1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu vizinho >
  3. O acidente

História O idiota do meu vizinho - O acidente


Escrita por: ScoobyDoo_

Capítulo 10 - O acidente


Eu acho melhor eu sair da qui antes que dé merda, me levanto rapidamente da banheira. 

Pete -Que foi eu não mordo ,só se você pedir .

Eu não ceia o que está acontecendo, comigo eu não quero ficar mas perto dele ,não  quero .Olho para o cigarro apagado no chão, tenho lembranças do meu passado o barulho ,os gritos quando eu me dou conta estou chorando .Pete é muito parecido com ele .

P.v.Pete 

Ela estava chorando, a pequena, não lembro o nome dela ,aposto que está chorando pelo vestido perdido ,ela deve ser uma filha de papai ,mas não muda o fato que eu apostei que consigo pegar ela em um  mês.

Pete -Não chora princesa, compro uma roupa nova ,só para de chorar isso é irritante .

Clery -Roupa ?acha que é por isso que tou chorando?IDIOTA. 

Dis saindo do banheiro, alguns minutos depois  ,ouso a porta do quarto bater ,ela foi embora ,por uma roupa? Quer saber ela que-se foda eu vou dormir. 

P.v Clery. 

Sai do motel estou indo caminhando pela estrada a chuva está forte como na quele dia .Eu e Meti estávamos bêbados estávamos dirigindo, ele joga o cigarro fora depois de eu ter dado uma tragada, ele se distrai e quando voltar a olhar para pista tem uma mulher, ele a atropela perde o controle do carro e batemos, me lembro de me acordar e meu pai falar ,que aquela mulher era minha mãe, e que Mete estava em coma. Quando me dou conta já estou no meu ape eram 6:00 da manhã, meu pé estava enchado e doendo ,Faso uma mensagem  tomo banho e vou dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...