1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota do meu vizinho >
  3. A Viajem e Despedida

História O Idiota do meu vizinho - A Viajem e Despedida


Escrita por: Opps_Bea

Capítulo 1 - A Viajem e Despedida


Assim começa mais um dia,só que esse diferente. Ganhei minha bolsa de estudos para Londres (meu grande sonho) e adivinha para onde estou indo agora? Se você pensou Londres, parabéns você acertou. Nesse exato momento ainda estou no aeroporto do Brasil. Escuto a mulher chamar os passageiros para o vôo Londres, e lá vou eu, só que antes vou me despedir da Daniele, governanta lá de casa mas para mim é como uma mãe. Perdi a minha com 7 anos de idade e desde então a Daniele cuida de mim. Vocês devem estar se perguntando sobre o meu pai, após a morte da minha mãe ele não dá muita atenção, sempre viajando ou na empresa. Sim, ele é muito ocupado e também é um grande empresário. Vocês também devem estar na dúvida, por que fiquei esperando bolsa de estudos sendo que sou "rica". Gente eu não sou rica, o meu pai que é, então decidi esperar a bolsa pois quero fazer algo sozinha e ser mais independente. Voltando a minha despedida, também estava a Melanie, minha melhor amiga desde a infância, única amiga que tenho (não sou uma pessoa muito sociável). Então me despedi das duas, estávamos chorando muito. Daniele- Se cuida, qualquer coisa só ligar. Melanie- É mesmo, pode ligar a hora que precisar sua chata. Mariana- Obrigada gente, agora tenho que ir senão vou perder o vôo. Ligo assim que chegar. Amo vocês!! Dou um abraço nas duas e saio correndo, estou atrasada. Meu pai se despediu pelo telefone, disse que estava ocupado em uma reunião. Já estou acostumada ele já faltou em vários aniversários, agora não seria diferente. Embarco e coloco meus fones de ouvido, começa a tocar a música "Perfect" da One Direction minha música favorita e também pego uma revista de famosos que comprei enquanto estava vindo para o aeroporto.


Notas Finais


Minha primeira história, espero que gostem e até o próximo capítulo❤Desculpem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...