1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota do Nerd da Minha Sala! >
  3. Conheci ele...

História O Idiota do Nerd da Minha Sala! - Conheci ele...


Escrita por: McKatrina

Notas do Autor


Galera seguinte, os próximos capítulos vão ser mais longos. Prometo! Beijos da tia unicórnia😘🦄👑💗😍

Capítulo 2 - Conheci ele...


Fanfic / Fanfiction O Idiota do Nerd da Minha Sala! - Conheci ele...

Elas me olharam com cara feia e saíram fofocando, revirei os olhos e fui para a sala de aula.

Entrando na sala todos estavam fazendo bagunça, jogando os cadernos, batendo uns nos outros, mas é aquela bagunça de sala que todo mundo já viveu. Todos estavam agitados até que eu botei o pé na sala e todos pararam para me observar, entrei na sala e me sentei no meu lugar e todos continuaram a bagunça só que com menos agitação por causa de mim.

Apenas uma pessoa além de mim estava quieto, só que em vez de ter muitas pessoas tentando falar com ele (que era meu caso) ele estava quieto em sua carteira, observando a bagunça. O professor entrou na sala fazendo todos pararem e sentarem em seus devidos lugares.

- Alunos, tenho que apresentar um aluno novo, Paul Borg- Susurros correram pela sala curiosos
- Paul poderia vir aqui na frente da sala para se apresentar?- o garoto que estava quieto se levantou da carteira e foi até a frente da sala lentamente.
- Oi... meu nome é Paul... me mudei pro Rio de Janeiro esse ano... e ... é isso.
- Obrigada Paul, pode voltar para o meu lugar. Bom vamos começar nossa aula não é mesmo? Abram o livro na página 134, e façam o exercício do 1 até o 15. Vamos lá!

Ignoro o professor e me viro para o lado pra conversar com Kyle mas ela não estava lá, provavelmente havia matado a aula para tranzar com o Jonh, e como a Courtney não é da minha sala não tem nada pra eu fazer a não ser fazer o dever. Mas nem fudendo eu vou fazer essa coisa!

Me virei para trás e vejo o aluno novo fazendo o dever atentamente e a garota atrás dele colando um papel em suas costas. Me levantei bruscamente e tirei o papel das costas dele, no papel estava escrito: "Nerd aqui!".

- Que porra é essa?
- Hannah Gold me notou?! Meu Deus!
- Pode responder a pergunta?
- Não sei... mas eu prometo que isso não vai mais acontecer!
- Que bom!- volto para meu lugar e me viro para o garoto.
- Oi! Meu nome é Hannah Gold, bem vindo Paul.
- É, já te conheço. Todos te comhecem...
-Ah... entendo.
-Com licença, agora vou fazer o dever.
-Ah, sim. Entendo.

Ele pega uma caneta em seu estojo e se volta para o livro, respondendo cada questão atentamente. Olho para o livro tentando entender algo mas nada se passa pela minha cabeça então penso "quer saber? Foda se, no final do ano eu estudo ganho média 6,00 e passo na boa" então fico conversando com as pessoas ao meu redor, até bater o sinal.

Vou para o pátio e fico conversando com Courtney e a puta da Moly Jones, a irmã da Kyle.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...