditou nisso eu te bato! Na vida dizem que existe dois caminhos, mas eu só tinha um. 

- Imagino que esteja falando sobre coisas ilegais- digo 

- Eu gostava de dar o cu e fui rodar bolsinha!- ela diz voltando a rir da minha cara- Brincadeira, mas é uma crítica para a Fátima!

Ela diz e vejo a "Fátima" erguer seu dedo do meio para ela. 

- Me envolvi com agiota, ele era meu marido e por conta dele perdi tudo. Dizem que o amor suporta tudo mas não é verdade, não quando tem uma arma apontada para um de seus filhos!- ela diz enquanto parece vagar pela memória 

- Eu sinto muito!- digo 

- Tudo bem, não é sempre mas acontece!- ela diz- Eu só acho interessante o fato de você não ter medo de falar comigo. 

- E porque eu teria?- pergunto sorrindo para ela. 

- Você é uma boa menina!- ela diz 

Yoongi narrando. 

As horas passavam e talvez eu estivesse um pouco preocupado com ela. Eu sei que a minha birra foi meio idiota depois dela ter me ajudado, mas eu só não quero me envolver com essa garota. 

Desde o momento em que ela chegou os problemas vieram, é como ela tivesse um imã para confusão e por mais engraçado que as vezes seja...ela última coisa que eu preciso agora é problema! 

- Cadê ela?- o Taehyung me pergunta. 

- Eu não sei, acho que ela foi dar uma volta!- digo engolindo seco. 

- Você expulsou ela? Qual é o seu problema?!- ele pergunta.

- Ela que resolveu sair e sabemos que está meio crescida para eu ficar indo atrás!- digo 

- Está saindo nos jornais o tempo todo que essa rua está sendo a mais perigosa por boatos de assédio e estupro- ele diz e começo a mexer nas minhas unhas ansioso. 

- Não aconteceu nada!- digo

 - Será?- o Tae me questiona e fico ainda mais preocupado.

 - Vamos esperar amanhecer e saímos para procurar, tudo bem?- digo e o tae bufa entrando para o quarto novamente. 

S/n narrando. 7:39 da manhã. 

Comecei a piscar forte logo após ter fechado os olhos por 15 minutos nesse lugar. 

- Nem dormiu, ne? No primeiro dia é horrível mesmo!- a senhora fala. 

- Sabe aonde fica o mercadinho que tem as abelhas na placa?- pergunto na tentativa de voltar 

- Fica nessa direção- ela aponta.

- Eu volto para ajudar a senhora, pelo menos um pouco!- digo 

- Fica tranqulla, estamos sobrevivendo!- ela diz e agradeço tomando meu rumo. 

Vou andando pela rua e pensando bem nas escolhas da minha vida, quando vejo a luz de um farol e sinto que vou ser atropelada, mas o carro dá uma freiada brusca. Vejo a porta abrir e o Yoongi descer do carro e ir andando na minha direção. 

Já ia perguntar oque ele estava fazendo aqui, mas ele apenas me abraçou o que fez com que eu perdesse totalmente meus argumentos. 

- Eu fiquei preocupado- ele diz enquanto me abraçava forte. 

- Então não tente me expulsar da próxima vez!- digo e ouso ele rir baixinho. 

- Me Desculpa!- ele diz olhando no fundo dos meus olhos. 

- O que aconteceu com você?- pergunto confusa. 

- Notei que estou no caminho certo...- ele diz e vejo o tae sair do carro e o Yoongi se afasta. 

- Finalmente menina!- ele diz me abraçando- Dormiu abraçada com gambá? 

- Não, dormir com pessoas legais que me acolheram sem ter nada- digo e eles me olham confusos. - Sei que o momento é de melancolia e felicidade por terem me encontrado, mas to querendo voltar logo pra casa. 

- Vamos pro lugar que você nunca deveria ter saído!- diz o tae me puxando em direção o carro dele. 

Enquanto voltamos para casa, eu fiquei repensando no abraço do Yoongi e nas suas falas. Ele não estava normal, e isso me incomodava um pouco. 

- Bem-vinda!- diz o Tae abrindo a porta. 

- Estou louca para tomar banho... Vocês conseguiram pegar umas roupas?- digo vendo algumas coisas  minhas encima da mesa. 

- Conseguimos!- diz o Yoongi- Vai tomar banho, vou preparar o almoço. 

Fui pro banho e sentir a água quente cair no meu corpo era uma das melhores coisas. Terminei o meu banho e percebi que tinha esquecido a roupa. 

- Sério mesmo S/n?- digo irritada, abro um frecha da porta e observo se tem alguém para eu ir buscar a roupa, mas eu não vejo ninguem e vou correndo, pego minha roupa e volto mas acabo esbarrando em alguém. Olho e estou praticamente nos braços do Yoongi.

- Vai me soltar?- pergunto e vejo ele focar nos meus lábios- Yoongi? 

 Ele me soltar e vou para o banheiro. Fecho a porta e respiro fundo, sentindo meu coração acelerar e eu sentir falta do calor do corpo dele. 

- Que merda!- penso comigo mesmo. 

Continua???




Notas Finais


Sinto cheiro de sentimentos vindo em kakaka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...