1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu vizinho >
  3. Mau tempo

História O idiota do meu vizinho - Mau tempo


Escrita por: ScoobyDoo_

Capítulo 8 - Mau tempo


Clery-Que, como você chegou aqui ? 

Pete -Caminhando,mas agora que você ,despachou a única maneira de irmos de carro para casa ,o que vamos fazer? .ele fala ,com um leve tom de ironia na sua voz .

Clery -Você eu não sei ,mas eu vou chamar um táxi .

Pete- Você rouba meu carro ,e ainda quer me dei charme aqui sozinho? Se você não, tivese me beijado eu acharia que você me odeia .Ele fala fazendo biquinho e começando a rir .

O ignorou ,pego o meu secular que está sem sinal. 

Clery -DROGA, meu celular está sem sinal . 

Pete -Eu sei, o meu também,podemos  ir até um Hotel que tem ali na frente, e pedimos o celular deles .

Clery -Ok.

Começamos a caminhar, até que ....

Clery -Puta que paril. Dicas me encostando em uma árvore 

Pete -Qui foi . Dicas um pouco preocupado 

Clery -Torci meu pé ,tá doendo muito ,acho que não vou conseguir caminhar. 

Pete -Ok .

Ele vem em minha direção, e me pega no colo .

Clery -Que você, está fazendo .

Pete- Você não consegue andar ,e temos que chegar até o motel .

Clery -MOTEL ? VOCÊ FALOU HOTEL .falei meio incrédula, ele me engano, de novo. 

Pete -Não vamos dormir lá, é só uma ligação ok ? .só vou aceitar isso porque estou ,cançada e quero chegar logo em casa .

Clery -ok.

Minutos depois. ...

Chegamos no motel, uma mulher meio velha vem nos atender .

?- Posso ajudar. 

Pete me coloca, centada na cadeira .

Pete -Sim poderia nos emprestar o telefone.

Pete termina ,de falar em quanto vem um relâmpago e começa a chover.

?-Poderia mas estamos sem sinal , cupé o mal tempo .

Pete me olha ,eu sei no que ele está  pensando. 

Pete -tem por acaso ,dois quartos sobrando? 

?-não infelizmente, só tenho um quarto disponível. 

Clery -não Pete mem pensar. 

Pete me ignorou e fala 

Pete -ok ficamos, com esse .

?-mas alguma coisa? 

Pete -Sim uma carteira, de cigarros. 

A mossa entrega a chave do quarto, e a carteira de cigarros. 

Clery -Se você acha que ,eu vou dormir em um motel com você ,tá muito enganado. 

Me levanto esquecendo do meu pé machucado  ,quase cai mas Pete me pega de novo no colo, e vamos em direção aos quartos.

Pete -Pena que ninguém perguntou sua ópinião. 

Fala entrando no quarto e me colocando no cama .apenas bufo . Pete vai ao banheiro, e volta com uma mala de primeiros socorros .

Pete -Eu vou ver como seu pé está.

Não falo nada, ele tira meu sapato ,e começa a faser massage no meu pé ,solto um gemido de alívio e ele percebe. 

Pete -Se com uma massagem você já geme, imagina se eu fizese mais coisas .

Dis começando a subir sua mãe em minha perna ,até levantar um pouco minha saia ,ele fica bem perto do meu rosto, e começamos a nos beijar. Ele me arruma deitada na cama com seu corpo em sima de mim. 

Clery -Pete.....







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...