História O Idiota Do Meu Vizinho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Vizinhos
Exibições 10
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oieeee genteee
Meu primeiro livro, espero que gostem e hoje mesmo vou postar o primeiro capítulo!

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction O Idiota Do Meu Vizinho - Capítulo 1 - Apresentações

Juliana: Olá, me chamo Juliana, tenho 16 anos, cabelos castanhos e olhos verdes água meio azulados e tenho 1,60m. Tenho um irmão que se chama Caio e uma melhor amiga muito louca chamada Anna Clara. Também tenho uma inimiga que se chama Lívia (ela odeia a mim e a Anna Clara)

Anna Clara: Olá, me chamo Anna Clara, tenho 16 anos, sou loira de olhos azuis claros e tenho 1,59m. Tenho uma melhor amiga que se chama Juliana e eu sou apaixonada pelo irmão dela o Caio (mas não contem pra ele ok?). Eu e minha amiga temos muitas coisas em comum, mas a principal é o ódio pela Lívia, nossa inimiga mortal, ela é patricinha, mimada e muito puta, tipo, muito mesmo

Lívia: Olá, me chamo Lívia, tenho 16 anos, cabelos loiros, olhos verde escuro e 1,50m. Sou a mais popular da escola, a mais linda e a que mais dá inveja nas meninas que me olham. Tenho muitas inimigas, mas as principais são Juliana e Anna Clara, faço de tudo pra acabar com a vida delas. Por eu as odeio tanto? Simples, todos os garotos que eu gosto se apaixonam por elas!

Caio: Olá, me chamo Caio, sou loiro de olhos azuis esverdeados meio escuros, tenho 17 anos, 1,70m e uma irmã que eu amo muito. E sou apaixonado pela melhor amiga dela. Tenho um melhor amigo que se chama Luís

Luís: Olá, me chamo Luís, tenho 17 anos, sou loiro de olhos verdes e tenho 1,68m. Tenho um melhor amigo que se chama Caio, e tenho uma grande amiga que se chama Juliana, pois é, ela é irmã do Caio, trato Juliana como se fosse minha irmãzinha mais nova!

Rafael: Olá, me chamo Rafael, tenho 17 anos, tenho o cabelo castanho claro e olhos castanhos e 1,72m. Acabei de me mudar, então por enquanto não tenho nenhum amigo e não conheço ninguém daqui do bairro, porém na casa ao lado da minha, tem uma garota muito bonita (e que eu chego a babar por ela de vez em quando). Como eu já a vi se acabei de me mudar? Bom a janela do meu quarto é de frente pra janela do quarto dela e assim sempre que ela passa eu a vejo e ela é muito gata mesmo!


Notas Finais


Este livro foi postado primeiramente no meu perfil do Wattpad: JujuhAngel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...